leandroleoi escreveu:Mauhilst, eu nao tenho o minimo conhecimento no assunto, nem a tpx (alias, a minha deve chegar sexta feira agora em maos) ..
...
Considerando que um projeto desse tenha um custo de produçao + mao de obra de sei la...100 reais...ja seria o equivalente a 10 a 20 cilindros...
isso nao é nada comparado com o ganha que ele vai ganhar, pois covenhamos, apesar do preço dos cilindrinhos, é muito mais gostoso jogar com ele solto
do que atrelado a um remote...
se conseguir fazer isso, de forma funcional, entao o sucesso ta garantido..
PS: so pra referencia, no video do argentino la, ele da mais de 10 tiros no travesseiro, atira com as bolinhas e depois volta a atirar no travesseiro.. entao acho q fica com bastante gas nao??
leandroleoi,
realmente se amarrar num remote é um saco eheheh
minha ideia de usar um remote... seria pra fazer a recarga... depois de carregado... vc pode retirar o remote e voltar a usar ela solta...
seria como recarregar seu cilindro "grande" na estação de recarga... sacou ?
inicialmente posso tentar reproduzir com seguraça um volume similar a um cilindro de 12g ou um pouco maior... preciso das medidas corretas pra fazer isso...
pq não queremos um pedaço do adaptador pra fora da TPX... isso deixaria ela muito... mas MUITO feia ehhehe
quanto ao valor... acho q sairia um pouco mais que 100 reais... usinagem com peças roscadas é um pouco caro e trabalhoso de se fazer...
o material seria aluminio mesmo... mas isso é relativo... quantidade influencia nisso... talvez fechando um lote de pedido ajude...
luiz_litoral,
bom saber disso, Luiz... pensei em fazer uma "enquete" sobre isso... quem sabe não lanço o produto até o fim do ano...
Mais alguem interessado no produto ?