Pena que guerra não é como nos videogames, morre e volta pra lutar de novo!
também penso, mas eu me sinto culpado nessas situações.acho que se meu companheiro "morreu" ao meu lado a culpa foi minha de ter deixado isso acontecer e nao ter eliminado o oponente antes.normalmente oriento um grupo de 3 jogadores e me sinto culpado quando um "morre", acho que esse deve ser o maior pesadelo de um líder de esquadrão REAL.Marcos RS escreveu:As vezes quando estamos em nossas missões e vemos o companheiro ao lado levando um head shot, eu fico pensando em como dever ser em um front de guerra tu veres um grande amigo morrer, ter que limpar os respingos dos seus miolos que cairam no teu rosto e continuar como se nada tivesse acontecido...
Não digo culpado, pois as vezes não é culpa nem erro de ninguém, aconteceu, mas fico bem pensativo.Veterano escreveu:também penso, mas eu me sinto culpado nessas situações.acho que se meu companheiro "morreu" ao meu lado a culpa foi minha de ter deixado isso acontecer e nao ter eliminado o oponente antes.normalmente oriento um grupo de 3 jogadores e me sinto culpado quando um "morre", acho que esse deve ser o maior pesadelo de um líder de esquadrão REAL.Marcos RS escreveu:As vezes quando estamos em nossas missões e vemos o companheiro ao lado levando um head shot, eu fico pensando em como dever ser em um front de guerra tu veres um grande amigo morrer, ter que limpar os respingos dos seus miolos que cairam no teu rosto e continuar como se nada tivesse acontecido...