Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Vortex para mascara
Certa vez discutimos sobre o uso de detergentes e multi-usos, no caso de detergente, use apenas e unicamente os neutros, qualquer outro pode comprometer sua lente, já os multi-uso tipo Veja, nem em sonho, ele vai comprometer sua lente, assim como o alcool de qualquer espécie.oalim escreveu:Queria saber quanto ao uso de detergente na mascará, se o detergente não corrói a mascará, e não seria melhor um anti-fog(que na minha opinião n presta mto)
ou se colocar um pano (pequeno) dentro da mascara n ajudaria para n embaçar?
- QuickSilver
- lance corporal
Re: Vortex para mascara
Blz Moçada!!!
Coloquei um Vortex na Dye I3 Pro, sem noção!! Dá para correr uma maratona com ela na cara, não embaça de geito nenhum!! heheh! Além de colocar o Vortex (trouxe do Ebay), vou comprar tbm uma lente dupla(vai que acaba a pilha no meio do jogo..), assim eu acabo dobrando os meios para ela não embaçar. Para mim que tenho problemas sérios com suor "suo que nem um cavalo", resolvi o meu problema de máscara embaçada.
Abraço!!!
"Nunca Embaçarão!!! Jamais!!" eheheheh
-Cap Nascimento com Vortex na máscara
Coloquei um Vortex na Dye I3 Pro, sem noção!! Dá para correr uma maratona com ela na cara, não embaça de geito nenhum!! heheh! Além de colocar o Vortex (trouxe do Ebay), vou comprar tbm uma lente dupla(vai que acaba a pilha no meio do jogo..), assim eu acabo dobrando os meios para ela não embaçar. Para mim que tenho problemas sérios com suor "suo que nem um cavalo", resolvi o meu problema de máscara embaçada.
Abraço!!!
"Nunca Embaçarão!!! Jamais!!" eheheheh
-Cap Nascimento com Vortex na máscara