Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domingo
-
- private
Re: C.T.T.R. Fabrica SP - 18 e 19 junho 2011 - Sabado e Domi
Blz Jogo novo Não perco estarei ai domingo
Bueno!!! Se meu rim permitir (tive calculo renal nessa semana) e a patroa permitir! Domingao estarei aí com a t68 regulada com 4mags, e novo ATACS!!!
Se tudo der certo estarei ai domingo a tarde para testar a T68 em jogo.
Meu oque falar de hoje ,simplesmente animal todos os jogos .hoje pude aprender muito com a missão nova ,tanto taticamente como pessoalmente. percebi e vi como e que faz um verdadeiro lider de equipe, como administrar qualquer obstaculo.Vlamir mais uma vez parabéns pelo feeling e ao senhores Soroka,Gagliani e Aldo foi um prazer poder jogar ao lado de vcs.
Fica aqui meus agradecimentos a todos os jogadores de hoje valewwwwwwwwwwwwww
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
O prazer foi todo meu Sandrão você e o Raposão jogaram muito !! Desculpa qualquer coisa !! e da próxima vez pode atirar tá atira só uma vez pra não machucar tanto mais atira rs !!sandro escreveu:Meu oque falar de hoje ,simplesmente animal todos os jogos .hoje pude aprender muito com a missão nova ,tanto taticamente como pessoalmente. percebi e vi como e que faz um verdadeiro lider de equipe, como administrar qualquer obstaculo.Vlamir mais uma vez parabéns pelo feeling e ao senhores Soroka,Gagliani e Aldo foi um prazer poder jogar ao lado de vcs.
Valew meu velho !!
Hoje estava muito bom os jogos ..Parabéns ao CTTR por sempre estar buscando inovar e a todos os jogadores que ali estavam pelo maravilhoso dia que tive !
- Roger
- Administrador
- Federado: FPESP #2
- Contato:
Quanta boiolisse!!
Depois de algum tempo sem jogar no CTTR ontem matei a vontade e joguei o dia inteiro!!
Abs a todos!!
Depois de algum tempo sem jogar no CTTR ontem matei a vontade e joguei o dia inteiro!!
Abs a todos!!
rsssssssssssssssssRoger escreveu:Quanta boiolisse!!
Abs a todos!!
Bom sandro, faço minhas as suas palavras, aldo desculpe qualquer coisa ae....foi um prazer jogar com vc, gagli a ultima missao do time amarelo...o que foi aquilo cara...rsrs..muito bom...
flw..
flw..
- Alex Soroka
- master gunnery sergeant
- Federado: FPESP: 110
Sandrao meu velho, o prazer é todo meu, sempre um prazer em jogar com voce e o Raposao, madam muito bem.sandro escreveu:Meu oque falar de hoje ,simplesmente animal todos os jogos .hoje pude aprender muito com a missão nova ,tanto taticamente como pessoalmente. percebi e vi como e que faz um verdadeiro lider de equipe, como administrar qualquer obstaculo.Vlamir mais uma vez parabéns pelo feeling e ao senhores Soroka,Gagliani e Aldo foi um prazer poder jogar ao lado de vcs.
Aldo e Gagliani, sempre aprendendo novas técnicas e táticas novas com voces, mandam muito bem.
Domingao muito legal, jogos muitos gostosos e divertidos. Parabéns a todos.
Domingao muito legal, jogos muitos gostosos e divertidos. Parabéns a todos. [/quote]
É isso ai Soroka, concordo contigo,
Apesar de quase 1 mes sem jogar, tive que ie embora meio cedo estava com começo de bronquite (faltava ar pra andar e correr ), aguentei até onde pude.
Foi bem bacana rever os amigos, e aprender com vcs, valeu.
Abs
É isso ai Soroka, concordo contigo,
Apesar de quase 1 mes sem jogar, tive que ie embora meio cedo estava com começo de bronquite (faltava ar pra andar e correr ), aguentei até onde pude.
Foi bem bacana rever os amigos, e aprender com vcs, valeu.
Abs
Bom galera joguei sábado e domingo, e participei de todos os jogos, foi um FDS animal... e no sábado ví o time amarelo jogando MUUUUITO e selando todo aquele "calor" dos jogos anteriores.... estava no time "AZUL GAUCHO" rsrsrsrs... Parabéns a todos e ao C.T.T.R.....
Jogando com esses feras seja no mesmo time ou não sempre aprendo coisa nova !!!
Abraçossssss !!!
Jogando com esses feras seja no mesmo time ou não sempre aprendo coisa nova !!!
Abraçossssss !!!