Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

*Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Heitor
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 144
Registrado em: 21 Out 2010, 15:42
Federado: 779
Localização: Campinas
Contato:

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Heitor »

Só retificando.

"esse problema aconteceu com um amigo meu que teve problemas com o marcador dele."

Esse problema também aconteceu com um amigo meu que ficou 2 meses esperando o problema dele ser resolvido.
Avatar do usuário
kaledy
private
private
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Ago 2010, 15:35
Localização: Louveira-sp

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por kaledy »

Cambada,

Realmente a Kamikasi deixa muito a desejar ja tive varios problemas de atendimento, e o pior é que esses caras se acham o maximo em paintball, soh pra ilustrar passei email solicitando um cano com rosca cocker, falaram que tinha me derem preço e etc, reservei e falei que ia retirar na loja, deram o ok. Para minha surpresa cheguei na loja uma anta que respondeu os emails e não tinha merda nenhuma de cano. Não recomendo, embora em questão de cenario a gente soh encontra lá, mas, os preços ainda são muito altos.
Abs.
Mirton
:m16:
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Alex Soroka »

kaledy escreveu:Cambada,

Realmente a Kamikasi deixa muito a desejar ja tive varios problemas de atendimento, e o pior é que esses caras se acham o maximo em paintball, soh pra ilustrar passei email solicitando um cano com rosca cocker, falaram que tinha me derem preço e etc, reservei e falei que ia retirar na loja, deram o ok. Para minha surpresa cheguei na loja uma anta que respondeu os emails e não tinha merda nenhuma de cano. Não recomendo, embora em questão de cenario a gente soh encontra lá, mas, os preços ainda são muito altos.
Abs.
Mirton
:m16:
tenho a mesma opinião que voce, nao piso la nunca mais. :legal:
Avatar do usuário
thiagom16
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 194
Registrado em: 09 Nov 2010, 22:51
Localização: Jardinopolis -SP (Ribeirão Preto)

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por thiagom16 »

essa kamikasi ta cada vez pior
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Papito_BR »

Amigos, podem me tirar uma dúvida?

A minha TM tem 3 modos de tiros: Single, Three e Full... mas nas 2 ultimas, é necessário o disparo de 3 tiros de segurança para que entre no modo RAJADA.

Vi casos de usuários que trocaram a placa!
Após a troca da placa, foi possivel jogar no THREE e no FULL sem a necessidade do disparo dos 3 tiros de segurança antes?

:hlp:
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por RogerDiver »

Papito_BR escreveu:Amigos, podem me tirar uma dúvida?

A minha TM tem 3 modos de tiros: Single, Three e Full... mas nas 2 ultimas, é necessário o disparo de 3 tiros de segurança para que entre no modo RAJADA.

Vi casos de usuários que trocaram a placa!
Após a troca da placa, foi possivel jogar no THREE e no FULL sem a necessidade do disparo dos 3 tiros de segurança antes?

:hlp:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 60#p209088
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Papito_BR »

RogerDiver escreveu:
Papito_BR escreveu:Amigos, podem me tirar uma dúvida?

A minha TM tem 3 modos de tiros: Single, Three e Full... mas nas 2 ultimas, é necessário o disparo de 3 tiros de segurança para que entre no modo RAJADA.

Vi casos de usuários que trocaram a placa!
Após a troca da placa, foi possivel jogar no THREE e no FULL sem a necessidade do disparo dos 3 tiros de segurança antes?

:hlp:
http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 60#p209088
Muito obrigado pela ajuda...
Vou resolver meu problema... :horse:
Avatar do usuário
vminuzzi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Nov 2010, 13:34
Localização: Campinas-SP

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por vminuzzi »

Bom galera, comigo aconteceu algo semelhante, comprei uma TM-15 também na kamikasi e só atirava em semi, como tinha comprado pelo site, fiquei preocupado e achei que era algum defeito, seguindo o conselho de um amigo aqui do fórum ,dei um reset na placa e até agora está tudo normal.
Avatar do usuário
gilmarfcrocha
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 494
Registrado em: 30 Mar 2010, 19:57

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por gilmarfcrocha »

o mau atendimento é consequência de uma única coisa, mesmo com o atendimento péssimo a loja ainda da altos lucros, mesmo com o boicote enorme ainda eles vendem muitoooo, falta de concorrência pesada como já disseram, só vão cair na real quando TODOS os potenciais clientes lerem um tópico deste antes de comprar la caírem na real e fazer parte do enorme grupo que não compra la, enfim só vão melhorar o dia que faltar grana no bolso deles, aí virão igual político - lambendo !!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Marcos RS »

Longe de mim querer defender a Kamikasi, mas no site está bem claro que esta TM7 é semi-automática.
Avatar do usuário
Hsan
private
private
Mensagens: 93
Registrado em: 23 Ago 2011, 19:31
Localização: São Bernardo do Campo - SP

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Hsan »

Marcos RS escreveu:Longe de mim querer defender a Kamikasi, mas no site está bem claro que esta TM7 é semi-automática.

Agora depois de muita reclamação esta sim!
COYOTE 82 escreveu:BOM DIA PESSOAL BLZ... PEÇO QUE TIREM UMA DU=VIDA MINHA... APESAR DE EU NÃO TER TIDO MUITO TEMPO PRA FICAR VENDO ESTE " PROBLEMA" POIS ESTAVA SEM TEMPO... COMPREI MINHA TM7 NA KAMIMKASI..E CHEGOU EM CASA..COMO TODO SER HUMANO ..ESTAVA SUPER ANCIOSO PRA VER MINHA BICHINHA DANDO RAJADAS , MAS COMO NÃO PUDE JOGAR DEVIDO AOS TRABALHOS NOS FINAIS DE SEMANA, APENAS TIREI DA CAIXA PRA DAR BOA NOITE PRA ELA..COMO JA DISSE EU APENASW QUERIA VER ELA LIGADA, MAS QUANDO COLOQUEI A BATERIA, ELA NÃO LIGOU ... SÓ DE UMAS PISCADA NOS LEDS..AI EU PENSEI... SERÁ QUE ELA SÓ FUNCIONA ( LIGA ) COM O AR COMPRIMIDO....ALEM DE EU NÃO PODER JOGAR, FUI QUERER MATAR A CURIOSIDADE...E ACABEI FICANDO TRISTINHO . :loko: :loko: ...ME AJUDA AE MEUUUUUUU !!! VALEU E ABRAÇOS
Ligue ela segurando o gatilho, depois que a led ficar verde solte e tente usar.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Marcos RS »

Hsan escreveu:
Marcos RS escreveu:Longe de mim querer defender a Kamikasi, mas no site está bem claro que esta TM7 é semi-automática.

Agora depois de muita reclamação esta sim!

Suspeitei desde o principio... :lol: :lol: :lol:

Se eu tiver grana para investir, iria montar a senhora loja e ganharia muito dinheiro, pois nosso mercado é muito carente de estabelecimentos sérios. Existem lojas ótimas, como a Mil Sim, por exemplo, mas as duas grandes deixam muito a desejar.
luis rodrigo
private
private
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Jul 2011, 23:38

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por luis rodrigo »

kara to querendo comprar uma vo fika muito atento nisso obrigado.
Avatar do usuário
SIROLA-MAN
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 21 Jun 2011, 21:31
Localização: Sao Caetano do Sul (SP)

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por SIROLA-MAN »

cara no site da kamikasi aparece lah semi automatica por ai blz,mais (ediçao limitada ) isso e um migue deles ne?
Avatar do usuário
Ramon_Bortholin
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 450
Registrado em: 15 Dez 2011, 07:29
Localização: São Paulo - SP

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Ramon_Bortholin »

SIROLA-MAN escreveu:cara no site da kamikasi aparece lah semi automatica por ai blz,mais (ediçao limitada ) isso e um migue deles ne?

é Migué total, é seria UK se nao me engano !
Responder

Voltar para “Marcadores.”