Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

*Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

*Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por phokiu »

Olá Pessoal,
Apenas alertando as pessoas que estão querendo comprar a TM7.
Esse final de semana comprei uma TM7 na Kamikasi, e para minha surpesa, antes de fechar a compra reparei em um adesivo na caixa do marcador que dizia em Inglês, que só funcionaria no modo semi-automático. Na hora já coloquei a bateria para verificar, e no modo "burst" e "full" real/e não phunphava!!!ficava so no "single",.,.,.perguntamos ao armeiro e ele disse que era só mexer na configuração!!!.,.,,.achei mto estranho(me pareceu que o cara não manjava nd),.,.,.,.e felizmente só fechei a compra pq conversei com o Wilson e ele aceitou que trocassemos a placa por uma nova que ele tinha lá!!!!Sem custos adicionais!!! Fizemos a troca da placa e o marcador ficou "normal", atirando como devia!!!.,,.hehehe
Pesquisando no forum da BT achei isso: http://bt.warrior-online.com/forum/inde ... auto-only/
"""basically BT has 2 versions of the tm boards, semi only for some countries and full function for the rest. in NZ full auto and ramping is illegal so they cant send them there, if you buy a tm7 from another country it will be seized at the border, best you can do is find a full function board and hope it crosses the border. only then you wont be allowed to use the features at fields anyways because of the legality issue. but you can shoot pop cans in your backyeard full auto all day long :P (or recball if the people you play with are cool with you using modes while they are stuck on semi)"""

Fica ae a dica pra rapaziada!!!
:yessir:
[]'s
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Taguchi Japa »

Grande Leandro!!!

muito boa sua observacao!!!
fik ai para toda rapaziada que estiver comprando um marcador seja ele qual for ficar atento ate pq tem gente que compra sem ao menos ver o que esta comprando...

e isso ae pessoal fiquem atentos!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Cipolla
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 541
Registrado em: 30 Set 2010, 14:41
Federado: FPESP #120

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Cipolla »

Grande Leandrão!


Ótima observação!!!
Muita gente pode estar atras do equipamento e na euforia de enfim ter a gun que sempre quis acaba não se atentando a alguns detalhes...
Seria sempre interessante ter o suporte de vendedores que realmente entendem de paintball...
Por isso que sempre que preciso de algo, compro na Mercenarios... Nada pessoal, mas sou bem melhor atendido...

Fica a dica!!!!
menegotto
sergeant
sergeant
Mensagens: 305
Registrado em: 27 Mar 2008, 10:31

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por menegotto »

não só as TM7, mas TODAS AS BT's tem a versão EUA e UK. Eua tem full-auto, ja a UK (reino unido)somente semi auto, pois a lei lá deve proibir simulacros com modo de tiro automatico
Avatar do usuário
Marcio23
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 566
Registrado em: 07 Jan 2009, 17:19
Federado: FPERJ - #0106
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Marcio23 »

Pq será q eu sempre escuto ou ate presencio alguem falando mal da Kamikasi sempre fica por isso mesmo....
Eu não passo nem pela porta da frente deles.... De tanta raiva, q eu sempre vejo alquem reclamando deles sempre eles querendo passar os outros para trás...Quando isso vai acabar???E eles vão trabalhar direito...
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Edgard »

Marcio23 escreveu:Pq será q eu sempre escuto ou ate presencio alguem falando mal da Kamikasi sempre fica por isso mesmo....
Eu não passo nem pela porta da frente deles.... De tanta raiva, q eu sempre vejo alquem reclamando deles sempre eles querendo passar os outros para trás...Quando isso vai acabar???E eles vão trabalhar direito...

Antes de mais nada. Ótimo alerta hein! Eu não imaginava que existisse essa diferença.

Marcio, acho que só vai acabar quando alguém abrir uma loja física e virtual com a quantidade/variedade de produtos que eles tem (que nem acho tanto assim), e que trabalhe direito e respeite os consumidores...a Mercenários é o mais perto que temos disso, mas são muito voltados pra spedy.

Abraço :legal:
Avatar do usuário
WOKAGAWA
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 01 Mai 2010, 12:35
Localização: SÃO PAULO

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por WOKAGAWA »

Boa dica...
Nem imaginava que Marcadores tinham essa diferença...
E lembrando em reclamações fui ontem na Kamikasi e que surpresa...
Nem me deram bola...
Acho que eles pensam que lá é igual a supermercado...
O cliente pega o produto e depois passa no caixa para realizar o pagamento...
Atendimento nota zero...
Só sabemos escutar a seguinte frase:
Aguarde um pouco que o vendedor que conhece o produto já vem...
Ou senão, seremos atendido por pessoas que nem sabem o que é um parafuso...
Ok...
:legal:
Avatar do usuário
phokiu
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 481
Registrado em: 03 Jun 2008, 18:30
Localização: SP
Contato:

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por phokiu »

foto do adesivo que vem no manual...
Imagem
,..,.,a idéia aqui é alertar apenas,.,..,nem tenho do q reclamar do fato!!!,...,mas eles não saberem o q vendem aí é fogo!
[]'s
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por Arrigow »

phokiu escreveu:foto do adesivo que vem no manual...
Imagem
,..,.,a idéia aqui é alertar apenas,.,..,nem tenho do q reclamar do fato!!!,...,mas eles não saberem o q vendem aí é fogo!
[]'s
Leandrão... Vc acha que o Wilson ou seus asseclas sabem alguma de coisa de paintball? Quem diria sobre a língua anglo-saxônica...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por tecseg »

Arrigow escreveu:
phokiu escreveu:foto do adesivo que vem no manual...
Imagem
,..,.,a idéia aqui é alertar apenas,.,..,nem tenho do q reclamar do fato!!!,...,mas eles não saberem o q vendem aí é fogo!
[]'s
Leandrão... Vc acha que o Wilson ou seus asseclas sabem alguma de coisa de paintball? Quem diria sobre a língua anglo-saxônica...

bem falado amigo Arrigow, é triste a situação. Conclusão estão perdendo mercado pacas por causa da santa palhaçada o qual nos faz passar quando telefonamos para lá. eu nem perco mais meu tempo em telefonar e me informar pois os que se dizem gun Tech lá são Gun tech de arminha de jato de aguinha.
Não perca tempo pois aquilo lá é caso perdido
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por RodrigoLRC »

Muito obrigado pela dica!!! Eu mesmo estou querendo pegar uma tm-7 lá, tenho uma tm-15, porém não me adaptei muito com ela pelo fato de eu ser canhoto, e o loader dela ficar muito atrás!!! Em relação ao atendimento e o conhecimento tecnico dos funcionários, sem comentários, é uma piada aquilo lá, os caras não manjam nada, não te dão atenção, ficam pra lá e pra cá, te deixam que nem bobo sozinho, infelizmente a mercenários é voltada mais pro speed, e não tem muita opção pra cenário, senão eu também não passava nem na porta da Kamikasi!!!
Avatar do usuário
fbritoneves2
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 403
Registrado em: 03 Out 2010, 22:27
Localização: Santo André - SP

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por fbritoneves2 »

Abaixo a Kamikasi, é unánime a opinião das pessoas sobre esta loja, eu mesmo presenciei eles querendo empurrar alguns itens desnecessários em clientes, por sorte deles eu intervi e levei eles para a Mercenários e hoje o pessoal jpga junto. Mas infelizmente marcador de cenário ou é na Kamikasi ou se você der uma grande sorte de conseguir trazer de fora. Mas um dia, alguém tera cacife e influência para abrir uma loja que vai desbancar de vez os caras, ou talvez ensiná-los a trabalhar. (Santa Concorrência)

Fábio Brito
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por tecseg »

BTTM15 escreveu:Muito obrigado pela dica!!! Eu mesmo estou querendo pegar uma tm-7 lá, tenho uma tm-15, porém não me adaptei muito com ela pelo fato de eu ser canhoto, e o loader dela ficar muito atrás!!! Em relação ao atendimento e o conhecimento tecnico dos funcionários, sem comentários, é uma piada aquilo lá, os caras não manjam nada, não te dão atenção, ficam pra lá e pra cá, te deixam que nem bobo sozinho, infelizmente a mercenários é voltada mais pro speed, e não tem muita opção pra cenário, senão eu também não passava nem na porta da Kamikasi!!!

Amigo, estou com uma na caixa zerada, se quizer me fale
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por tecseg »

fbritoneves2 escreveu:Abaixo a Kamikasi, é unánime a opinião das pessoas sobre esta loja, eu mesmo presenciei eles querendo empurrar alguns itens desnecessários em clientes, por sorte deles eu intervi e levei eles para a Mercenários e hoje o pessoal jpga junto. Mas infelizmente marcador de cenário ou é na Kamikasi ou se você der uma grande sorte de conseguir trazer de fora. Mas um dia, alguém tera cacife e influência para abrir uma loja que vai desbancar de vez os caras, ou talvez ensiná-los a trabalhar. (Santa Concorrência)

Fábio Brito

Bro, procure aqui no forum o GUKM que ele traz tudo. é jogo ganho
Avatar do usuário
RodrigoLRC
private
private
Mensagens: 74
Registrado em: 01 Set 2010, 20:56

Re: *Aviso* TM7 Comprada na Kamikasi

Mensagem por RodrigoLRC »

Comprei uma TM-7 nessa sexta-feira lá, a mesma coisa, semi-auto only!!! Tive de comprar a outra placa com todos os modos de tiro, eu mesmo instalei, tudo ok!!! Se o amigo não tivesse feito esse post, talvez eu não teria percebido na hora, e iria ficar muito bravo depois!!!

Abraços
Responder

Voltar para “Marcadores.”