Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Clube Dos Aflitos - Encomendas!

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por AndersonDD »

Senhores! Já que só a gente entende o sufoco que é esperar uma caixinha do exterior e não adianta explicar esse sentimento pra mais ninguém da família, orkut, facebook ou msn, vamos unir neste tópico os demorados rastreamentos dos nossos produtos e afogar as mágoas deste sofrimento! hehe

Começando eu:

Imagem

O que tem no pacote: Joelheira/Cotoveleira multicam e um colete!

Agora uma pergunta, costuma demorar tanto tempo no CTE Benfica? Estou bem ansioso e já tem 7 dias que está completamente parado lá!

Valeu!
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Edgard »

Até acho que esta rápido....rs

Vai numa agência e pede o telefone lá de Benfica e liga lá pra ver...se pegar alguem com boa vontade, pode ser que libere...

Boa sorte :legal:
Avatar do usuário
gurias81
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 591
Registrado em: 16 Jun 2009, 17:54

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por gurias81 »

No site dos correios, vc consegue o telefone desse CTE.

Pelo visto vc pegou o frete express né, bom quase certeza q foi tributado, agora não aparece mais no tracking TRIBUTADO...

Frete rápido igual a ser taxado. Vou torcer para q o seu não seja taxado...

Abraços...
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por AndersonDD »

Valeu galera!

Gustavo, será mesmo que foi taxado? São só "roupas" ouvi dizer que é pouco provável ser taxado... Não sei quanto ao valor que foi declarado nem a modalidade de shipping pois comprei no Ebairsoft e eles mesmos é que decidem a respeito do frete pois é grátis...

Edgard vou ligar pra lá! Valeu!

EDIT RELAMPAGO!

Foi só falar que tudo andou hahahaha!
Acabei de entrar no site e acabou de sair para entrega!
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Daqui pra 6hrs da tarde recebo meus bagulhos!
UHU

Pergunta: Se já tá sendo entregue não foi taxado, certo?

VAleeeeeeeeeeu :D
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Duende »

Galera,

As encomendas internacionais são administradas pelo correio não?
Então a chance de ser tributado é grande?
Eu sou uma negação em área tributária.
Gostaria de saber se há o risco de configurar descaminho se a encomenda chega no correio. Eu sei que pelo RTS a tributação ocorre quando há o recebimento do produto.
Alguém ai tem como dar opnião sobre isso?
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por AndersonDD »

Duende, não entendi bem sua dúvida mas posso passar o pouco que sei, ja ja aparecem os peritos em compras aí e explicam tudo!

Quando a compra é feita lá fora, no meu caso em Hong Kong, o produto é postado lá e até chegar no destino (Brasil) é de responsabilidade do pessoal das agencias de Hong Kong (Hong Kong Post Office). Assim que chega ao Brasil o pacote passa a ser de responsabilidade dos correios e quando é entregue passa a ser responsabilidade do comprador.

Quanto à tributação não há teoria infalível nem receita de bolo para não ser taxado: é uma roleta russa. Tudo que passa de 50 dólares corre o risco de ser taxado (60% sobre o excedente e mais alguns impostinhos brasileiros).

Eu mesmo ainda não sei se fui taxado, apesar de ter forte probabilidade de não ter sido, mas enfim, só estando com o produto em mãos pra saber!
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Arrigow »

Bom se eu te disse que tive uma encomenda (placa de video) enviada dia 8 de abril de Miami com chegada aqui no Brasil dia 12 que só foi liberada sábado dia 16 de junho vc acredita? E ainda por cima sofri tributação em cima de US$ 500,00, tributação arbitrária e ilegal pois o bem custa US$ 370,00. Preferi pagar os abusivos R$ 476,00 de tributos do que entrar na briga e esperar a liberação, com sorte, dentro de mais um mês. Reflexos do governo do barbudo mutilado que essa bandida anarquista está fazendo. Acostumem-se que de agora em diante a ordem é para tributarem o máximo possível em compras pela internet, se preparem que se vcs deixarem cair uma moeda embaixo da geladeira o Estado vai arrumar um jeito de vasculhar e arrecadá-la. Boa sorte à todos.
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por bobzila »

Anderson sua encomenda veio muito rapido, tenho uma mochila vindo desde março, deve estar vindo de jegue...

Sua encomenda não foi taxada porque quando é taxada aparece TRIBUTADO EMISSÃO NTS, o seu foi liberado sem tributar.

O que o Arrigow está dizendo é a mais pura verdade, minhas encomendas estão sendo taxadas direto. Comprei uma barraca de camping via ebay que custou 90 reais, fui tributado em quase 200, Brasil sil sil....
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Duende »

Certa vez eu estava reclamando da tributação no Brasil e um professor que tinha vindo da europa me perguntou tentando me convencer do contrário: Você sabe o preço do quiabo na Europa?

Quem diabos precisa de quiabo para viver???
Avatar do usuário
AndersonDD
private
private
Mensagens: 27
Registrado em: 19 Dez 2010, 16:40

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por AndersonDD »

Duende escreveu:Certa vez eu estava reclamando da tributação no Brasil e um professor que tinha vindo da europa me perguntou tentando me convencer do contrário: Você sabe o preço do quiabo na Europa?

Quem diabos precisa de quiabo para viver???
UAHEUHAUHEHA

Galera, de fato minha encomenda chegou MUITO rapido. Analisando os fatos e tempos aqui foi quase que em período récorde! Graças a Deus hehehe essa foi minha primeira compra internacional e agora fiquei mais tranquilo e animado... Estou aguardando ainda uma farda multicam da mesma loja, espero que também de tudo certo.

Curioso é que já tinha ouvido falar que o sistema de rastreamento daqui vez ou outra simplismente não funciona, isso aconteceu justo comigo! Rastreou os primeiros 5 passos mais ou menos do pacote e depois de "Encaminhado para CTE Brasília" (onde moro) tudo congelou, desde o dia 20 fiquei sem notícias e hoje subitamente apareceu em azul claro "Saiu para a entrega" 2hrs depois eu já estava vestindo meu colete pra ver como ficava...

Boas compras para todos nós aí!
Postem seus rastreamentos pra gente continuar compartilhando! :horse:
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Duende »

O mais legal é a VISA agora que está enrolando para liberar o meu pagamento para Kamikasi, vou falar uma coisa, eu sou um cara muito sortudo para essas coisas!
Quando não é o correio, é a VISA ou Master dando trabalho!
Avatar do usuário
Rogerioes1994
corporal
corporal
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Abr 2011, 20:29
Localização: Leme-SP

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Rogerioes1994 »

Por enquanto estou sem encomendas vindo,so esperando o pagamento ai ja entro denovo nesse clube :grin:
Avatar do usuário
Duende
private
private
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2011, 15:58
Localização: Dourados - MS

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Duende »

Duende escreveu:O mais legal é a VISA agora que está enrolando para liberar o meu pagamento para Kamikasi, vou falar uma coisa, eu sou um cara muito sortudo para essas coisas!
Quando não é o correio, é a VISA ou Master dando trabalho!

O pior é a loja pedir minha documentação pessoal: RG e Resumo do Extrato do cartão.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Furlan »

AndersonDD escreveu:
Duende escreveu:Certa vez eu estava reclamando da tributação no Brasil e um professor que tinha vindo da europa me perguntou tentando me convencer do contrário: Você sabe o preço do quiabo na Europa?

Quem diabos precisa de quiabo para viver???
UAHEUHAUHEHA

Galera, de fato minha encomenda chegou MUITO rapido. Analisando os fatos e tempos aqui foi quase que em período récorde! Graças a Deus hehehe essa foi minha primeira compra internacional e agora fiquei mais tranquilo e animado... Estou aguardando ainda uma farda multicam da mesma loja, espero que também de tudo certo.

Curioso é que já tinha ouvido falar que o sistema de rastreamento daqui vez ou outra simplismente não funciona, isso aconteceu justo comigo! Rastreou os primeiros 5 passos mais ou menos do pacote e depois de "Encaminhado para CTE Brasília" (onde moro) tudo congelou, desde o dia 20 fiquei sem notícias e hoje subitamente apareceu em azul claro "Saiu para a entrega" 2hrs depois eu já estava vestindo meu colete pra ver como ficava...

Boas compras para todos nós aí!
Postem seus rastreamentos pra gente continuar compartilhando! :horse:
Minhas encomendas também congelam as vezes... uma certa vez eu vi que no tracking ela ainda se encontrava em Benfica no RJ e depois de uns 7 a 10 dias apareceu como "Saiu para entrega"... isso que estou no interior de SP... ou seja, do RJ pra cá não houve nenhuma atualização do tracking...
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Clube Dos Aflitos - Encomendas!

Mensagem por Arrigow »

Duende escreveu:Certa vez eu estava reclamando da tributação no Brasil e um professor que tinha vindo da europa me perguntou tentando me convencer do contrário: Você sabe o preço do quiabo na Europa?

Quem diabos precisa de quiabo para viver???
Tem gente que precisa, principalmente esse seu professor que deve ser adepto do esporte "Escorregada no Quiabo à distância".
Responder

Voltar para “Miscelânea.”