Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.
2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.
Saudações a todos;
Compartilho agora com vocês esta inacreditável história:
Um amigo comprou, em um site nos EUA, dois marcadores Alpha Black, mesmo contrariando minha sugestão de que não comprasse, por motivo conhecido por todos - Não receberia a liberação da entrega pelo Exército!
Hoje, após 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera, ele recebeu um comunicado do correios de que chegara uma encomenda, mas que ele deveria pagar o imposto para recebê-la.
Ele então começou a descutir com o carteiro, informando-o de que não estava esperando nenhuma encomenda, pois, além de ter desistido um tempão atrás, não mais se recordava dos marcadores.
Mas ao ler a correspondência, onde detalhava o conteúdo da encomenda: Paintball Marker, foi então que ele disse ao carteiro: Faz 2 anos, 2 meses e 11 dias que eu fiz esta compra. O carteiro sem acreditar, sorriu na cara dele e só acreditou quando ele mostrou ao carteiro, o conteudo do comunicado juntamente com a data do recebimento no Brasil.
Link da Foto: http://twitpic.com/5j6vgn
Acreditem se quiser, pois eu só acreditei prq eu vi de perto a coisa toda acontecer, desde o dia da compra!
Abraços
Ricardo Peixoto
Compartilho agora com vocês esta inacreditável história:
Um amigo comprou, em um site nos EUA, dois marcadores Alpha Black, mesmo contrariando minha sugestão de que não comprasse, por motivo conhecido por todos - Não receberia a liberação da entrega pelo Exército!
Hoje, após 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera, ele recebeu um comunicado do correios de que chegara uma encomenda, mas que ele deveria pagar o imposto para recebê-la.
Ele então começou a descutir com o carteiro, informando-o de que não estava esperando nenhuma encomenda, pois, além de ter desistido um tempão atrás, não mais se recordava dos marcadores.
Mas ao ler a correspondência, onde detalhava o conteúdo da encomenda: Paintball Marker, foi então que ele disse ao carteiro: Faz 2 anos, 2 meses e 11 dias que eu fiz esta compra. O carteiro sem acreditar, sorriu na cara dele e só acreditou quando ele mostrou ao carteiro, o conteudo do comunicado juntamente com a data do recebimento no Brasil.
Link da Foto: http://twitpic.com/5j6vgn
Acreditem se quiser, pois eu só acreditei prq eu vi de perto a coisa toda acontecer, desde o dia da compra!
Abraços
Ricardo Peixoto
- fbrunello
- master gunnery sergeant
Re: 2 anos, 2 meses e 11 dias de espera. O Exército liberou.
de boa, eles nem olharam o que era,
deve ter ficado lá num canto esse tempo todo, e dai resolveram fazer uma limpeza na sala, e.... sorte sua
aproveita e joga essa semana nas loterias....
deve ter ficado lá num canto esse tempo todo, e dai resolveram fazer uma limpeza na sala, e.... sorte sua
Antes deste momento, uns 20 dias após a encomenda chegar ao Brasil, ele recebeu uma correspondência do exército solicitando a apresentação dos documentos para liberação. Ou seja, eles sabiam se do que se travam e nos rastreio dos correios, obteve o status de: Enviado para Fiscalização do Exército.
Abraços
Abraços
-
- private
- Contato:
Um deles é meu :D
nem lembrava mesmo... :d
nem lembrava mesmo... :d
- Rogerioes1994
- corporal
Mais um caso que vejo sobre isso ,so ontem e hj vi umas 4 pessoas falando nisso tanto na comu do orkut como aki.
- FabaoBH350
- Administrador
- Contato:
Uai gente !.. Primeiro parabéns...
Depois, tô achando que alguma coisa tá acontecendo, já o segundo caso que vejo igualsinho...
Depois, tô achando que alguma coisa tá acontecendo, já o segundo caso que vejo igualsinho...
eu mandei umas partes da p99 e até hj nada, n tem rastreamento, ninguem me fala onde ta, só fala q vai chegar, 3 meses ja
Agora que vi, esse tópico tá no lugar errado né?
- Rafael Oliveira
- master sergeant
fbrunello escreveu:de boa, eles nem olharam o que era,
Hajais faz uma fezinha pra mim tb
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
E sem esquecer do amigo de tinta aqui do rioRafael Oliveira escreveu:fbrunello escreveu:de boa, eles nem olharam o que era,
Hajais faz uma fezinha pra mim tb
- Adriano TRIUNFO
- lance corporal
- Federado: 00082
Tenho uma TPX comprada com o Elias Camper, a um ano já, um amigo que sabe que faço compras freqüentes no ebay, querendo muito uma igual, me pedido para importar uma para ele, mesmo eu falando, e ele sabendo dos riscos e tal ele disse que queria pagar pra ver, fiz o pedido em outubro 2010 + um kit de orings de uretano (esse para mim) no próprio site da RAP4, como imaginava "CLARO" em novembro foi pro EB em RJ, recebi a cartinha do EB, ele me pagou o dindin e ficou no preju, e até tudo certo rsrs!!!!
Recebi ontem um comunicado dos correios para retirada de produto, e como sempre tenho encomendas chegando isso já é normal, ao ver o código de rastreio vi qual era a encomenda, e pensei que o EB tinha destruído a TPX e me enviado o Kit de Anéis rss Que Mer**¨%&¨%$**$ # vou pagar um Imposto para um kit de 8USD rss, ao chegar nos correios tinha La a cx grande com a TPX + o kit rss, na caixa tinha a etiqueta vermelha de Objeto tributado + aquela fica adesiva branca/azul lacrando a cx, escrito aberto pela receita federal!!!
No código aparece o rastreio só a partir do momento que a encomenda deixa o EB CJ208116172US, bom de novembro pra Ca já estou com meu CR em mãos e agora dando entrada na CII para sempre ter certeza do resultado!!!
Recebi ontem um comunicado dos correios para retirada de produto, e como sempre tenho encomendas chegando isso já é normal, ao ver o código de rastreio vi qual era a encomenda, e pensei que o EB tinha destruído a TPX e me enviado o Kit de Anéis rss Que Mer**¨%&¨%$**$ # vou pagar um Imposto para um kit de 8USD rss, ao chegar nos correios tinha La a cx grande com a TPX + o kit rss, na caixa tinha a etiqueta vermelha de Objeto tributado + aquela fica adesiva branca/azul lacrando a cx, escrito aberto pela receita federal!!!
No código aparece o rastreio só a partir do momento que a encomenda deixa o EB CJ208116172US, bom de novembro pra Ca já estou com meu CR em mãos e agora dando entrada na CII para sempre ter certeza do resultado!!!
FabaoBH350 escreveu:Uai gente !.. Primeiro parabéns...
- NenNash
- Recruit
- Contato:
bizarro isso cara O.o
eu tinha uma project salvo tbm parada no exercito e foi liberada depois de 1 ano e 6 meses.
Será que decidiram limpar a sala mesmo?
se mais algumas pessoas ficarem felizes como nós ficamos depois de trocentos anos saberemos hahaha
agora vai jogar rapá! uheahueau
eu tinha uma project salvo tbm parada no exercito e foi liberada depois de 1 ano e 6 meses.
Será que decidiram limpar a sala mesmo?
se mais algumas pessoas ficarem felizes como nós ficamos depois de trocentos anos saberemos hahaha
agora vai jogar rapá! uheahueau
Opa! Quanta novidade boa. Também quer receber meus 2 HPA 48/3000 que ficaram por lá.
Ceceli escreveu:Opa! Quanta novidade boa. Também quer receber meus 2 HPA 48/3000 que ficaram por lá.
Fala meu irmão !
Eu já comprei vários cilindros HPA de fibra e todos passaram numa boa! Acho estranho essa sua encomenda, se forem apenas os cilindros o conteúdo, ficarem retidos.
Boa sorte!