Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MILSIG - Military Special Interest Group

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Cypress
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 168
Registrado em: 17 Set 2010, 04:33
Localização: Cachoeiro de Itapemirim - ES

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Cypress »

Comprei vários marcadores na hustle paintball, apenas um lote com duas alpha black ficou preso no exército porque cometi a burrice de pedir encomenda expressa. O resto veio direitinho. Eles trabalham com milsig, e alguns preços tão bons...salgados, mas bons...hehehe
Avatar do usuário
Thiago Lopes
private
private
Mensagens: 31
Registrado em: 16 Fev 2011, 11:59
Localização: São Paulo

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Thiago Lopes »

A minha eu comprei no propri site da Milsig
e que por sinal ta com 10% de desconto em todos os produtos...
comprei a minha pelo site e mandei entregar em Dallas, onde um amigo meu estava trabalhando...
o frete para os USA foi de graça e a entrega foi tranquila. Chegando lá em Dallas meu amigo desmontou ela todinha.
Agora pelo que estou vendo o nosso amigo quer a Paradigm, que é um marcador que teve uma ediçao limitada!
Avatar do usuário
RogerDiver
major
major
Mensagens: 1535
Registrado em: 19 Jun 2008, 12:10
Federado: 0505

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por RogerDiver »

Ednamira escreveu:Adotei o seu pedido de Zuar o garoto, fui lá e fiz a minha compra com ele, vou dar um troco por conta dos amigos do PB Cenario !!!

bobzila escreveu:
VitaoNeri escreveu:Péssima noticia galera!
O vendedor do ebay acabou de cancelar a compra =/
O motivo foi realmente tenebroso... Depois que agente fechou o negócio no domingo até ontem ele não tinha postado sem dar qualquer explicação. Quando fui falar na quarta com ele ele disse que estava providenciando um caixa grande o suficiente mas q quinta iria mandar com certeza.
Até ai tudo bem, gente enrolada tem em todo canto. Mas o problema começou a surgir qdo eu pedi outras fotos do marcador, diferente daquelas que estavam anunciadas... Nessa hora ele passou a responder os emails em menos de 10min falando que tava com medo e tava pensando em cancelar a compra. O único jeito seria abandonar o paypal e pagar diretamente depositando no Western Union. Nessa hora não tive dúvidas, tem algo errado.
Encurtando a historia, ele disse q nao ia m vender pq eu tinha pouca venda no ebay e pq eu ia mandar pra casa do colega ¬¬ Tá bom, as fotos aliás nunca vi...

Como forma de precaução tá aqui o link do novo leilão: http://cgi.ebay.com/MilSig-Paradigm-LE- ... 429wt_1141
Se vcs querem saber a minha opinião, Zuem a vontade esse pilantra... façam lances absurdos, denunciem (eu já fiz) e por favor passem essa msg.
Abrs galera, agora vou ter q caçar uma outra paradigm na net ou comprar k-series.

O cara tem boa reputação, provavelmente ficou com medo de enviar e você entrar com reclamação no paypal após receber ou qualquer outra coisa.

Vendo pelo mercado livre e sei que o que não falta são "compradores" malandros também.
Tem que tomar muito cuidado mesmo com o eBay, existe muito Scam, segue uma busca no google com diversos artigos sobre o assunto: http://www.google.com.br/search?aq=f&so ... =ebay+scam. Essa tática de enrolar no pagamento com o Paypal e fizer que só faz por Western Union é tipica.

No fórum de mergulho com Rebreather que eu frequento existe um tópico dedicado a denunciar Scams de Rebreather no eBay, a brincadeira com esse tipo de equipamento é na base dos milhares de dolares. Inclusive tem um tópico com o titulo: Messing with a Scammer!!!! http://www.rebreatherworld.com/ebay-reb ... post359338 Vale a pena ver como o cara conduziu essa conversa com o cara.

[]'s
Roger
VitaoNeri
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 14 Abr 2010, 01:05

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por VitaoNeri »

Ae pessoal tenho ótimas notícias!
Consegui trazer uma Milsig Paradigm dos EUA!
Desmontei ela inteira, separei em uns 15 pacotinhos e dividi entre as malas da minha família.
Sucesso total!

O unico problema é que tive que emendar uma viagem na outra e nao tive tempo de montar ela por inteiro pra tirar uma foto da nova belezinha.
De qualquer modo gostaria de passar essa dica pra vcs de como trazer marcadores numa boa, se eu consegui passar pelo aeroporto mais chato do Brasil, com certeza vcs passam pelos outros.
Outra dica é a respeito dos cilindros. Não sei como vcs fizeram pra trazer, mas eu fiquei preocupado com as regras da TSA e resolvi retirar a valvula. Então fui num campo lá nos EUA e pedi pra tirar. Resumo da história: o cara empenou a porra da parada e tive que jogar fora a porcaria do cilindro. Cuidado.
Abrs
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Marcos RS »

No site deles diz que para tornar-se um dealer é preciso um pedido mínimo de U$ 5.000,00

Se analisar não é quase nada, pois 5 marcadores já ultrapassam este valor.

Será que algum investidor se habilita???
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal

nossa tudo bem que o valor de 5.000,00 dolares naum é barato...
mas sera que é simples assim para se tornar um revendedor da marca???
ou seja basta ter dinheiro???
puxa vida se for assim prova que hoje em dia o cara pode ter conhecimento, a tecnica e a sabedoria sobre determinada coisa que no final naum valem de nada...
ou melhor o dinheiro compra!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Marcos RS »

Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal

nossa tudo bem que o valor de 5.000,00 dolares naum é barato...
mas sera que é simples assim para se tornar um revendedor da marca???
ou seja basta ter dinheiro???
puxa vida se for assim prova que hoje em dia o cara pode ter conhecimento, a tecnica e a sabedoria sobre determinada coisa que no final naum valem de nada...
ou melhor o dinheiro compra!!!

abraços
Taguchi
Provavelmente tenha outros requisitos, mas o que quero dizer é o investimento é pequeno frente ao produto e a garantia de retorno.

Se eu tivesse uma empresa apta a fazer a importação de artigos controlados e investiria em tornar-me um Dealer da Milsig.

Dúvido que o retorno não seja conforme o esperado!

PS: Nada a ver com o assunto, mas essa noite sonhei que eu tinha inventado a Frist Strike :loko:
Avatar do usuário
Guinaaaaa
sergeant
sergeant
Mensagens: 366
Registrado em: 07 Set 2010, 09:36
Federado: FPESP #000265
Localização: São José do Rio Preto - SP
Contato:

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Guinaaaaa »

Marcos RS escreveu:
Provavelmente tenha outros requisitos, mas o que quero dizer é o investimento é pequeno frente ao produto e a garantia de retorno.

Se eu tivesse uma empresa apta a fazer a importação de artigos controlados e investiria em tornar-me um Dealer da Milsig.

Dúvido que o retorno não seja conforme o esperado!

PS: Nada a ver com o assunto, mas essa noite sonhei que eu tinha inventado a Frist Strike :loko:
O grande problema disso Marcos é que é um investimento "considerável" com um retorno lento e demorado.

E todo comerciante sabe que estoque gera custo e, em muitos casos, o custo supera, e muito, o lucro.

Por isso que existem tão poucos comerciantes de paintball com "estoque".

É um produto de alto custo, com saída limitada, endereçada à um público específico e que está sujeita a controle de órgãos não muito eficientes (no quesito fiscalizar).

Pensa, investir R$5.000,00 para comprar várias peças e, ter que segura-las por 4 ou 5 meses até conseguir se desfazer do estoque!?

Talvez seja por isso que tenhamos tão poucos fornecedores por aqui!

Bom essa é minha opinião.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Taguchi Japa »

Marcos RS escreveu:
Provavelmente tenha outros requisitos, mas o que quero dizer é o investimento é pequeno frente ao produto e a garantia de retorno.

Se eu tivesse uma empresa apta a fazer a importação de artigos controlados e investiria em tornar-me um Dealer da Milsig.

Dúvido que o retorno não seja conforme o esperado!

PS: Nada a ver com o assunto, mas essa noite sonhei que eu tinha inventado a Frist Strike :loko:
Fla MARCOS

entendi perfeitamente o que vc quis dizer...
concerteza axo que compradores aki pelo Brasil naum faltara...
ainda mais com o crescimento dos marcadores mag feed...
e pelo jeito ainda naum tem nenhum por aki...
so que tem uma coisa tbm...
se virar vendedor vai ter que saber consertar tbm...
pois muitos que tiverem problema vao acabar recorrendo a vc tbm...
penso eu assim...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Marcos RS »

Tomara que esse dealer misterioso que é apontado no site apareça de uma vez...

Eu estou quase tirando o CII para importar uma.
Responder

Voltar para “Marcadores.”