Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
[FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/2011
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
Re: [FOTOS/VIDEO/DEBRIEFING] Operação Backdoor - RJ - 5/6/20
As fotos do outro post estão muito pesadas e tem gente reclamando que não consegue ver. Como eu não consigo editar postarei aqui as mais "leves" se algum moderador puder editar e colocá-las lá melhor ainda.
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
É isso não gato mole.d0ugl4s escreveu:As fotos do outro post estão muito pesadas e tem gente reclamando que não consegue ver. Como eu não consigo editar postarei aqui as mais "leves" se algum moderador puder editar e colocá-las lá melhor ainda.
Tava vendo o lnk da foto é tá tudo hospedado no ORKUT.
tem muitos firewalls de empresas que BLOQUEIAM qualquer endereço com ORKUT escrito nele.
Lá no trabalho, por exemplo ninguem consegueria acessar (e olha que é um roteador de soluções de pequenas empresas)
Dai a foto não abre. E não carrega nem a pau.
Se vale uma dica, transfere tudo para o PICASA ou qualquer outro album on-line.
- d0ug
- staff sergeant
- Federado: FPERJ - #0048
As outras fotos estavam hospedadas no imageshak essas novas estão no orkut, mais criarei uma conta no picasa. valeu a dicanarfcdj escreveu:É isso não gato mole.d0ugl4s escreveu:As fotos do outro post estão muito pesadas e tem gente reclamando que não consegue ver. Como eu não consigo editar postarei aqui as mais "leves" se algum moderador puder editar e colocá-las lá melhor ainda.
Tava vendo o lnk da foto é tá tudo hospedado no ORKUT.
tem muitos firewalls de empresas que BLOQUEIAM qualquer endereço com ORKUT escrito nele.
Lá no trabalho, por exemplo ninguem consegueria acessar (e olha que é um roteador de soluções de pequenas empresas)
Dai a foto não abre. E não carrega nem a pau.
Se vale uma dica, transfere tudo para o PICASA ou qualquer outro album on-line.
Como diria o Nicolas... Picasa?!?!?!? Hummmm Plat! Plat! Plat!d0ugl4s escreveu:As outras fotos estavam hospedadas no imageshak essas novas estão no orkut, mais criarei uma conta no picasa. valeu a dica
- RCosta
- master gunnery sergeant
- Contato:
Alex - Leco escreveu:Como diria o Nicolas... Picasa?!?!?!? Hummmm Plat! Plat! Plat!d0ugl4s escreveu:As outras fotos estavam hospedadas no imageshak essas novas estão no orkut, mais criarei uma conta no picasa. valeu a dica
Leco, voce voltou muito "safadinho" do RJ...
Só Deus sabe o que aconteceu naquele quarto de hotel sabado a noite... Mas deve ter sido uma excelente experiencia pra voce!
huahauhahuauhauhauuahuhauhauhauahuaa!!!
Galera,
Estou no movimento de conversão dos arquivos *.MOV da minha camera para *.WMV para edita-los.. Cada arquivo de 2GB demora 12 horas para ser convertido e se paro ou desligo o note tenho que começar do zero. Já converti 2 de 13... Acredito que até o FDS já comece a trabalhar pesado nos dois eventos.
Abraço!
- Wash
- first sergeant
- Federado: FPERJ - #281
Putz !!! Pesado é o tamanho da faxina que isso vai gerar . . .
Boa Sorte !!!
Boa Sorte !!!
-
- Recruit
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Foi o Lequinho e o Rodrigo !! e tua mina é bem safada, pois só não fui também porque eu não quisVlamir CTTR escreveu:Buliram na minha mina é ???narfcdj escreveu: Leco, voce voltou muito "safadinho" do RJ...
Só Deus sabe o que aconteceu naquele quarto de hotel sabado a noite... Mas deve ter sido uma excelente experiencia pra voce!
huahauhahuauhauhauuahuhauhauhauahuaa!!!
O vídeo da edição do He-man me fez cair no chão de tanto que eu ri ...é sem dúvidas o melhor que vi até agora aqui no fórum rsrsrs Eu tive o prazer de conhecer o Fred e o pior é que ele é a cara do He-man mesmo
Porra Galera mais uma vez muito obrigado por tudo , como diz meu amigo Brandão vocês são pik , podem contar com o O.N.E em eventos desse nível sempre !
- Gagliani
- lt general
- Federado: FPESP # 0020
Galera o que acham de abrirmos os QGs das equipes para que todos possam ver o que cada equipe traçou como estratégia , para que possamos analisar os erros e acertos de cada equipe ?
O que acham ??
O que acham ??
Acho uma boa!
Alessandro Gagliani escreveu:Galera o que acham de abrirmos os QGs das equipes para que todos possam ver o que cada equipe traçou como estratégia , para que possamos analisar os erros e acertos de cada equipe ?
O que acham ??
brunocs escreveu:Acho uma boa!
Alessandro Gagliani escreveu:Galera o que acham de abrirmos os QGs das equipes para que todos possam ver o que cada equipe traçou como estratégia , para que possamos analisar os erros e acertos de cada equipe ?
O que acham ??
e uma Otima ideia.
ONE com a Gaglitura e nosso amigo Leco
Da esq para a dir: Leco, Rodrigo, Gagliane, Nicholas e eu (Lequinho)
Uploaded with ImageShack.us
hummmmm BOIOLA kkkkkkk
Da esq para a dir: Leco, Rodrigo, Gagliane, Nicholas e eu (Lequinho)
hummmmm BOIOLA kkkkkkk
-
- second lieutenant
ahauhauhauhuahuauauahuhauahuah sao um bando de safado mesmo , hauahuahuahauahuahuahuahuahuauahuahuaha