Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Dica de jogo!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Fran
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 970
Registrado em: 10 Nov 2007, 15:17
Localização: São Paulo . SP

Dica de jogo!

Mensagem por Fran »

Mais uma pra compartilhar com vcs!

Tem um jogo desenvolvido pelo exercito norte americano chamado america's army...
O intuito é que os jogadores entre 6 e sei-la-quanto-anos se familiarizem com algumas coisas do treinamento militar, com o armamento, com a rotina do exercito, dentre outras coisas. Com isso, o Exercito espera aumentar a quantidade de alistados...

Tirando essa parte, o jogo é otimo e totalmente gratuito!
Tem um treinamento mto bacana com o armamento e depois rola uns jogos de rede muito legais!

Vale a pena conferir e jogar...

http://www.americasarmy.com/

abraços
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

É antigo este game. Porém, é muito interessante mesmo!

O boom do momento é COD4 (Call of Duty 4) eu to jogando e realmente é animal!

Abraços,
elfo
sergeant
sergeant
Mensagens: 308
Registrado em: 15 Abr 2007, 21:27
Localização: Santo André - SP

Mensagem por elfo »

realmente CoD4 é animal...
eu joguei um pouco na casa de um amigo, porque no meu PC nao roda.
e sem brincadeira, um dos melhores FPS que eu já joguei.
os cenarios são incriveis... e as animações tb.


po aquela fase que vc vai de sniper, de ghillie e M14 camuflada e silenciada é foda... animal !!!! esse jogo eu recomendo de olhos fechados !!!


mas para que mcurte o estilo de tiro tatico, vai a dica do Rainbow Six 3: Raven Shield, é antigo já, de 2004, mas é excelente, movimentação tatica, flashbangs, 64 armas reais entre Ars, Smgs, pistolas, Mgs, Rifles snipers e Escopetas... dahora !!!
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

O americasarmy é antigo mesmo mas é bom, atualmente só estou jogando battlefield quando da tempo, o fear é muito bom também, mas tem parte que da medo :lol: agora esse call of duty parece ser animal, eu tinha visto o 3 para o Wii, nem sabia que ja tinha o 4....agora jogar com o Wii deve ser animal, ja viram? http://br.youtube.com/watch?v=o3oa8ctbVYA
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

fabio.massa escreveu:O americasarmy é antigo mesmo mas é bom, atualmente só estou jogando battlefield quando da tempo, o fear é muito bom também, mas tem parte que da medo :lol: agora esse call of duty parece ser animal, eu tinha visto o 3 para o Wii, nem sabia que ja tinha o 4....agora jogar com o Wii deve ser animal, ja viram? http://br.youtube.com/watch?v=o3oa8ctbVYA
É verdade, achei legal este video, mas o grafico do COD4 não se compara... Fora a realidade, armamento, cénario e mais algumas coisas que fazem o jogo ser muito bom! É como eu digo para uns amigos, o COD4 é puro REAL ACTION! AuhAHhuauhaU ;)
Avatar do usuário
ltcoelho
corporal
corporal
Mensagens: 204
Registrado em: 01 Out 2007, 13:27
Localização: BH - MG

Protesto

Mensagem por ltcoelho »

Sr. Moderadores,

Eu acho que este tipo de post deveria ser banido ou proibido do fórum.

Motivo: Voces decidam aonde querem que eu gaste todo o meu dinheiro!!! Ou no paintball ou no PC!

:grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin: :grin:

Po, fica mostrando esse tipo de coisa que só roda em PC high tech aí os pobre mortais aqui ficam sem saber aonde gastar o pouco dinheiro que tem! ou em placa de vídeo ou em mais tralhas que nunca acabam!! ehhehe

Fica aqui o meu protesto contra o post!

ps: COD4 foi sem dúvida um dos melhores jogos que eu ja joguei! tanto no multiplayer quanto no sigle player! o pessoal realmente se superou!

Esse vale a pena ter Original! por isso o motivo da Revolta!!
Viper
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Jan 2008, 01:26

Mensagem por Viper »

ja joguei cod1 2 e agora o 4 pra pc, ainda n to com a vs origineba, porem o cod 4 ta mto bom no singleplayer, no multiplayer fugiu um pouco a qualidade, mas da pra se divertir mto, agora quem ja jogo cod1 sabe q n tem jogo de fps melhor q ele.

malha eu falei com o bruno, so do rj, vamo ve se fds eu do um pulo ai onde os wikings se encontrarem, pq to comecando agora e talz no paint e pegar umas dicas, ate mesmo observar a galera seria uma boa.

abracos
Malha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 463
Registrado em: 11 Ago 2007, 19:23
Localização: Faluja

Mensagem por Malha »

Viper escreveu:ja joguei cod1 2 e agora o 4 pra pc, ainda n to com a vs origineba, porem o cod 4 ta mto bom no singleplayer, no multiplayer fugiu um pouco a qualidade, mas da pra se divertir mto, agora quem ja jogo cod1 sabe q n tem jogo de fps melhor q ele.

malha eu falei com o bruno, so do rj, vamo ve se fds eu do um pulo ai onde os wikings se encontrarem, pq to comecando agora e talz no paint e pegar umas dicas, ate mesmo observar a galera seria uma boa.

abracos
Viper,

É só aparecer... Tanto no COD4 multiplayer ou no nosso treino de Real Action... hehehehe ;)

Qualquer coisa me liga, temos treino este domingo...

21-78352756

Abraços,
Avatar do usuário
fabio.massa
private
private
Mensagens: 79
Registrado em: 24 Nov 2007, 20:59

Mensagem por fabio.massa »

Galera instalei o CoD 4 ontem e curti muito, por enquanto estou no modo singleplayer mesmo, minha única dificuldade é jogar e prestar atenção nos comandos em inglês...rs...as vezes fico meio perdido no que fazer hehehe
Meu camarada aqui falou do Gears os Wars, alguém ja jogou?

Abraços,
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Mensagem por Igor »

o melhor tiroteio que ja jogei foi FEAR, muito bom jogo de primera pessoa, ainda da para tomar uns susto nele hehehe

aqui vc ve umas fotos dele

http://www.gamespot.com/pc/action/fear/ ... ages;img;1
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Cara... F.E.A.R é sensacional!

O suspense e o terror em meio a ações táticas é incomparável, e o clima do jogo é o mais intenso e o melhor que eu já tive a oportunidade de ver e jogar até hoje.

Dá de 10 em qualquer filme de ação com terror!

Ah!... e sem preconceito moçada! A Inteligência artificial dos inimigos é supreendente.

Os caras rolam, se escondem, dão tiro-cego (aquele de botar só o braço com a arma pra fora e sentar o dedo), dão a volta para te atacar pelas costas, usam escudos, derrubam os móveis para se esconder atrás, trabalham em equipe com comando de voz, indicando como e onde você está... Caras... sensacional!

Agora peque tudo isso, num cenário tático total e ponha elementos de terror... com aparições, manchas de sangue no não, vultos que você "percebe" com o canto dos olhos... seções de imersão total na vida pregressa do carinha...

Sensacional!!!!

Recomendo com 5 estrelas!
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Mensagem por Marcelo Utsch »

Outro jogo imperdível é o ArmA (Armed Assault)!

http://www.armedassault.com/

Uma continuação do Operation Flashpoint!

Sensacional!!!!!!!

Algumas imagens do jogo:

http://www.flashpoint1985.com/cgi-bin/i ... 55733;st=0

No YouTube:



Alia a jogabilidade do America Army com o Battlefield, num cenário fantástico e extremamente detalhado!

O realismo é fenomenal!

Confiram!

e se gostarem... conversem com o thiago.cas! :wink:

Abraço
RUSSOops
sergeant
sergeant
Mensagens: 387
Registrado em: 12 Dez 2007, 10:03
Localização: rio de janeiro
Contato:

Mensagem por RUSSOops »

ae p galera q gosta de taticas, joguem swat 4!
Avatar do usuário
Igor
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Set 2007, 15:21
Localização: Rio de Janeiro - Copacabana

Mensagem por Igor »

RUSSOops escreveu:ae p galera q gosta de taticas, joguem swat 4!
Já jogei e muito irado mais o fear ainda e melhor que swat
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Santos »

Parece que o FEAR deve ser muito bom

- Então se é para o bem geral da nação...
- Diga ao povo que compro
- Amanhã
:lol: :lol: :lol:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”