O vídeo abaixo mostra o teste que ele fez e o argumento para que ele possa usá-la como máscara para paintball.
Eu tenho um argumento contra: Não tem proteção para as "zoreia".

Em qual empresa você trabalhou? Será que não tem como convencer a empresa a desenvolver uma linha para paintball?Grenader escreveu:Quanto a esse tipo de teste, posso falar con certa propriedade, pois por 6 anos fabriquei esse tipo de equipamento. A lente em si aguenta todas as solicitações que o paintball exige de uma lente, são 3mm de policarbonato, espessura sulficiente para tornar essa lente quase inquebravel.
Trabalhei na MSA do Brasil, uma multinacional no ramo de equipamentos de segurança e lider de mercado, a possibilidade disso é menor que zero... infelismente eles (USA) não tem nenhum interesse em produzir equipamento esportivo de qualquer espécie.Snowmeow escreveu:Em qual empresa você trabalhou? Será que não tem como convencer a empresa a desenvolver uma linha para paintball?Grenader escreveu:Quanto a esse tipo de teste, posso falar con certa propriedade, pois por 6 anos fabriquei esse tipo de equipamento. A lente em si aguenta todas as solicitações que o paintball exige de uma lente, são 3mm de policarbonato, espessura sulficiente para tornar essa lente quase inquebravel.
Também já um jogardor com esse tipo de mascaraem campo... até levar um disparo no maxilar e mau consiguir balbuciar algo !!!Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal
se eu naum me engano...
no começo da FABRICA SCS tinha um jogador que utilizava esse tipo de mascara para jogar paintball...
o que ele sempre dizia é que ela naum embaçava de jeito nenhum e que realmente a respiracao era dificl...
porem ele usou por muito tempo esse tipo de mascara...
abraços
Taguchi
Alessandro Gagliani escreveu:Acho uma estupidez enorme esse tipo de discussão !
Resumo:
O Equipamento é homologado para a pratica de Paintball ?? Não ...então não pode e ponto .
Tenho visto jogadores usando óculos e proteção para face de AirSoft que por mais que falem que aguenta tiro também sou contra . Paintball tem que ser jogado com equipamento para Paintball e não similares.
Até a hora de dar uma merda ai eu quero ver
Alessandro Gagliani escreveu:Acho uma estupidez enorme esse tipo de discussão !
Resumo:
O Equipamento é homologado para a pratica de Paintball ?? Não ...então não pode e ponto .
Tenho visto jogadores usando óculos e proteção para face de AirSoft que por mais que falem que aguenta tiro também sou contra . Paintball tem que ser jogado com equipamento para Paintball e não similares.
Até a hora de dar uma merda ai eu quero ver