Camerlingo escreveu:Podem ser boas bonitas imagens, porem se tratando de Guerra se tornam horriveis !!!
Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Lindas imagem de guerra
- Veterano
- staff sergeant
Re: Lindas imagem de guerra
- Camerlingo
- corporal
Cara como se pode achar imagens de GUERRA bonitas ??Veterano escreveu:Camerlingo escreveu:Podem ser boas bonitas imagens, porem se tratando de Guerra se tornam horriveis !!!
espero que você saiba a finalidade das guerras e suas consequencias.........
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Legal é jogar peteca!!! Vou comprar uma raquete!!!Veterano escreveu:Camerlingo escreveu:Podem ser boas bonitas imagens, porem se tratando de Guerra se tornam horriveis !!!
- Camerlingo
- corporal
a peteca tem haver com o tópico ????Marcos RS escreveu:Legal é jogar peteca!!! Vou comprar uma raquete!!!Veterano escreveu:Camerlingo escreveu:Podem ser boas bonitas imagens, porem se tratando de Guerra se tornam horriveis !!!
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
Camerlingo, dá uma olhada nessas imagens e desestressa...
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 17&t=16099
- Taguchi Japa
- lt general
- Federado: FPESP # 0132
- Contato:
[informar]Srs. usuarios...
expressar opnioes é direito de todos...
porem naum precisamos responde-las com sarcasmo...
vamos respeitar as opnioes dos outros e voltar ao topico!!![/informar]
expressar opnioes é direito de todos...
porem naum precisamos responde-las com sarcasmo...
vamos respeitar as opnioes dos outros e voltar ao topico!!![/informar]
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Bá Guri tu mandaste mega ultra bem sabiiia?? Marcos meu grand brother relax ele na realidade está vendo de um ponto totalmente diferente da grande maioria. Forte abç!!!Marcos RS escreveu:Camerlingo, dá uma olhada nessas imagens e desestressa...
- PLAYER
Meu brother pelo pouco que conheço o veterano a última coisa que ele iria achar belo seria um membro voando ao ser alvejado por um calibre 7.62. Isso sim seria horrível mas o que chama atenção é o armamento como no meu caso a .50 no helicóptero seguida da gigantesca esteira brilhando com o reflexo, e assim também como as fardas que chegou a chamar a atenção até do meu filho de 16 anos que nunca curtiu essas coisas devido sua "praia" ser skate e surf veio até a mim e comentou: Pai saca como o cara fica praticamente invisivel na parade...Entendeu brother? Essa é a verdadeira finalidade dessas fotos pois todos sabemos infelizmente do resultado final de uma guerra. Um forte abçCamerlingo escreveu:Cara como se pode achar imagens de GUERRA bonitas ??Veterano escreveu:Camerlingo escreveu:Podem ser boas bonitas imagens, porem se tratando de Guerra se tornam horriveis !!!
- Camerlingo
- corporal
entendi o seu ponto de vista com relação as fotos, por esse lado tmb aprecio-asPLAYER escreveu:Meu brother pelo pouco que conheço o veterano a última coisa que ele iria achar belo seria um membro voando ao ser alvejado por um calibre 7.62. Isso sim seria horrível mas o que chama atenção é o armamento como no meu caso a .50 no helicóptero seguida da gigantesca esteira brilhando com o reflexo, e assim também como as fardas que chegou a chamar a atenção até do meu filho de 16 anos que nunca curtiu essas coisas devido sua "praia" ser skate e surf veio até a mim e comentou: Pai saca como o cara fica praticamente invisivel na parade...Entendeu brother? Essa é a verdadeira finalidade dessas fotos pois todos sabemos infelizmente do resultado final de uma guerra. Um forte abçCamerlingo escreveu:Cara como se pode achar imagens de GUERRA bonitas ??Veterano escreveu:Camerlingo escreveu:Podem ser boas bonitas imagens, porem se tratando de Guerra se tornam horriveis !!!
grande abraço
- Bizle
- corporal
- Federado: FPESP #0676
nossa! que fotos legais!
- Veterano
- staff sergeant
, nossa gente, não é nada disso.Camerlingo escreveu:Cara como se pode achar imagens de GUERRA bonitas ??Veterano escreveu:Camerlingo escreveu:Podem ser boas bonitas imagens, porem se tratando de Guerra se tornam horriveis !!!
o camerlingo disse que as imagens poderiam ser bonitas, mas eram horríveis porque eram de guerras.
não entendi nada, pois as imagens são tão bonitas que salvei pra usar de papel de parede, e senão 100% delas,pelo menos 90% concerteza eram de treinamentos.
como o player disse, eu não quero ter na tela do meu PC um membro voando com um 7.62 x 39,heheh
essas imagens me fazem lembrar de uma cena do filme soldado anônimo, quando ele tá no deserto e ao longe as torres de petróleo.ainda acho aquela cena,quem viu sabe.
abração galera, e por detalhe, o pessoal já voltou do mega jogo?
- Veterano
- staff sergeant
Enriquecendo:
- Camerlingo
- corporal
Veterano escreveu:, nossa gente, não é nada disso.Camerlingo escreveu:Cara como se pode achar imagens de GUERRA bonitas ??Veterano escreveu:Camerlingo escreveu:Podem ser boas bonitas imagens, porem se tratando de Guerra se tornam horriveis !!!
o camerlingo disse que as imagens poderiam ser bonitas, mas eram horríveis porque eram de guerras.
não entendi nada, pois as imagens são tão bonitas que salvei pra usar de papel de parede, e senão 100% delas,pelo menos 90% concerteza eram de treinamentos.
como o player disse, eu não quero ter na tela do meu PC um membro voando com um 7.62 x 39,heheh
essas imagens me fazem lembrar de uma cena do filme soldado anônimo, quando ele tá no deserto e ao longe as torres de petróleo.ainda acho aquela cena,quem viu sabe.
abração galera, e por detalhe, o pessoal já voltou do mega jogo?
valeu veterano por entender agora o meu ponto de vista, ainda bem que são de trinamentos, e boas as fotos que vc postou . . .
abraços
- PLAYER
Carmelingo na minha opinião como leigo em fotografia acho que seria arriscado demais o cara esperar calmamente o melhor ângulo e luz natural para tirar essas maravilhas que o veterano postou enquanto o "aço" vôa para todos os lados. Forte abç e fico contente que tenha entendido meu ponto de vista. Veterano acho que mês que vem vou com o time treinar um r.a. no D22(sempre domingo) ficarei mt feliz se vc participasse desse treino. abç!!
- Veterano
- staff sergeant
opa marca aí e me fala, vou com meu set woodland que fica perfeito na caixa dágua ,hehehehPLAYER escreveu:Carmelingo na minha opinião como leigo em fotografia acho que seria arriscado demais o cara esperar calmamente o melhor ângulo e luz natural para tirar essas maravilhas que o veterano postou enquanto o "aço" vôa para todos os lados. Forte abç e fico contente que tenha entendido meu ponto de vista. Veterano acho que mês que vem vou com o time treinar um r.a. no D22(sempre domingo) ficarei mt feliz se vc participasse desse treino. abç!!