Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Mostre seu Equipamento

Destinado a fotos e vídeos de paintball em geral.
Responder
Avatar do usuário
andrebraw
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2011, 21:48
Localização: Natal RN
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por andrebraw »

Imagem

Imagem

Amigos, acabei de receber meu marcador Tiberius T9.1 CQB First Strike + Stock com Cilindro de HPA 13/3000
É simplemente fantastico. Poderia resumir a Tiberius em uma palavra... QUALIDADE!!! e a T9.1 CQB.. VERSATILIDADE!!!

Cada acessório vem devidamente separado em sua propria caixa (red dot, Laser, trilho, folding grip) e TODOS os equipamentos sao da marca TIBERIUS. Até o cilindro de HPA do stock que comprei é uma parceira da Ninja com a Tiberius, rapidamente identificável.

Imagem

O Laser e o Red Dot veem com suas chaves e um set de pilhas extras, demonstrando o cuidado que a marca tem. No total vieram 12 chaves, a principio achei exagerado, mas na verdade sao 2 sets de chaves, ou seja, tenho um set de reserva.

Outro ponto extremamente favorável é a versatilidade deste marcador.
No quesito propelente, existem 4 variações: Cilindro de HPA ou CO2 no Stock, Cilindros de 12g de CO2 no magazine, o uso do remote engatando-o no proprio marcador ou o remote no magazine atraves de um pequeno adaptador.

No quesito municiamento, ainda falando em versatilidade, a T9.1 alterna as formas de alimentação entre o Magazine e o FeedNeck com um simples giro no cano. Podendo colocar 8 municoes First Strike no magazine e qualquer outra municao cal. 0.69 no loader (quantidade varia de acordo com o loader usado)

Particularmente considero o funcionamento da Tiberius simples, por ser um marcador mecanico. A manutencao não e tao complicada quanto falam, mas tambem nao é tao simples quanto os outros marcadores mecanicos. O designe estrutural da T9.1 permite uma desmontagem simples, com uma fácil lubrificação.

Me tenho por satisfeito com essa nova aquisição, e estou a disposição para as duvidas e os companheiros por ventura venham a ter.
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

andrebraw escreveu:Imagem

Imagem

Amigos, acabei de receber meu marcador Tiberius T9.1 CQB First Strike + Stock com Cilindro de HPA 13/3000
É simplemente fantastico. Poderia resumir a Tiberius em uma palavra... QUALIDADE!!! e a T9.1 CQB.. VERSATILIDADE!!!

Cada acessório vem devidamente separado em sua propria caixa (red dot, Laser, trilho, folding grip) e TODOS os equipamentos sao da marca TIBERIUS. Até o cilindro de HPA do stock que comprei é uma parceira da Ninja com a Tiberius, rapidamente identificável.

Imagem

O Laser e o Red Dot veem com suas chaves e um set de pilhas extras, demonstrando o cuidado que a marca tem. No total vieram 12 chaves, a principio achei exagerado, mas na verdade sao 2 sets de chaves, ou seja, tenho um set de reserva.

Outro ponto extremamente favorável é a versatilidade deste marcador.
No quesito propelente, existem 4 variações: Cilindro de HPA ou CO2 no Stock, Cilindros de 12g de CO2 no magazine, o uso do remote engatando-o no proprio marcador ou o remote no magazine atraves de um pequeno adaptador.

No quesito municiamento, ainda falando em versatilidade, a T9.1 alterna as formas de alimentação entre o Magazine e o FeedNeck com um simples giro no cano. Podendo colocar 8 municoes First Strike no magazine e qualquer outra municao cal. 0.69 no loader (quantidade varia de acordo com o loader usado)

Particularmente considero o funcionamento da Tiberius simples, por ser um marcador mecanico. A manutencao não e tao complicada quanto falam, mas tambem nao é tao simples quanto os outros marcadores mecanicos. O designe estrutural da T9.1 permite uma desmontagem simples, com uma fácil lubrificação.

Me tenho por satisfeito com essa nova aquisição, e estou a disposição para as duvidas e os companheiros por ventura venham a ter.
Quando tiver um tempo posta outras fotos tiradas por voce mesmo ok? :1place: Linda!!!
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PANDILUS »

andrebraw escreveu:Imagem
André,

Você só esqueceu de escrever uma coisa. A Tiberius T9.1 é um dos marcadores de cenário mais precisos que existem, e com as FS não dá para errar o tiro. Não tenha a menor dúvida que fez uma excelente aquisição. Meus parabéns. :1place:
Avatar do usuário
andrebraw
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Mar 2011, 21:48
Localização: Natal RN
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por andrebraw »

PLAYER escreveu:
andrebraw escreveu:Imagem

Imagem

Amigos, acabei de receber meu marcador Tiberius T9.1 CQB First Strike + Stock com Cilindro de HPA 13/3000
É simplemente fantastico. Poderia resumir a Tiberius em uma palavra... QUALIDADE!!! e a T9.1 CQB.. VERSATILIDADE!!!

Cada acessório vem devidamente separado em sua propria caixa (red dot, Laser, trilho, folding grip) e TODOS os equipamentos sao da marca TIBERIUS. Até o cilindro de HPA do stock que comprei é uma parceira da Ninja com a Tiberius, rapidamente identificável.

Imagem

O Laser e o Red Dot veem com suas chaves e um set de pilhas extras, demonstrando o cuidado que a marca tem. No total vieram 12 chaves, a principio achei exagerado, mas na verdade sao 2 sets de chaves, ou seja, tenho um set de reserva.

Outro ponto extremamente favorável é a versatilidade deste marcador.
No quesito propelente, existem 4 variações: Cilindro de HPA ou CO2 no Stock, Cilindros de 12g de CO2 no magazine, o uso do remote engatando-o no proprio marcador ou o remote no magazine atraves de um pequeno adaptador.

No quesito municiamento, ainda falando em versatilidade, a T9.1 alterna as formas de alimentação entre o Magazine e o FeedNeck com um simples giro no cano. Podendo colocar 8 municoes First Strike no magazine e qualquer outra municao cal. 0.69 no loader (quantidade varia de acordo com o loader usado)

Particularmente considero o funcionamento da Tiberius simples, por ser um marcador mecanico. A manutencao não e tao complicada quanto falam, mas tambem nao é tao simples quanto os outros marcadores mecanicos. O designe estrutural da T9.1 permite uma desmontagem simples, com uma fácil lubrificação.

Me tenho por satisfeito com essa nova aquisição, e estou a disposição para as duvidas e os companheiros por ventura venham a ter.
Quando tiver um tempo posta outras fotos tiradas por voce mesmo ok? :1place: Linda!!!

PLAYER, como vc me pediu, segue algumas fotos que tirei da T9.1 CQB no meu campo, foram fotos tiradas por um profissional. Da pra ter uma boa noção.

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Ten_MOVIN
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 473
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:42
Localização: Araraquara-SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Ten_MOVIN »

ja que falam de t9.1...seguem as fotos da filhota....r.srs

Imagem
Imagem


Realmente o dito acima....eu assino embaixo !
show
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Andre :arrow: :o perfeita! Obrigado pelas fotos!!
Avatar do usuário
Julio Natali
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 579
Registrado em: 03 Mar 2010, 09:05
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Julio Natali »

e a bixinha não para de mudar..... segue as fotos...

a gora só falta o stock q está chegando em breve,..


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
odroid
private
private
Mensagens: 26
Registrado em: 20 Ago 2010, 16:06

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por odroid »

andrebraw escreveu: PLAYER, como vc me pediu, segue algumas fotos que tirei da T9.1 CQB no meu campo, foram fotos tiradas por um profissional. Da pra ter uma boa noção.
Nossa ficou muito boa as fotos!! :legal:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Carlos_valle »

odroid escreveu:
andrebraw escreveu: PLAYER, como vc me pediu, segue algumas fotos que tirei da T9.1 CQB no meu campo, foram fotos tiradas por um profissional. Da pra ter uma boa noção.
Nossa ficou muito boa as fotos!! :legal:

Podemos montar o topico "Mostre seu equipamento fotográfico" :lol:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Edgard »

Só falo duas coisas das Tiberius:
- Perfeitas
- Ainda compro uma

Andre, as fotos estão show! Parabéns pela compra.

:legal:
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Leco »

To vendendo a minha... OPS!!! Aqui não é local disso...

Parabens pelo marcador... e pelas fotos ficou tudo muito legal.
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por morphina »

Minha Primeira participação aqui. :para:

Bt-4 Rental

Segue o Link

Imagem

Imagem

Desempregado nos fez pensar, e quebrar a cabeça
Até hj não conseguir compra um Handguard e Mag.no Mod M4A1 ou PARA-FAL para ela.
Peguei um Cano 13cm preto
duas tampa de Nescafé
é um Pedaço de Espuma

Já elvis.. Meu Supressor Fake


Aceito Sugestões, Criticas, Desabafo, Emprego, Opniões, Macetes.
:drink:
Ass: Márcio
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por Leco »

Amigo ficou irado, principalmente pela força de vontade e criatividade

Diminui este loader, fica mais bonita, fica melhor (sua precisão aumenta), e gasta menos...
Avatar do usuário
PLAYER
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 862
Registrado em: 15 Mar 2011, 23:35
Federado: FEPERJ 1300
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por PLAYER »

Alex - Leco escreveu:Amigo ficou irado, principalmente pela força de vontade e criatividade

Diminui este loader, fica mais bonita, fica melhor (sua precisão aumenta), e gasta menos...
:1place: R.A. na vêia :m16:
Avatar do usuário
morphina
private
private
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Ago 2010, 17:14
Localização: Saúde - São Paulo

Re: Mostre seu Equipamento

Mensagem por morphina »

PLAYER escreveu:
Alex - Leco escreveu:Amigo ficou irado, principalmente pela força de vontade e criatividade

Diminui este loader, fica mais bonita, fica melhor (sua precisão aumenta), e gasta menos...
:1place: R.A. na vêia :m16:


Valeu Amigos, Ainda estou pensando em um

Mag fake, claro em um Material legal de se fazer.

o Loader Peguei essa semana Loader tático com capacidade de 100 tecos.


:balls2:
Responder

Voltar para “Fotos e Vídeos.”