Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
Re: Mostre seu Equipamento
100?!?!?!
Corta ele e deixa 27... hehehehe
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Mandou bem Leco Tac-cap além de facilitar e muito o campo de visão estéticamente fica show de bola.Alex - Leco escreveu:100?!?!?!
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Alex - Leco escreveu:Amigo ficou irado, principalmente pela força de vontade e criatividade
Diminui este loader, fica mais bonita, fica melhor (sua precisão aumenta), e gasta menos...
2
Fantástica a foto!andrebraw escreveu:
Caros Colegas,
Seguem as fotos da minha criança quase terminada, só está faltando o stock a caminho.
Abs
Eder Guedes
Seguem as fotos da minha criança quase terminada, só está faltando o stock a caminho.
Abs
Eder Guedes
- PLAYER
Ta linda Guedes!!! Só mudaria uma coisinha para ficar mais linda aínda,,,,esse loader gigantesco e em seu lugar o tac-cap, mas ta show!!! Forte abç!!!
Fala Player,PLAYER escreveu:Ta linda Guedes!!! Só mudaria uma coisinha para ficar mais linda aínda,,,,esse loader gigantesco e em seu lugar o tac-cap, mas ta show!!! Forte abç!!!
Cara eu tenho o Tac Cap, mas como eu AINDA tenho dedo nervoso preciso da caixa ai em cima, mas vc tem toda a razão, ficaria bem melhor com TAC.
Abs Meu velho.
Eder
- rdruziani
- private
- Contato:
O gás fica acumulado na câmara de expansão e tem uma autonomia de aprox 30 disparos e no loader cabem 8 balls.
Existe uma válvula interna na camara de expansão que não deixa o gás sair ao tirar o cilindro... então basta colocar o cilindro e retirá-lo para o carregamento do gás...
.
.
O batismo será no próximo domingo...
Existe uma válvula interna na camara de expansão que não deixa o gás sair ao tirar o cilindro... então basta colocar o cilindro e retirá-lo para o carregamento do gás...
.
.
- PLAYER
Eu entendo meu brother tranquilo mas se vale a dica, faça 1 treino de R.A. duas vezes por mês eu te garanto que após o quarto treino quando for jogar um catadão da vida ou um cenário bem elaborado vai começar a sentir falta do tac-cap pelo peso (30 bolinhas) e pelo campo de visão, quanto aos disparos a diferença é gritante porque você vai atirar na gíria aqui no rio "na boa" ou seja no momento certo. Aproveita e pinta de laranja a ponta do cano (apenas 1 centimetro).eguedes escreveu:Fala Player,PLAYER escreveu:Ta linda Guedes!!! Só mudaria uma coisinha para ficar mais linda aínda,,,,esse loader gigantesco e em seu lugar o tac-cap, mas ta show!!! Forte abç!!!
Cara eu tenho o Tac Cap, mas como eu AINDA tenho dedo nervoso preciso da caixa ai em cima, mas vc tem toda a razão, ficaria bem melhor com TAC.
Abs Meu velho.
Eder
É isso ai Renato vamos por essa, marcadora pra soltar balls! até lá
- Carlos_valle
- major
rdruziani escreveu:O gás fica acumulado na câmara de expansão e tem uma autonomia de aprox 30 disparos e no loader cabem 8 balls.
.
.
GE-NI-AL! Ce divia fazer isso pra vender, fio!
- PLAYER
Também achoCarlos_valle escreveu:rdruziani escreveu:O gás fica acumulado na câmara de expansão e tem uma autonomia de aprox 30 disparos e no loader cabem 8 balls.
.
.
GE-NI-AL! Ce divia fazer isso pra vender, fio!
PLAYER escreveu:Eu entendo meu brother tranquilo mas se vale a dica, faça 1 treino de R.A. duas vezes por mês eu te garanto que após o quarto treino quando for jogar um catadão da vida ou um cenário bem elaborado vai começar a sentir falta do tac-cap pelo peso (30 bolinhas) e pelo campo de visão, quanto aos disparos a diferença é gritante porque você vai atirar na gíria aqui no rio "na boa" ou seja no momento certo. Aproveita e pinta de laranja a ponta do cano (apenas 1 centimetro).eguedes escreveu:Fala Player,PLAYER escreveu:Ta linda Guedes!!! Só mudaria uma coisinha para ficar mais linda aínda,,,,esse loader gigantesco e em seu lugar o tac-cap, mas ta show!!! Forte abç!!!
Abs Meu velho.
Eder
Valeu Player pelas dicas.
Meu velho, vou me dedicar mais ao RA para melhorar o cenário, consequentemente vou ficar com o dedo menos nervoso.
Abs meu velho!