Tava gostosinho??

É isso não gato mole.d0ugl4s escreveu:As fotos do outro post estão muito pesadas e tem gente reclamando que não consegue ver. Como eu não consigo editar postarei aqui as mais "leves" se algum moderador puder editar e colocá-las lá melhor ainda.![]()
As outras fotos estavam hospedadas no imageshak essas novas estão no orkut, mais criarei uma conta no picasa. valeu a dicanarfcdj escreveu:É isso não gato mole.d0ugl4s escreveu:As fotos do outro post estão muito pesadas e tem gente reclamando que não consegue ver. Como eu não consigo editar postarei aqui as mais "leves" se algum moderador puder editar e colocá-las lá melhor ainda.![]()
Tava vendo o lnk da foto é tá tudo hospedado no ORKUT.
tem muitos firewalls de empresas que BLOQUEIAM qualquer endereço com ORKUT escrito nele.
Lá no trabalho, por exemplo ninguem consegueria acessar (e olha que é um roteador de soluções de pequenas empresas)
Dai a foto não abre. E não carrega nem a pau.
Se vale uma dica, transfere tudo para o PICASA ou qualquer outro album on-line.
Como diria o Nicolas... Picasa?!?!?!? Hummmm Plat! Plat! Plat!d0ugl4s escreveu:As outras fotos estavam hospedadas no imageshak essas novas estão no orkut, mais criarei uma conta no picasa. valeu a dica
Alex - Leco escreveu:Como diria o Nicolas... Picasa?!?!?!? Hummmm Plat! Plat! Plat!d0ugl4s escreveu:As outras fotos estavam hospedadas no imageshak essas novas estão no orkut, mais criarei uma conta no picasa. valeu a dica
Foi o Lequinho e o Rodrigo !!Vlamir CTTR escreveu:Buliram na minha mina é ???narfcdj escreveu: Leco, voce voltou muito "safadinho" do RJ...
Só Deus sabe o que aconteceu naquele quarto de hotel sabado a noite... Mas deve ter sido uma excelente experiencia pra voce!
huahauhahuauhauhauuahuhauhauhauahuaa!!!
![]()
Alessandro Gagliani escreveu:Galera o que acham de abrirmos os QGs das equipes para que todos possam ver o que cada equipe traçou como estratégia , para que possamos analisar os erros e acertos de cada equipe ?
O que acham ??
brunocs escreveu:Acho uma boa!
Alessandro Gagliani escreveu:Galera o que acham de abrirmos os QGs das equipes para que todos possam ver o que cada equipe traçou como estratégia , para que possamos analisar os erros e acertos de cada equipe ?
O que acham ??