Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Camuflagem de marcador
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
Re: Camuflagem de marcador
Fla JNICHE
cara ficou show de bola manu...
parabens ae pelo trabalho...
show
abraços
Taguchi
cara ficou show de bola manu...
parabens ae pelo trabalho...
show
abraços
Taguchi
- Nascimento
- lance corporal
Realmente fiucou muito legal a sua camuflagem, parabéns, depois da primeira será uma a trás da outra, eu já estou com vontade de camuflar o meu novamente rsrsrsr...
- bernardo601
- private
- Federado: FPEMG-056
Curti muito a pintura que o cara fez na 98!
E ficou bem explicado, logo logo tentarei algo do tipo!
E ficou bem explicado, logo logo tentarei algo do tipo!
Cada vez que olho esse tópico...fico pensando em como vou fazer com o meu marcador! Srs, parabéns!!! Cada camuflagem melhor que a outra!!!
Gagliani escreveu:De todas as pinturas de arma q eu vi na minha vida essa é disparada a mais linda.Carlos_valle escreveu:zarro escreveu:ou
Difícil é escolher as cores, uma coisa é ver pronto outra é escolher a tinta spray pra fazer estes tons...
Bom trabalho!
Caraca, q show..
Já é velha essa foto ja foi postada algumas vezes aqui no fórum porém concordo 100% com você Carlinhos , eu tinha um tutorial dessa pintura ao qual o cara usou uma tela de plástico para dar o efeito vou ver se encontro e posto aqui !!
[/quote]
Então! Não é querendo cobrar, mas já cobrando... (risos)
Ainda tem o tutorial dessa pintura??
De todo modo agradeço.
Abraço!
- vinicius_michel
- sergeant
Fico louco pra fazer isso... mas, realmente, como já foi mencionado, é melhor deixar isso na mão de quem conhece... senão a cagada é certa! kkkkk
- Carlos_valle
- major
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!vinicius_michel escreveu:Fico louco pra fazer isso... mas, realmente, como já foi mencionado, é melhor deixar isso na mão de quem conhece... senão a cagada é certa! kkkkk
- Legsweeper
- lance corporal
galera procurei no tópico mas não achei, onde posso estar comprando as tintas p/ pintar meu marcador, as cores segue igual a deste marcador
Salve guerreiros, aqui vão as fotos de algumas Aegs e de marcadores de paintball que pintei... Espero que gostem!
Uploaded with ImageShack.us
Olha, particularmente eu não gosto muito dessas tonalidades, acho muito claro.MSPS85 escreveu:Salve guerreiros, aqui vão as fotos de algumas Aegs e de marcadores de paintball que pintei... Espero que gostem!
Mas independente do meu gosto, tenho que parabenizar-lo.
Abraço!
Nesse site tem bastante referencias para camuflagens, e cores usadas.
O cara é fera usando duracoat. ja tentei achar pra comprar essa tinta, mas não consegui que envie pro brasil.
http://www.customguncamo.com/
O cara é fera usando duracoat. ja tentei achar pra comprar essa tinta, mas não consegui que envie pro brasil.
http://www.customguncamo.com/
- vinicius_michel
- sergeant
Quem quiser, procurem um site que venda a duracoat lá nos EUA que posso ver (não to prometendo, hein) se um contato meu compra e manda pra cá por correio......jniche escreveu: ja tentei achar pra comprar essa tinta, mas não consegui que envie pro brasil.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Não chega a ser uma camuflagem, mas o rail cover XTM da Magpul ajudam a quebrar a silhueta.
Eu comprei alguns mas ainda não chegaram.
Eu comprei alguns mas ainda não chegaram.
- vinicius_michel
- sergeant
- bidu168
- gunnery sergeant
- Federado: FPESP #81
Muito loco os camos, devo providenciar logo logo.yungbr escreveu:Fala cara tudo bom.. coloquei sim cara... coloquei uma meia arrastão aberta.. uma tipo essa da foto..Carlao ForceArt escreveu:voce colocou alguma tela, rede em cima do marcador pra pintar? Pq na foto aparece uns efeitos que parece uma redinha.
Fico show to pensando em fazer na minha.
so que pouco esticada, ai fica com os buracos menores.=-)