Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Vortex para mascara

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
chas
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 775
Registrado em: 05 Nov 2007, 09:17
Federado: FPESP 377
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por chas »

Pra ja gosta de fazer sua própria gambiarra:

http://www.combatzonepaintball.com.br/f ... .php?t=552



Creio que grande parte das máscaras dispõe de uns 2cm de espaço entre a lente e o rosto, nesse caso é o suficiente para caber este cooler:

http://www.001shop.com.br/lojas/casadoc ... DC+&inf=12
Avatar do usuário
rlcout
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 146
Registrado em: 29 Out 2007, 14:55

Mensagem por rlcout »

O cooler do PS2 funciona meio de lado. Por isso ele fica de lado na máscara em um espaço vazio ao lado da lente. A noite eu posto as fotos.

Obs.: o cooler é do processador do PS2 Slim!!
Avatar do usuário
Flávio
Administrador
Administrador
Mensagens: 2591
Registrado em: 15 Abr 2007, 02:01
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Mensagem por Flávio »

Só queria advertir a galera sobre os cuidados de não deixar a bateria em algum local que em caso de vazamento o liquido possa escorrer pra dentro da lente e cair nos olhos!!!!!! procurem isolar bem e até se possível fazer uma capa pra bateria!!

também uso um vortex da JT ..estou muito satisfeito!
Avatar do usuário
oalim
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 16 Nov 2007, 19:29

Mensagem por oalim »

Queria saber quanto ao uso de detergente na mascará, se o detergente não corrói a mascará, e não seria melhor um anti-fog(que na minha opinião n presta mto)

ou se colocar um pano (pequeno) dentro da mascara n ajudaria para n embaçar?
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Mensagem por Grenader »

oalim escreveu:Queria saber quanto ao uso de detergente na mascará, se o detergente não corrói a mascará, e não seria melhor um anti-fog(que na minha opinião n presta mto)

ou se colocar um pano (pequeno) dentro da mascara n ajudaria para n embaçar?
Certa vez discutimos sobre o uso de detergentes e multi-usos, no caso de detergente, use apenas e unicamente os neutros, qualquer outro pode comprometer sua lente, já os multi-uso tipo Veja, nem em sonho, ele vai comprometer sua lente, assim como o alcool de qualquer espécie.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

fiz uso do vortes no mesmo dia com o Grenader....e foi um dos melhores ups que já fiz!

comprem um, façam ele...não importa como mas usem!

É muito bom...

Abraços
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Tô com o meu Vortex aqui, meio complicadinho pra instalá-lo, pelo menos na minha Headshield foi trabalhoso pacas, fora que tive que cortar um pedacinho da aba da máscara para poder operar a alavanca de acionamento. Mas beleza, vou testá-lo no sábado, vamos ver se ele é bom mesmo.
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Mensagem por Fran »

arrigow, eu não uso a aba da mascara...mas pra quem usa, tem que fazer um furinho mesmo pra acionar o mecanismo!
Tambem, fique atento ao guardar a mascara porque essa alavanca tem mania de acionar sozinha!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Mensagem por Arrigow »

Fran escreveu:arrigow, eu não uso a aba da mascara...mas pra quem usa, tem que fazer um furinho mesmo pra acionar o mecanismo!
Tambem, fique atento ao guardar a mascara porque essa alavanca tem mania de acionar sozinha!
Valeu pelas dicas Fran. Seguem umas fotos do Vortex instalado no Headshield.

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
QuickSilver
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 176
Registrado em: 25 Abr 2007, 19:56
Localização: Iraque

Re: Vortex para mascara

Mensagem por QuickSilver »

Blz Moçada!!!

Coloquei um Vortex na Dye I3 Pro, sem noção!! Dá para correr uma maratona com ela na cara, não embaça de geito nenhum!! heheh! Além de colocar o Vortex (trouxe do Ebay), vou comprar tbm uma lente dupla(vai que acaba a pilha no meio do jogo..), assim eu acabo dobrando os meios para ela não embaçar. Para mim que tenho problemas sérios com suor "suo que nem um cavalo", resolvi o meu problema de máscara embaçada.

Abraço!!!

"Nunca Embaçarão!!! Jamais!!" eheheheh
-Cap Nascimento com Vortex na máscara
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”