Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Meu marcador está quase como eu quero, agora estou com outro projeto.

Vou comprar mais uma Phenom, vou deixar uma para semi-sniping com o HH de 16" e outra tática e bem mais leve com um Lapco de 8" (talvez troque por um de 10"). Enquando a segunda Phenom não chega, apenas troquei os canos e os HGs para bater as fotos.

Na Penhom tática não terá o Carry Handle (aliás eu acho que feio, mas como sou canhoto me obrigo a usar...)

Semi-sniping (faltando algumas coisinhas):
Imagem

Tática (apenas na roupagem):
Imagem


[ ]'s
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Marcão meu brother pra cqb a buneka acima ta mais do que perfeita!!! Esse h.g. da um acabamento único....a outra ta linda mas essa com o de 8 ta campeã !!!
Avatar do usuário
FabricioFunckTM
private
private
Mensagens: 62
Registrado em: 25 Out 2010, 11:26
Localização: Porto Alegre

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por FabricioFunckTM »

Marcos, estão show de bola mesmo as duas...

Quanto à nomenclatura acho que ao invés de semi-sniper o nome que vc tá procurando é Desingeted Marksman, ou Sharpshooter, que nada mais é do que um soldado armado com um rifle com um pouco mais de alcance que os outros mas que não chega a ser um "Sniper" na sua essência, que exige comportamento furtivo ao extremo, reconhecimento, e blablabla... hehehe! Os rifles usados para essa função nessa configuração recebem o nome DMR: Designeted Marksman Rifle.

Agora, comentando dessa sua tática aí, já que ela está com o Carry Handle e está super compacta mas com uma cara de enfezada que só ela, porque não aproveita e deixa ela com a cara da G36C? Só falta trocar a coronha e já que vai ter que comprar uma outra mesmo... Depois pode colocar uma magazine de airsoft imitando as transparentes da G36 também!

Uma pergunta pra terminar o post: vc colocou alguma coisa no grip dela? Uma capa de borracha? Eu acho que vi um assim pra vender em algum lugar...

Parabéns!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

PLAYER escreveu:Marcão meu brother pra cqb a buneka acima ta mais do que perfeita!!! Esse h.g. da um acabamento único....a outra ta linda mas essa com o de 8 ta campeã !!!
Eu duvidava da precisão deste caninho de 8", mas ele me surpreendeu bastante. Ainda não joguei com ela assim, mas nos testes que fiz o resultado foi bem satisfatório!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

FabricioFunckTM escreveu:Marcos, estão show de bola mesmo as duas...

Quanto à nomenclatura acho que ao invés de semi-sniper o nome que vc tá procurando é Desingeted Marksman, ou Sharpshooter, que nada mais é do que um soldado armado com um rifle com um pouco mais de alcance que os outros mas que não chega a ser um "Sniper" na sua essência, que exige comportamento furtivo ao extremo, reconhecimento, e blablabla... hehehe! Os rifles usados para essa função nessa configuração recebem o nome DMR: Designeted Marksman Rifle.

Agora, comentando dessa sua tática aí, já que ela está com o Carry Handle e está super compacta mas com uma cara de enfezada que só ela, porque não aproveita e deixa ela com a cara da G36C? Só falta trocar a coronha e já que vai ter que comprar uma outra mesmo... Depois pode colocar uma magazine de airsoft imitando as transparentes da G36 também!

Uma pergunta pra terminar o post: vc colocou alguma coisa no grip dela? Uma capa de borracha? Eu acho que vi um assim pra vender em algum lugar...

Parabéns!
Valeu pela dica, eu desconhecia essa nomenclatura.

A idéia de fazer um mod da G36 é interessante, eu havia pensado em algo diferente, mas vou rever!

O grip da Phenom não tem uma boa pegada e para piorar quando jogova na chuva sempre entrava água no compartimento da bateria. Para solucionar o problema eu comprei esse gripper skin da Rufus:

http://www.hustlepaintball.com/Rufus-Da ... _id=504261

A pegada ficou muito melhor!
Briguiron
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 180
Registrado em: 10 Jun 2010, 08:29

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Briguiron »

Marcos RS escreveu:
Briguiron escreveu:Meus brinquedinhos..

Imagem

Imagem

Briguiron,

Tenho uma Phenom, como ela está grande e pesada, estou pensando em comprar um segundo marcador, esse eu vou deixar mais curto e tático.

Estou entre comprar mais uma Phenom ou uma TM 7.

Tu que tem as duas, qual a opinião do amigo?


[ ]'s

Te enviei uma mp meu amigo...pra não sair muito do assunto do topico..
Espero q eu tenha te ajudado..

Abraços..
Avatar do usuário
jrzanotti
private
private
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Jan 2010, 18:14

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por jrzanotti »

Imagem
By jrzanotti at 2011-07-10
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Marcos RS escreveu:
PLAYER escreveu:Marcão meu brother pra cqb a buneka acima ta mais do que perfeita!!! Esse h.g. da um acabamento único....a outra ta linda mas essa com o de 8 ta campeã !!!
Eu duvidava da precisão deste caninho de 8", mas ele me surpreendeu bastante. Ainda não joguei com ela assim, mas nos testes que fiz o resultado foi bem satisfatório!
Eu estou esperando o meu chegar...ô demora....mas realmente ela ta maravilhosa. :1place:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Briguiron escreveu: Te enviei uma mp meu amigo...pra não sair muito do assunto do topico..
Espero q eu tenha te ajudado..

Abraços..
Me ajudou muito, te devo essa meu velho! :legal:
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Julio Natali »

Galera esta aki minha TM15,

Todos os acessórios dela é Magpul, e a ultima aquisição é esses stock, q particularmente achei q ficou muito bom....


Imagem

Imagem

Imagem

Abraçoss
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Julio Natali escreveu:Galera esta aki minha TM15,

Todos os acessórios dela é Magpul, e a ultima aquisição é esses stock, q particularmente achei q ficou muito bom....
Bom ficou o bolinho da vovó, a tua TM 15 ficou ótima!

Eu comprei uma caixa com 32 XTM e não sabia se a mistura de cores ficaria bom com um marcador todo preto, agora eu vejo que fica muito bonito.


Parabéns.
Avatar do usuário
Andre Gru
private
private
Mensagens: 61
Registrado em: 16 Ago 2010, 11:27
Localização: Guarulhos - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Andre Gru »

Julio Natali escreveu:Galera esta aki minha TM15,

Todos os acessórios dela é Magpul, e a ultima aquisição é esses stock, q particularmente achei q ficou muito bom....


Abraçoss

A minha até que tá parecida com a sua......

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

Julio Natali escreveu:Galera esta aki minha TM15,

Imagem

Tá simplesmente linda, nada mais além de linda. Este stock é show e o trabalho ficou perfeito.

PARABÉNS!!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Marcos RS »

Galera da TM 15, esse trilho do Rip Clip não atrapalha para colocar o red dot?
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

Marcos RS escreveu:Galera da TM 15, esse trilho do Rip Clip não atrapalha para colocar o red dot?
Pelo contrário, é o que resolve, assim você dispensa uma possível elevação. :legal:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”