Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Re: Mostre seu Equipamento
Meu marcador está quase como eu quero, agora estou com outro projeto.
Vou comprar mais uma Phenom, vou deixar uma para semi-sniping com o HH de 16" e outra tática e bem mais leve com um Lapco de 8" (talvez troque por um de 10"). Enquando a segunda Phenom não chega, apenas troquei os canos e os HGs para bater as fotos.
Na Penhom tática não terá o Carry Handle (aliás eu acho que feio, mas como sou canhoto me obrigo a usar...)
Semi-sniping (faltando algumas coisinhas):
Tática (apenas na roupagem):
[ ]'s
Vou comprar mais uma Phenom, vou deixar uma para semi-sniping com o HH de 16" e outra tática e bem mais leve com um Lapco de 8" (talvez troque por um de 10"). Enquando a segunda Phenom não chega, apenas troquei os canos e os HGs para bater as fotos.
Na Penhom tática não terá o Carry Handle (aliás eu acho que feio, mas como sou canhoto me obrigo a usar...)
Semi-sniping (faltando algumas coisinhas):
Tática (apenas na roupagem):
[ ]'s
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Marcão meu brother pra cqb a buneka acima ta mais do que perfeita!!! Esse h.g. da um acabamento único....a outra ta linda mas essa com o de 8 ta campeã !!!
- FabricioFunckTM
- private
Marcos, estão show de bola mesmo as duas...
Quanto à nomenclatura acho que ao invés de semi-sniper o nome que vc tá procurando é Desingeted Marksman, ou Sharpshooter, que nada mais é do que um soldado armado com um rifle com um pouco mais de alcance que os outros mas que não chega a ser um "Sniper" na sua essência, que exige comportamento furtivo ao extremo, reconhecimento, e blablabla... hehehe! Os rifles usados para essa função nessa configuração recebem o nome DMR: Designeted Marksman Rifle.
Agora, comentando dessa sua tática aí, já que ela está com o Carry Handle e está super compacta mas com uma cara de enfezada que só ela, porque não aproveita e deixa ela com a cara da G36C? Só falta trocar a coronha e já que vai ter que comprar uma outra mesmo... Depois pode colocar uma magazine de airsoft imitando as transparentes da G36 também!
Uma pergunta pra terminar o post: vc colocou alguma coisa no grip dela? Uma capa de borracha? Eu acho que vi um assim pra vender em algum lugar...
Parabéns!
Quanto à nomenclatura acho que ao invés de semi-sniper o nome que vc tá procurando é Desingeted Marksman, ou Sharpshooter, que nada mais é do que um soldado armado com um rifle com um pouco mais de alcance que os outros mas que não chega a ser um "Sniper" na sua essência, que exige comportamento furtivo ao extremo, reconhecimento, e blablabla... hehehe! Os rifles usados para essa função nessa configuração recebem o nome DMR: Designeted Marksman Rifle.
Agora, comentando dessa sua tática aí, já que ela está com o Carry Handle e está super compacta mas com uma cara de enfezada que só ela, porque não aproveita e deixa ela com a cara da G36C? Só falta trocar a coronha e já que vai ter que comprar uma outra mesmo... Depois pode colocar uma magazine de airsoft imitando as transparentes da G36 também!
Uma pergunta pra terminar o post: vc colocou alguma coisa no grip dela? Uma capa de borracha? Eu acho que vi um assim pra vender em algum lugar...
Parabéns!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Eu duvidava da precisão deste caninho de 8", mas ele me surpreendeu bastante. Ainda não joguei com ela assim, mas nos testes que fiz o resultado foi bem satisfatório!PLAYER escreveu:Marcão meu brother pra cqb a buneka acima ta mais do que perfeita!!! Esse h.g. da um acabamento único....a outra ta linda mas essa com o de 8 ta campeã !!!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Valeu pela dica, eu desconhecia essa nomenclatura.FabricioFunckTM escreveu:Marcos, estão show de bola mesmo as duas...
Parabéns!
A idéia de fazer um mod da G36 é interessante, eu havia pensado em algo diferente, mas vou rever!
O grip da Phenom não tem uma boa pegada e para piorar quando jogova na chuva sempre entrava água no compartimento da bateria. Para solucionar o problema eu comprei esse gripper skin da Rufus:
http://www.hustlepaintball.com/Rufus-Da ... _id=504261
A pegada ficou muito melhor!
Marcos RS escreveu:Briguiron escreveu:Meus brinquedinhos..
Briguiron,
Tenho uma Phenom, como ela está grande e pesada, estou pensando em comprar um segundo marcador, esse eu vou deixar mais curto e tático.
Estou entre comprar mais uma Phenom ou uma TM 7.
Tu que tem as duas, qual a opinião do amigo?
[ ]'s
Te enviei uma mp meu amigo...pra não sair muito do assunto do topico..
Espero q eu tenha te ajudado..
Abraços..
By jrzanotti at 2011-07-10
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Eu estou esperando o meu chegar...ô demora....mas realmente ela ta maravilhosa.Marcos RS escreveu:Eu duvidava da precisão deste caninho de 8", mas ele me surpreendeu bastante. Ainda não joguei com ela assim, mas nos testes que fiz o resultado foi bem satisfatório!PLAYER escreveu:Marcão meu brother pra cqb a buneka acima ta mais do que perfeita!!! Esse h.g. da um acabamento único....a outra ta linda mas essa com o de 8 ta campeã !!!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Me ajudou muito, te devo essa meu velho!Briguiron escreveu: Te enviei uma mp meu amigo...pra não sair muito do assunto do topico..
Espero q eu tenha te ajudado..
Abraços..
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
Galera esta aki minha TM15,
Todos os acessórios dela é Magpul, e a ultima aquisição é esses stock, q particularmente achei q ficou muito bom....
Abraçoss
Todos os acessórios dela é Magpul, e a ultima aquisição é esses stock, q particularmente achei q ficou muito bom....
Abraçoss
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Bom ficou o bolinho da vovó, a tua TM 15 ficou ótima!Julio Natali escreveu:Galera esta aki minha TM15,
Eu comprei uma caixa com 32 XTM e não sabia se a mistura de cores ficaria bom com um marcador todo preto, agora eu vejo que fica muito bonito.
Parabéns.
Julio Natali escreveu:Galera esta aki minha TM15,
Abraçoss
A minha até que tá parecida com a sua......
Julio Natali escreveu:Galera esta aki minha TM15,
Tá simplesmente linda, nada mais além de linda. Este stock é show e o trabalho ficou perfeito.
PARABÉNS!!!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Galera da TM 15, esse trilho do Rip Clip não atrapalha para colocar o red dot?
Pelo contrário, é o que resolve, assim você dispensa uma possível elevação.Marcos RS escreveu:Galera da TM 15, esse trilho do Rip Clip não atrapalha para colocar o red dot?