cara ficou show de bola manu...
parabens ae pelo trabalho...
show

abraços
Taguchi
Gagliani escreveu:De todas as pinturas de arma q eu vi na minha vida essa é disparada a mais linda.Carlos_valle escreveu:zarro escreveu:ou
Difícil é escolher as cores, uma coisa é ver pronto outra é escolher a tinta spray pra fazer estes tons...![]()
Bom trabalho!
Caraca, q show..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!vinicius_michel escreveu:Fico louco pra fazer isso... mas, realmente, como já foi mencionado, é melhor deixar isso na mão de quem conhece... senão a cagadaé certa! kkkkk
Olha, particularmente eu não gosto muito dessas tonalidades, acho muito claro.MSPS85 escreveu:Salve guerreiros, aqui vão as fotos de algumas Aegs e de marcadores de paintball que pintei... Espero que gostem!
Uploaded with ImageShack.us
Quem quiser, procurem um site que venda a duracoat lá nos EUA que posso ver (não to prometendo, hein) se um contato meu compra e manda pra cá por correio......jniche escreveu: ja tentei achar pra comprar essa tinta, mas não consegui que envie pro brasil.
Muito loco os camos, devo providenciar logo logo.yungbr escreveu:Fala cara tudo bom.. coloquei sim cara... coloquei uma meia arrastão aberta.. uma tipo essa da foto..Carlao ForceArt escreveu:voce colocou alguma tela, rede em cima do marcador pra pintar? Pq na foto aparece uns efeitos que parece uma redinha.
Fico show to pensando em fazer na minha.
so que pouco esticada, ai fica com os buracos menores.=-)