Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Testes comparativo com bolinhas de paintball (tinta vs. pó)

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
Avatar do usuário
RROSSI-LWOLVES
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 14 Jun 2010, 15:31
Localização: Jaú/SP
Contato:

Re: Testes comparativo com bolinhas de paintball (tinta vs.

Mensagem por RROSSI-LWOLVES »

Excelente o topico, principalmente envolvendo um assunto tao critico como nossa munição.
Da minha parte, estou eliminando a chance de uso. Teremos um sniper em nosso time para o MG4 que estaria usando a GOLF, mas iremos usar bolinhas convencionais, de qualidade superior, primeiro pelo fato de machucarem menos, e segundo, todos os videos que vi, poxa, essa GOLF fica loca no ar.
É sempre bom analisar tudo, entao, PARABENS AOS RESPONSAVEIS PELOS TESTES!

Grande abraço!
Avatar do usuário
landocf
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 126
Registrado em: 13 Abr 2010, 13:22
Localização: Angra dos Reis - RJ

Re: Testes comparativo com bolinhas de paintball (tinta vs.

Mensagem por landocf »

Galera,

estive hj na loja da RAP4, conversando com um dos vendedores, Jason, é o seu nome. Perguntei a ele sobre a reclamação que a galera tem aqui no Brasil, que as GOLFs machucam mais que as bolinhas normais, e a resposta dele vem de encontro aos testes que realizei. Segundo, ele a GOLF, deve ser usada em marcadores cronados abaixo de 250 ft/s, por questões de segurança, sendo ideal velocidades em torno de 225 ft/s.

Abraços a todos e obrigado aos que ajudarma no tópico.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Testes comparativo com bolinhas de paintball (tinta vs.

Mensagem por Ceceli »

Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Testes comparativo com bolinhas de paintball (tinta vs.

Mensagem por calcabrina »

Senhores e com relação a munição Hydrotec??? Pelo que entendi ela possui maior consistência que as "normais", sendo assim os cálculos dariam variação...
Outra questão a respeito das golfs, eu estou tentando adquirir minha T68 Gen 7 (CR CII Mandinga), e pelo que vejo/li é que com as golfs posso municiar com 20 em cada carregador, no caso não poderíamos estipular em teste qual cronagem seria adequada as golfs?
Se for possível tem como alguém filmar o teste com cronógrafo das bolinhas mistas sendo depois avaliado a qual % da variação, assim o observador marcaria qual ordem saiu (observando o impacto)?
Uma sugestão seria o jogador no início e na presença dos responsáveis pelo jogo anunciar qual munição irá utilizar e após a cronagem ter daqueles selos/lacres colocados no regulador, assim qualquer violação ficaria marcada, sendo uma forma de dar maior segurança aos jogadores.
Avatar do usuário
Ceceli
corporal
corporal
Mensagens: 242
Registrado em: 04 Out 2009, 00:18

Re: Testes comparativo com bolinhas de paintball (tinta vs.

Mensagem por Ceceli »

calcabrina escreveu:Senhores e com relação a munição Hydrotec??? Pelo que entendi ela possui maior consistência que as "normais", sendo assim os cálculos dariam variação...
Outra questão a respeito das golfs, eu estou tentando adquirir minha T68 Gen 7 (CR CII Mandinga), e pelo que vejo/li é que com as golfs posso municiar com 20 em cada carregador, no caso não poderíamos estipular em teste qual cronagem seria adequada as golfs?
Se for possível tem como alguém filmar o teste com cronógrafo das bolinhas mistas sendo depois avaliado a qual % da variação, assim o observador marcaria qual ordem saiu (observando o impacto)?
Uma sugestão seria o jogador no início e na presença dos responsáveis pelo jogo anunciar qual munição irá utilizar e após a cronagem ter daqueles selos/lacres colocados no regulador, assim qualquer violação ficaria marcada, sendo uma forma de dar maior segurança aos jogadores.
Poo.. Muito bacana essa nova tecnologia. Diz a lenda que será lançada em 2011.




Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: Testes comparativo com bolinhas de paintball (tinta vs.

Mensagem por calcabrina »

E por ser novidade deve vir sendo vendida por unidade.. rsrs
Responder

Voltar para “Outros.”