Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

MILSIG - Military Special Interest Group

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

Muitos já conhecem, alguns ainda não conhecem, aproveitando o gancho do nosso amigo Arqueiro1400 com a sua Delta Magazine Fed, vou montar um tópico específico sobre marcadores Magazine Fed (Milsig, RAP4, Umarex e outros). Vou começar com a Milsig http://www.milsig.ca/ uma empresa canadense que como o próprio nome já diz preza pelo realismo e simulação dos seus marcadores ao máximo, possui basicamente duas séries, a K-Series e a Paradigm Limited Edition, ambos são marcadores 0.68 cal, podem funcionar Magazine Fed e com o Hopper normal, possuem cilindros de 5oz acoplados ao stock, o que elimina o cilindro embaixo do marcador ou a utilização do remote line, mas também é possível a utilização dos citados anteriormente.

O interessante dos marcadores da Milsig é que trabalham na plataforma da Tippmann A5, o marcador mais consagrado até no meio do Cenário/Milsim, o que possui mais customizações e acessórios do que qualquer um, um dos mais confíaveis e com manutenção mais simples e reduzida. Consequentemente quem for o felizardo proprietário de uma Milsig terá, stocks, handguards, canos e outros acessórios da Tippmann A5 a sua disposição. Sendo possível a adaptação de um E-Grip ou Response Trigger.

Lembrando que a Milsig produz handguards, canos e stocks totalmente compatíveis com a Tippmann A5 também.
Sem dúvida nenhuma um marcador muito versátil e sobretudo robusto. A Milsig está investindo forte nas terras "Great White" patrocinando times conhecidos como o Deathkorp e o Inops Suspicio, o primeiro de Quebec e o segundo de Toronto. Bom, vou encerrar por aqui a minha breve apresentação dessa jóia em estado de arte do paintball e postar algumas fotos e videos, pois afinal de contar uma imagem vale mais do que mil palavras. Abraço à todos! Enjoy!

Video de apresentação da linha 2010.


Milsig Paradigm. Lindaaa!!!


Deathkorp Milsig Sponsored Team.


Fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

PS: Nem precisa dizer que será o meu próximo marcador né rsrsrs ...
Avatar do usuário
Lokoerapoko
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 546
Registrado em: 29 Jul 2009, 09:13
Federado: FPESP #040
Localização: São Paulo

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Lokoerapoko »

Este é o meu sonho de consumo!

Quem sabe se eu me mudar para os EUA posso ter uma! :sad:

[]'s
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

Lokoerapoko escreveu:Este é o meu sonho de consumo!

Quem sabe se eu me mudar para os EUA posso ter uma! :sad:

[]'s
Nosso sonho de consumo! Se tudo der certo esse ano vou pro "Great White" jogo nos campos CQB e de quebra trago uma Milsig toda desmontada na minha mala kkk!
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por rafaelbez »

Baahhh Milsig.ca... isso q é levar o paintball cenario a serio...
Qualquer marcador dessa marca já é um sonho eheheh... totalmente impossivel importar um marcador desses ehehehehhe
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Ices_br »

rafaelbez escreveu:Baahhh Milsig.ca... isso q é levar o paintball cenario a serio...
Qualquer marcador dessa marca já é um sonho eheheh... totalmente impossivel importar um marcador desses ehehehehhe
Impossivel pq, ja vi 2 aqui no brasil !!!
nada é impossivel so requer certas manhas kkKK!!
Avatar do usuário
rafaelbez
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Ago 2009, 01:08
Localização: Esteio - Rio Grande do Sul

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por rafaelbez »

Bahh ! Chego a brilha os olhos
Tudo tem seu preço ehehehh
Avatar do usuário
FabaoBH350
Administrador
Administrador
Mensagens: 2518
Registrado em: 06 Fev 2009, 22:42
Localização: Belo Horizonte - MG
Contato:

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por FabaoBH350 »

Ices_br escreveu:
rafaelbez escreveu:Baahhh Milsig.ca... isso q é levar o paintball cenario a serio...
Qualquer marcador dessa marca já é um sonho eheheh... totalmente impossivel importar um marcador desses ehehehehhe
Impossivel pq, ja vi 2 aqui no brasil !!!
nada é impossivel so requer certas manhas kkKK!!
Concordo com o Ices.... :twisted: :twisted: :twisted:

Parabéns pelo post Jeff, em breve farei um video sobre elas e acrescento aqui.... :yessir: :yessir: :yessir:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por AsdEspada »

Sem dúvida Srs...é o sonho de consumo de muitos!!! :1place: Assim que possível adquiro uma!!! :gberet:
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Arrigow »

É a tendência do Cenário/Milsim! Magazine Fed 4ever! :m16:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Gagliani »

Eu ja atirei com uma Paradigm , realmente é linda pesadona , com uma excelente empunhadura e usam um cano bem parecido com os HH com raias em curvas ...porém não troco na minha TM-15 nem a pau , achei que elas pecaram um pouco na precisão !


Mas como simulação chega a ser impressionante e é com certeza o mais próximo que podemos chegar !!...meu sonho não é nem ter uma e sim que todos tivessem uma para poder jogar um game só com Magazine feed , ai sim !!

Boa Jeff
:legal:
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Legionnaire_RJ »

:goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Boa Jeff mandou mto bem

Como diz a campanha de publicidade da Milsig: "Go mag feed or go home" eles estão investindo muito no mercado, daqui a pouco a unica semelhança entre o paintball cenario e o airball será a munição 0.68
Avatar do usuário
Ices_br
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1189
Registrado em: 26 Set 2009, 20:16
Localização: Salto/SP

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Ices_br »

Legionnaire_RJ escreveu::goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Boa Jeff mandou mto bem

Como diz a campanha de publicidade da Milsig: "Go mag feed or go home" eles estão investindo muito no mercado, daqui a pouco a unica semelhança entre o paintball cenario e o airball será a munição 0.68
Então esse é um outro ponto sera melhor compramos um milsig .68 ou um Rap4 .43 ?
Avatar do usuário
Legionnaire_RJ
major general
major general
Mensagens: 3003
Registrado em: 30 Jan 2009, 13:15
Localização: Rio de Janeiro - Brasil

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por Legionnaire_RJ »

Ices_br escreveu:
Legionnaire_RJ escreveu::goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob: :goodjob:

Boa Jeff mandou mto bem

Como diz a campanha de publicidade da Milsig: "Go mag feed or go home" eles estão investindo muito no mercado, daqui a pouco a unica semelhança entre o paintball cenario e o airball será a munição 0.68
Então esse é um outro ponto sera melhor compramos um milsig .68 ou um Rap4 .43 ?
A curto e médio prazo .68, a longo prazo não se sabe principalmente pq dependemos do mercado americano e do canadense para lançarmos as nossas tendências. Mas por causa dos custos de produção e valores de revenda, o .68 está em larga vantagem
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por BCRick »

Nunca usei uma milsig, mas foi só atirar com uma T68 que me apaixonei.
Se a grana sobrasse, seria TM15+T68 com certeza.
Trocar mag é uma sensação do krl, e cilindro na coronha dá uma mobilidade ótima, aliás queria que alguém fizesse essa adaptação pra TM15, como tem pra A5 e X7.
No caso da RAP4, gostei muito da precisão quando eu atirei.
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: MILSIG - Military Special Interest Group

Mensagem por nemezes »

Acho que foi no ano passado que postei a linha paradigm...elas são iradas..mais pesadas.. e como são "Tippman Like" a manutenção é bem fácil. Exelente marcador, mas, não seria o MEU marcador pq como eu disse, são pesadas para o corpo (3.15 Kilos!) e para o bolso ($ 1184.317 - fora o frete), mas são realmente lindas!
Responder

Voltar para “Marcadores.”