Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domingo

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Gabriel Araujo
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mai 2011, 17:22

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por Gabriel Araujo »

Blz Jogo novo Não perco estarei ai domingo :tropa:
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por AsdEspada »

Bueno!!! Se meu rim permitir (tive calculo renal nessa semana) e a patroa permitir! Domingao estarei aí com a t68 regulada com 4mags, e novo ATACS!!! :gberet:
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por PANDILUS »

Se tudo der certo estarei ai domingo a tarde para testar a T68 em jogo.
Avatar do usuário
sandro
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:46

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por sandro »

Meu oque falar de hoje ,simplesmente animal todos os jogos .hoje pude aprender muito com a missão nova ,tanto taticamente como pessoalmente. percebi e vi como e que faz um verdadeiro lider de equipe, como administrar qualquer obstaculo.Vlamir mais uma vez parabéns pelo feeling e ao senhores Soroka,Gagliani e Aldo foi um prazer poder jogar ao lado de vcs.

Fica aqui meus agradecimentos a todos os jogadores de hoje valewwwwwwwwwwwwww :loko:
Avatar do usuário
Gagliani
lt general
lt general
Mensagens: 6546
Registrado em: 18 Nov 2007, 19:35
Federado: FPESP # 0020
Localização: São Paulo - SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por Gagliani »

sandro escreveu:Meu oque falar de hoje ,simplesmente animal todos os jogos .hoje pude aprender muito com a missão nova ,tanto taticamente como pessoalmente. percebi e vi como e que faz um verdadeiro lider de equipe, como administrar qualquer obstaculo.Vlamir mais uma vez parabéns pelo feeling e ao senhores Soroka,Gagliani e Aldo foi um prazer poder jogar ao lado de vcs.

Fica aqui meus agradecimentos a todos os jogadores de hoje valewwwwwwwwwwwwww :loko:
O prazer foi todo meu Sandrão você e o Raposão jogaram muito !! Desculpa qualquer coisa !! e da próxima vez pode atirar tá atira só uma vez pra não machucar tanto mais atira rs !!

Valew meu velho !!

Hoje estava muito bom os jogos ..Parabéns ao CTTR por sempre estar buscando inovar e a todos os jogadores que ali estavam pelo maravilhoso dia que tive !

:goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por Roger »

Quanta boiolisse!! :lol:

Depois de algum tempo sem jogar no CTTR ontem matei a vontade e joguei o dia inteiro!!

Abs a todos!!
Avatar do usuário
sandro
corporal
corporal
Mensagens: 259
Registrado em: 01 Nov 2010, 10:46

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por sandro »

Roger escreveu:Quanta boiolisse!! :lol:

Depois de algum tempo sem jogar no CTTR ontem matei a vontade e joguei o dia inteiro!!

Abs a todos!!
rsssssssssssssssss
:loko:
Avatar do usuário
Raposao
corporal
corporal
Mensagens: 236
Registrado em: 13 Abr 2009, 11:10

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por Raposao »

Bom sandro, faço minhas as suas palavras, aldo desculpe qualquer coisa ae....foi um prazer jogar com vc, gagli a ultima missao do time amarelo...o que foi aquilo cara...rsrs..muito bom...

flw..
Avatar do usuário
Alex Soroka
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 845
Registrado em: 15 Jan 2010, 19:07
Federado: FPESP: 110
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por Alex Soroka »

sandro escreveu:Meu oque falar de hoje ,simplesmente animal todos os jogos .hoje pude aprender muito com a missão nova ,tanto taticamente como pessoalmente. percebi e vi como e que faz um verdadeiro lider de equipe, como administrar qualquer obstaculo.Vlamir mais uma vez parabéns pelo feeling e ao senhores Soroka,Gagliani e Aldo foi um prazer poder jogar ao lado de vcs.

Fica aqui meus agradecimentos a todos os jogadores de hoje valewwwwwwwwwwwwww :loko:
Sandrao meu velho, o prazer é todo meu, sempre um prazer em jogar com voce e o Raposao, madam muito bem. :yessir: :yessir: :yessir:

Aldo e Gagliani, sempre aprendendo novas técnicas e táticas novas com voces, mandam muito bem. :legal: :legal: :legal:

Domingao muito legal, jogos muitos gostosos e divertidos. Parabéns a todos. :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Avatar do usuário
Caristo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 109
Registrado em: 09 Jun 2010, 09:58

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por Caristo »

Domingao muito legal, jogos muitos gostosos e divertidos. Parabéns a todos. :goodjob: :goodjob: :goodjob:[/quote]

É isso ai Soroka, concordo contigo, :legal:
Apesar de quase 1 mes sem jogar, tive que ie embora meio cedo estava com começo de bronquite (faltava ar pra andar e correr ), aguentei até onde pude.
Foi bem bacana rever os amigos, e aprender com vcs, valeu.
Abs
Avatar do usuário
ps3mazzi
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 121
Registrado em: 06 Ago 2010, 09:20
Localização: São Paulo/SP

Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi

Mensagem por ps3mazzi »

Bom galera joguei sábado e domingo, e participei de todos os jogos, foi um FDS animal... e no sábado ví o time amarelo jogando MUUUUITO e selando todo aquele "calor" dos jogos anteriores.... estava no time "AZUL GAUCHO" rsrsrsrs... Parabéns a todos e ao C.T.T.R.....
Jogando com esses feras seja no mesmo time ou não sempre aprendo coisa nova !!! :goodjob: :goodjob: :goodjob:
Abraçossssss !!! :legal:
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”