Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Clube Dos Aflitos - Encomendas!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Duende »

huauahhuauahahuuahuhauha!

Meu professor não! Graças a Deus!
Se bem que eu tenho outras peças raras que seguem a mesma linha de raciocínio.

Sabe ? "Eu acho que as minhas prioridades são mais verdadeiras que as suas, então eu gosto de quiabo barato e foda-se o resto, mesmo que isso vá me lascar"

Cheios dos preconceitos do bem!
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por AndersonDD »

Senhores!

Nova aflição agora. Comprei no Ebairsoft.com vários itens, 4 no total e pedi que o vendedor que se chama Jesse enviar em duas caixas separadas para evitar de chamar atenção e tal. Esse primeiro pacote que recebi veio com os coletes e com joelheira/cotoveleira. Agora estou lutando com ele pra ele me enviar o que falta que é um rail mount que nem me importo mais e um BDU que eu quero MUITO pois além de ser o que preciso foi um valor considerável (USD 61,60).

Enfim, só gostaria de alertar os compradores aí. Recebi excelentes feedbacks da ebairsoft e até então estava tudo certo, mas nos ultimos dias o cara tem me estressado e eu realmente não sei se comprarei lá novamente.

CUIDADO COM A EBAIRSOFT!
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por luigilatini »

po anderson que pena nunca tive problemas com a ebairsoft ja fiz algumas compras e nunca deu problema, estou esperando eles entregarem mais uma aqui,
espero que de td certo pra vc ai!
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por AndersonDD »

luigilatini escreveu:po anderson que pena nunca tive problemas com a ebairsoft ja fiz algumas compras e nunca deu problema, estou esperando eles entregarem mais uma aqui,
espero que de td certo pra vc ai!
Pois é Luigi, eu também tive uma primeira experiência fantástica pois como disse aqui num post anterior comprei um colete e kit de joelheiras/cotoveleiras que chegou em incríveis 10 dias! Logo fiquei animado e não me preocupei com a proxima entrega... o problema é que agora na segunda entrega (que também já está paga) eles estão vacilando muito!
Avatar do usuário
luigilatini
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 856
Registrado em: 06 Abr 2010, 00:59
Federado: FPESP - 203

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por luigilatini »

entendi, eh boa sorte pra nos entao hahahah
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por AndersonDD »

Pessoal, tenho novidades!

Esclarecendo a questão da Ebairsoft.com, de fato o item estava indisponível e esse tempo todo o cara estava atrás de outro, se não me engano o fornecedor estava sem e outro também e assim por diante, então ele não conseguiu para me enviar. Depois de muita conversa ele me explicou tudinho e foi totalmente prestativo em me atender. No final das contas, apesar da falha deles, tudo está correndo bem e eles estão tentando resolver o problema, ou seja, nenhum problema quanto à idoneidade do vendedor ou da loja. Ele ficou de enviar essa semana e se não conseguisse iria me dar refund. Com o dinheiro em mãos novamente é bem provável que eu compre lá de novo só que outro modeo de BDU visto que o outro está indisponível..
Responder

Voltar para “Miscelânea.”