ozmiro tem como você colocar uma foto de como ficou o seu sistema?ozmiro escreveu:Galera demorei pra postar novamente nesse topico mais vamos la:RogerDiver escreveu:Deixa eu dar meus 2 centavos nessa discussão.
Ozmiro, na White Martins procura cilindros de Nitrogênio, mas voce vai ter que procurar alguem talvez até indicado pela White Martins para montar um transferidor de gas compativel com a torneira do cilindro da White Martins e com o Fill Nipple do cilindro de paintball.
ROger foi isso mesmo que fizemos aqui entramos em contato com um representante da white e o mesmo nos alugou 1 cilindro de 50L (se nao me engano), pra abastecermos ele com HPA.
Entao o nosso problema para essa autorizacao rolar era de que a valvula de transferencia fosse segura, Dai para tal entrei em contato com um pessoal de Ribeirao preto numa loja de mergulho e o mesmo me informou que fazia o tal bocal para o cilindro porem o cilindro deveria ser o de Oxigenio com o bocal do Cilindro de CO2.
Pois a fill station que ele faria seria para esse tipo de rosca. DAi solicitei junto a o representante da white que trocasse as valvulas dos cilindros e demonstrei pra ele como seria a transferencia e tal....
DAi o cara da loja de mergulho montou uma fillstation com um botao scuba lab de escape de AR e a valvula de liberacao de ar para o cilindrinhos ficou a torneira principar do cilindrao mesmo...
Entao abrimos a torneira do cilindro para liberar o gas para os cilindrinhos que estao acoplados com engate rapido, o reloginho do cilindro marca quando a pressao equaliza que no nosso caso é de no maximo 3000PSI se nao me engano 200 bar.
DAi fechamos a torneira principal pressionamos o scuba lab botom pra liberacao do ar que restou no sistema e prontooo!
TINTA NELES.....
Pois Compramos um cilindro da White, e gostaríamos de ver a válvula de transferência, e se possível passar o contado da empresa que fez para você.
Outra duvida que estou tendo é o seguinte:
Eu entendi que só compensa comprar o cilindro de 4500 psi, se eu for carregar ele em um compressor. Pois estou vendo para comprar um e gostaria de saber se realmente vale a pena.
tenho essas 4 opções. Qual seria a mais indicada? tirando o valor é claro.
Cilindro Guerrilla Hpa 3000PSI 48ci
Cilindro Guerrilla Hpa 3000PSI 62ci
Cilindro Guerrilla Hpa 4500PSI 48ci
Cilindro Guerrilla Hpa 4500PSI 68ci
O Marcador que vai ser usado:
SP1
TM15
Obrigado desde já.