Compartilho agora com vocês esta inacreditável história:
Um amigo comprou, em um site nos EUA, dois marcadores Alpha Black, mesmo contrariando minha sugestão de que não comprasse, por motivo conhecido por todos - Não receberia a liberação da entrega pelo Exército!
Hoje, após 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera, ele recebeu um comunicado do correios de que chegara uma encomenda, mas que ele deveria pagar o imposto para recebê-la.
Ele então começou a descutir com o carteiro, informando-o de que não estava esperando nenhuma encomenda, pois, além de ter desistido um tempão atrás, não mais se recordava dos marcadores.
Mas ao ler a correspondência, onde detalhava o conteúdo da encomenda: Paintball Marker, foi então que ele disse ao carteiro: Faz 2 anos, 2 meses e 11 dias que eu fiz esta compra. O carteiro sem acreditar, sorriu na cara dele e só acreditou quando ele mostrou ao carteiro, o conteudo do comunicado juntamente com a data do recebimento no Brasil.
Link da Foto: http://twitpic.com/5j6vgn
Acreditem se quiser, pois eu só acreditei prq eu vi de perto a coisa toda acontecer, desde o dia da compra!

Abraços

Ricardo Peixoto