Os magazines da minha Tiberius 8.1 que comprei na Kamikasi, começaram a vazar muito, mas muito mesmo, naquela pequena peça meio dourada que fica no final do cilindrinho de co2...
O vazamento está nos dois mags, assim que coloco o cilindro de co2 ou até mesmo o adaptador para remote... o ar fica vazando pela a vávula... não sei direito como explicar onde é segue abaixo uma foto...

Obs. Já levei na Kamikasi para arrumar, porém, eles demoraram uma semana para dar noticias e falaram que era um o´ring que precisava ser trocado, e este o´ring eles pediram para importar e demoraria 5 dias para chegar...passou 30 dias e eles falaram que a carga que trazia os o´rings foi extraviada e que se eu quisesse retirar o mag para arrumar por conta própria podia ficar a vontade...e foi o que eu fiz....hhehehehehe.
Só um probleminha...era apenas um dos mags que estava com problema, mas com a Kamikasi havia adiantado que era um oring que estava precisando ser trocado, resolvi abrir aquela vávula do mag (peça dourada) e trocar o o´ring do mag bom para o mag ruim....o resultado não foi nada bom pois agora os dois estão com o mesmo problema....kkkkkk...
Alguém sabe como posso resolver isto??????