Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Mostre seu Equipamento
Re: Mostre seu Equipamento
Amigos, acabei de receber meu marcador Tiberius T9.1 CQB First Strike + Stock com Cilindro de HPA 13/3000
É simplemente fantastico. Poderia resumir a Tiberius em uma palavra... QUALIDADE!!! e a T9.1 CQB.. VERSATILIDADE!!!
Cada acessório vem devidamente separado em sua propria caixa (red dot, Laser, trilho, folding grip) e TODOS os equipamentos sao da marca TIBERIUS. Até o cilindro de HPA do stock que comprei é uma parceira da Ninja com a Tiberius, rapidamente identificável.
O Laser e o Red Dot veem com suas chaves e um set de pilhas extras, demonstrando o cuidado que a marca tem. No total vieram 12 chaves, a principio achei exagerado, mas na verdade sao 2 sets de chaves, ou seja, tenho um set de reserva.
Outro ponto extremamente favorável é a versatilidade deste marcador.
No quesito propelente, existem 4 variações: Cilindro de HPA ou CO2 no Stock, Cilindros de 12g de CO2 no magazine, o uso do remote engatando-o no proprio marcador ou o remote no magazine atraves de um pequeno adaptador.
No quesito municiamento, ainda falando em versatilidade, a T9.1 alterna as formas de alimentação entre o Magazine e o FeedNeck com um simples giro no cano. Podendo colocar 8 municoes First Strike no magazine e qualquer outra municao cal. 0.69 no loader (quantidade varia de acordo com o loader usado)
Particularmente considero o funcionamento da Tiberius simples, por ser um marcador mecanico. A manutencao não e tao complicada quanto falam, mas tambem nao é tao simples quanto os outros marcadores mecanicos. O designe estrutural da T9.1 permite uma desmontagem simples, com uma fácil lubrificação.
Me tenho por satisfeito com essa nova aquisição, e estou a disposição para as duvidas e os companheiros por ventura venham a ter.
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Quando tiver um tempo posta outras fotos tiradas por voce mesmo ok? Linda!!!andrebraw escreveu:
Amigos, acabei de receber meu marcador Tiberius T9.1 CQB First Strike + Stock com Cilindro de HPA 13/3000
É simplemente fantastico. Poderia resumir a Tiberius em uma palavra... QUALIDADE!!! e a T9.1 CQB.. VERSATILIDADE!!!
Cada acessório vem devidamente separado em sua propria caixa (red dot, Laser, trilho, folding grip) e TODOS os equipamentos sao da marca TIBERIUS. Até o cilindro de HPA do stock que comprei é uma parceira da Ninja com a Tiberius, rapidamente identificável.
O Laser e o Red Dot veem com suas chaves e um set de pilhas extras, demonstrando o cuidado que a marca tem. No total vieram 12 chaves, a principio achei exagerado, mas na verdade sao 2 sets de chaves, ou seja, tenho um set de reserva.
No quesito propelente, existem 4 variações: Cilindro de HPA ou CO2 no Stock, Cilindros de 12g de CO2 no magazine, o uso do remote engatando-o no proprio marcador ou o remote no magazine atraves de um pequeno adaptador.
No quesito municiamento, ainda falando em versatilidade, a T9.1 alterna as formas de alimentação entre o Magazine e o FeedNeck com um simples giro no cano. Podendo colocar 8 municoes First Strike no magazine e qualquer outra municao cal. 0.69 no loader (quantidade varia de acordo com o loader usado)
Particularmente considero o funcionamento da Tiberius simples, por ser um marcador mecanico. A manutencao não e tao complicada quanto falam, mas tambem nao é tao simples quanto os outros marcadores mecanicos. O designe estrutural da T9.1 permite uma desmontagem simples, com uma fácil lubrificação.
Me tenho por satisfeito com essa nova aquisição, e estou a disposição para as duvidas e os companheiros por ventura venham a ter.
André,andrebraw escreveu:
Você só esqueceu de escrever uma coisa. A Tiberius T9.1 é um dos marcadores de cenário mais precisos que existem, e com as FS não dá para errar o tiro. Não tenha a menor dúvida que fez uma excelente aquisição. Meus parabéns.
PLAYER escreveu:Quando tiver um tempo posta outras fotos tiradas por voce mesmo ok? Linda!!!andrebraw escreveu:
PLAYER, como vc me pediu, segue algumas fotos que tirei da T9.1 CQB no meu campo, foram fotos tiradas por um profissional. Da pra ter uma boa noção.
- Ten_MOVIN
- staff sergeant
ja que falam de t9.1...seguem as fotos da filhota....r.srs
Realmente o dito acima....eu assino embaixo !
show
Realmente o dito acima....eu assino embaixo !
show
- PLAYER
Andre perfeita! Obrigado pelas fotos!!
- Julio Natali
- gunnery sergeant
- Contato:
e a bixinha não para de mudar..... segue as fotos...
a gora só falta o stock q está chegando em breve,..
a gora só falta o stock q está chegando em breve,..
Nossa ficou muito boa as fotos!!andrebraw escreveu: PLAYER, como vc me pediu, segue algumas fotos que tirei da T9.1 CQB no meu campo, foram fotos tiradas por um profissional. Da pra ter uma boa noção.
- Carlos_valle
- major
odroid escreveu:Nossa ficou muito boa as fotos!!andrebraw escreveu: PLAYER, como vc me pediu, segue algumas fotos que tirei da T9.1 CQB no meu campo, foram fotos tiradas por um profissional. Da pra ter uma boa noção.
Podemos montar o topico "Mostre seu equipamento fotográfico"
- Edgard
- Moderador Global
- Federado: FPESP #29
Só falo duas coisas das Tiberius:
- Perfeitas
- Ainda compro uma
Andre, as fotos estão show! Parabéns pela compra.
- Perfeitas
- Ainda compro uma
Andre, as fotos estão show! Parabéns pela compra.
To vendendo a minha... OPS!!! Aqui não é local disso...
Parabens pelo marcador... e pelas fotos ficou tudo muito legal.
Parabens pelo marcador... e pelas fotos ficou tudo muito legal.
Minha Primeira participação aqui.
Bt-4 Rental
Segue o Link
Desempregado nos fez pensar, e quebrar a cabeça
Até hj não conseguir compra um Handguard e Mag.no Mod M4A1 ou PARA-FAL para ela.
Peguei um Cano 13cm preto
duas tampa de Nescafé
é um Pedaço de Espuma
Já elvis.. Meu Supressor Fake
Aceito Sugestões, Criticas, Desabafo, Emprego, Opniões, Macetes.
Ass: Márcio
Bt-4 Rental
Segue o Link
Desempregado nos fez pensar, e quebrar a cabeça
Até hj não conseguir compra um Handguard e Mag.no Mod M4A1 ou PARA-FAL para ela.
Peguei um Cano 13cm preto
duas tampa de Nescafé
é um Pedaço de Espuma
Já elvis.. Meu Supressor Fake
Aceito Sugestões, Criticas, Desabafo, Emprego, Opniões, Macetes.
Ass: Márcio
Amigo ficou irado, principalmente pela força de vontade e criatividade
Diminui este loader, fica mais bonita, fica melhor (sua precisão aumenta), e gasta menos...
Diminui este loader, fica mais bonita, fica melhor (sua precisão aumenta), e gasta menos...
- PLAYER
R.A. na vêiaAlex - Leco escreveu:Amigo ficou irado, principalmente pela força de vontade e criatividade
PLAYER escreveu:R.A. na vêiaAlex - Leco escreveu:Amigo ficou irado, principalmente pela força de vontade e criatividade
Valeu Amigos, Ainda estou pensando em um
Mag fake, claro em um Material legal de se fazer.
o Loader Peguei essa semana Loader tático com capacidade de 100 tecos.