Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Leco »

100?!?!?!

Corta ele e deixa 27... hehehehe
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Alex - Leco escreveu:100?!?!?!

Corta ele e deixa 27... hehehehe
Mandou bem Leco :1place: Tac-cap :legal: além de facilitar e muito o campo de visão estéticamente fica show de bola.
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Edgard »

Alex - Leco escreveu:Amigo ficou irado, principalmente pela força de vontade e criatividade

Diminui este loader, fica mais bonita, fica melhor (sua precisão aumenta), e gasta menos...

2
Avatar do usuário
Papito_BR
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Mar 2011, 12:40
Localização: Guarulhos / SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Papito_BR »

andrebraw escreveu: Imagem
Fantástica a foto!
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por eguedes »

Caros Colegas,

Seguem as fotos da minha criança quase terminada, só está faltando o stock a caminho.
Imagem
Imagem

Abs


Eder Guedes
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Ta linda Guedes!!! Só mudaria uma coisinha para ficar mais linda aínda,,,,esse loader gigantesco e em seu lugar o tac-cap, mas ta show!!! Forte abç!!!
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por eguedes »

PLAYER escreveu:Ta linda Guedes!!! Só mudaria uma coisinha para ficar mais linda aínda,,,,esse loader gigantesco e em seu lugar o tac-cap, mas ta show!!! Forte abç!!!
Fala Player,

Cara eu tenho o Tac Cap, mas como eu AINDA tenho dedo nervoso preciso da caixa ai em cima, mas vc tem toda a razão, ficaria bem melhor com TAC.

Abs Meu velho.

Eder
Avatar do usuário
rdruziani
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 23 Nov 2010, 12:26
Localização: Av. Rebouças, 1160 sala 3, Centro, Sumaré, S.P.
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por rdruziani »

O gás fica acumulado na câmara de expansão e tem uma autonomia de aprox 30 disparos e no loader cabem 8 balls.
Existe uma válvula interna na camara de expansão que não deixa o gás sair ao tirar o cilindro... então basta colocar o cilindro e retirá-lo para o carregamento do gás...
.
Imagem
.
O batismo será no próximo domingo...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

eguedes escreveu:
PLAYER escreveu:Ta linda Guedes!!! Só mudaria uma coisinha para ficar mais linda aínda,,,,esse loader gigantesco e em seu lugar o tac-cap, mas ta show!!! Forte abç!!!
Fala Player,

Cara eu tenho o Tac Cap, mas como eu AINDA tenho dedo nervoso preciso da caixa ai em cima, mas vc tem toda a razão, ficaria bem melhor com TAC.

Abs Meu velho.

Eder
Eu entendo meu brother tranquilo mas se vale a dica, faça 1 treino de R.A. duas vezes por mês eu te garanto que após o quarto treino quando for jogar um catadão da vida ou um cenário bem elaborado vai começar a sentir falta do tac-cap pelo peso (30 bolinhas) e pelo campo de visão, quanto aos disparos a diferença é gritante porque você vai atirar na gíria aqui no rio "na boa" ou seja no momento certo. Aproveita e pinta de laranja a ponta do cano (apenas 1 centimetro). :legal:
Avatar do usuário
vminuzzi
private
private
Mensagens: 78
Registrado em: 24 Nov 2010, 13:34
Localização: Campinas-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por vminuzzi »

É isso ai Renato vamos por essa, marcadora pra soltar balls! até lá :balls:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Carlos_valle »

rdruziani escreveu:O gás fica acumulado na câmara de expansão e tem uma autonomia de aprox 30 disparos e no loader cabem 8 balls.
Existe uma válvula interna na camara de expansão que não deixa o gás sair ao tirar o cilindro... então basta colocar o cilindro e retirá-lo para o carregamento do gás...
.
Imagem
.
O batismo será no próximo domingo...

GE-NI-AL! Ce divia fazer isso pra vender, fio!
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Carlos_valle escreveu:
rdruziani escreveu:O gás fica acumulado na câmara de expansão e tem uma autonomia de aprox 30 disparos e no loader cabem 8 balls.
Existe uma válvula interna na camara de expansão que não deixa o gás sair ao tirar o cilindro... então basta colocar o cilindro e retirá-lo para o carregamento do gás...
.
Imagem
.
O batismo será no próximo domingo...

GE-NI-AL! Ce divia fazer isso pra vender, fio!
Também acho :1place:
Avatar do usuário
eguedes
corporal
corporal
Mensagens: 249
Registrado em: 04 Jun 2011, 17:55
Localização: São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por eguedes »

PLAYER escreveu:
eguedes escreveu:
PLAYER escreveu:Ta linda Guedes!!! Só mudaria uma coisinha para ficar mais linda aínda,,,,esse loader gigantesco e em seu lugar o tac-cap, mas ta show!!! Forte abç!!!
Fala Player,

Cara eu tenho o Tac Cap, mas como eu AINDA tenho dedo nervoso preciso da caixa ai em cima, mas vc tem toda a razão, ficaria bem melhor com TAC.

Abs Meu velho.

Eder
Eu entendo meu brother tranquilo mas se vale a dica, faça 1 treino de R.A. duas vezes por mês eu te garanto que após o quarto treino quando for jogar um catadão da vida ou um cenário bem elaborado vai começar a sentir falta do tac-cap pelo peso (30 bolinhas) e pelo campo de visão, quanto aos disparos a diferença é gritante porque você vai atirar na gíria aqui no rio "na boa" ou seja no momento certo. Aproveita e pinta de laranja a ponta do cano (apenas 1 centimetro). :legal:

Valeu Player pelas dicas.

Meu velho, vou me dedicar mais ao RA para melhorar o cenário, consequentemente vou ficar com o dedo menos nervoso.

Abs meu velho!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

Tai a versão final da T68 com cano Lapco de 10", joguei com ela grande parte do domingo e sem estouros de bolas, apenas uma estourou.

Imagem
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

PANDILUS escreveu:Tai a versão final da T68 com cano Lapco de 10", joguei com ela grande parte do domingo e sem estouros de bolas, apenas uma estourou.

Imagem
Um dia eu chego la :1place:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”