Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dica de jogo!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

rrssantos escreveu:Parece que o FEAR deve ser muito bom

- Então se é para o bem geral da nação...
- Diga ao povo que compro
- Amanhã
:lol: :lol: :lol:
Huahauahauahauahau... mais um contaminado!

Ronaldão comprei minha versão original num Pack com expansão por 69,00!

Procura aí que você acha!

Abraço
thiago.cas
private
private
Mensagens: 60
Registrado em: 08 Out 2007, 15:15
Localização: Pouso Alegre
Contato:

Mensagem por thiago.cas »

Redomendos os seguintes jogos com louvor:

Call Of Duty 4 - Modern Warfare
- O melhor e mais realista simulador de guerra, com açoes táticas que dependem de sua movimentação e não do computador, realismo intenso! Não vou falar muito sobre ele, joguem!
O único contra é que exige uma máquina robusta

- ArmA - Armed Assault
- F.E.A.R e seus upgrades
- Battlefield 2
- Medal Of Honor Airborne (excelente também)
- Gears Of War
- Tom Clancy's Ghost Recon 1 e 2
- Tom Clancy's Splinter Cell Pandora Tomorrow, Chaos Theory e o último, Double Agent



Sou fanático por tudo o que se relaciona à guerras, jogos são os que mais me agradam.
Só que uma filha de dois anos, uma faculdade, namorada e o trampo estão me fazendo deixar essas coisas de lado, o que tenho achado bom, vou deixar essas coisas pra quando ficar mais velho, preciso me estruturar e dar boas condições para que minha filha faça o mesmo.
Temos de abrir mão de muita coisa nessa vida, jogar é bom demais, mas exige tempo e as coisas estão mais difíceis à cada dia, cada hora que passo no PC jogando é uma hora que perco, esta é a realidade.

Como o Marcelo mesmo me falou uma vez, não esqueço:
"Gosto de jogos, mas me afasto para executar outras tarefas"
(nao com estas palavras, mas algo parecido).


Abraço à todos, boa jogatina! Fiquem com Deus.
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Acabei de terminar o Call of Duty 4, muito bom mesmo, só achei um pouco curto, mas com certeza foi o melhor game do genero que eu ja joguei!

thiago.cas vou copiar essa sua lista e deixar guardada hehehe, valew pelas recomendações.

Abraços,
Avatar do usuário
Enry
private
private
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Set 2007, 23:34
Localização: São Paulo - SP

Re: Dica de jogo!

Mensagem por Enry »

Vou dar uma olhada...
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Dica de jogo!

Mensagem por Santos »

Galera, pra quem gosta de estratégia militar, não pode deixar de jogar Company of Heroes.
Conta a história da Able Company e sua campanha na WWII é no estilo Age of Empire, mas com emoção total.
A Vida do pelotão está em suas mão, vc pode preparar de tudo, até emboscadas, solicitação de suporte e tudo mais.
Estou jogando e te digo, a invasão da praia de Omaha é adrenalina pura, vc tem que tirar 25 soldados das balsas e leva-los até o bunker dos alemães, protegento alguns engenheiros que vão plantar cargas explosivas para desativar o Bunker.
Simplesmente demais.
- Essencial pra quem joga paintball cenário.

Um resumo:
Fonte: Terra Games:
s vezes não é preciso reinventar um gênero para fazer um jogo que se torne líder indiscutível. Company of Heroes nos traz a melhor estratégia em tempo real da Segunda Guerra Mundial, com gráfico de embasbacar.

Se tivéssemos que escolher um período histórico que tenha concentrado a atenção de jogos dos mais diferentes tipos, este teria que ser o que compreende a Segunda Guerra Mundial. De ação até RPG, passando pela estratégia em tempo real, agora temos este Company of Heroes, um título dos programadores da Relic, que já nos deram o magnífico Warhammer 40.000 Down of War.

De fato, se compararmos ambos os jogos, veremos que o que fizeram foi adaptar a fórmula de Dawn of War para a Segunda Guerra Mundial, aproveitando o motor gráfico e trocando as regras do jogo e, obviamente, os seres fantásticos por soldados e unidades reais.

Company of Heroes, apesar de ser o típico jogo de estratégia em tempo real que põe em cena as tropas aliadas contra as da Alemanha nazista, levando nossos homens do desembarque na Normandia até a rendição do 7º exército nazi, consegue conquistar desde a primeira partida graças a uma trabalhada combinação de mecânica de jogo, excelentes gráficos e som e um argumentyo que nos deixará pregados ao PC ao largo das 15 longas missões que compõem o modo de um só jogador.

Começando unicamente com unidades de infantaria, teremos que nos adaptar rapidamente ao ambiente do jogo, no qual tudo é reproduzido como se tratasse de um campo de combate real. Cuidado ao chegar perto de algum povoado: pode haver um franco-atirador em uma das casas. Ou, quem sabe, um tanque inimigo esperando atrás da esquina.

À medida que o jogo avança, teremos a possibilidade de ir conseguindo novas unidades e, o que é mais importante, novas opções na cadeia de comando, dado que nosso RPG se especializará segundo nossas decisões, e teremos acesso a habilidades especiais determinadas, como ataques aéreos, dependendo desta cadeia de comando. Isto dá ao jogo um bom nível de jogabilidade no modo de um jogador, já que podemos voltar a experimentar os mesmos cenários com habilidades e unidades diferentes.

Em cenários totalmente destrutíveis, nossas tropas terão que ir capturando zonas do cenário para aumentar nossa capacidade de produção, recarga de combustível e disponibilidade de armamento, que são os três fatores fundamentais na hora de ter nosso exército bem abastecido. Se conseguirmos capturar e manter os pontos-chave de cada mapa, podemos obter novas unidades e utilizar habilidades especiais, como granadas para a infantaria ou ataques aéreos.

Esta filosofia parece extraída diretamente de jogos como Battlefield 2, e funciona perfeitamente. Em Company of Heroes, se dá uma volta a mais e para que um ponto de controle possa nos dar mais capacidade de produção ou de armamentos, deve estar unido fisicamente com nossa base através de um território controlado, algo que acrescenta um maior nível de realidade ao jogo.

A longevidade de Company of Heroes em nosso disco rígido vem referendada por um excelente modo multijogador, e quer seja na modalidade um contra um ou em partidas por equipe, oferece uma experiência totalmente diferente e que vai requerer toda a experiência que tenhamos adquirido ao longo das missões para um jogador. Experiência essa que não será depreciável, já que a inteligência artificial dos inimigos é das mais elaboradas que temos visto - em muito tempo.

O único problema de Company of Heroes realmente não é. O problema é que os jogos são as aplicações que mais exigem do PC, e a qualidade gráfica deste título é tão alta que para aproveitá-la ao máximo vamos precisar de um equipamento realmente potente. E quando dizemos "realmente potente", queremos dizer potente no nível dos computadores que se usa para os mais recentes simuladores de vôo.

Company of Heroes não surpreende por ser um formato de jogo original, mas sim por seu nível de atenção aos detalhes e sua excelente jogabilidade. É altamente recomendável.
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Grenader
lt general
lt general
Mensagens: 4534
Registrado em: 16 Abr 2007, 11:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Dica de jogo!

Mensagem por Grenader »

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Graficamente ele é muito bom !!!!

Onde consigo esse jogo ????
Avatar do usuário
Tameirao
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 623
Registrado em: 15 Abr 2007, 20:17
Localização: Belo Horizonte/MG
Contato:

Re: Dica de jogo!

Mensagem por Tameirao »

Vcs estão com jogos muito avancados pro meu PC!

Ninguem anima de jogar Counter Strike nao?
Ih.. foi proibido... fiquei sem jogar!
Responder

Voltar para “Miscelânea.”