tenho q me enternar mesmo
pois eu estou super viciado hehehe
ainda mais tendo um brother como vc que traz as coisas e fica atentando os outros com estas drogas hehehe

Santos escreveu:Ótimo tópico, sensacional!!!!
"EBAY é o MEU PASTOR E Enquanto houver CARTÃO de CREDITO e PAYPAL, quase nada material me faltará"
- Só restando as dividas.
hauhauhauhauah
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKrodrigosnake escreveu:Quem me viciou foi minha ex namorada ela jogava as vezes e me levou dai ja era fiquei viciado e comecei a gasta
primeiro foi uma mascara depois colete ai foi uma Bt delta,laser red,joelheira ,uva farda TPX , x7 ,TM 15 fora os cilindros e bolinhas entre muitos outros depois mais jogava do ficava com a mulhe, ate teve uma vez que ela falo assim maldito dia que ti levei pra joga conclusao.
Perdi a muie mas to mais feliz com minha TM15 eo meu hamer head do que com ela.
O pior que ela paro de joga mas eu continueiBilly_BR escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKrodrigosnake escreveu:Quem me viciou foi minha ex namorada ela jogava as vezes e me levou dai ja era fiquei viciado e comecei a gasta
primeiro foi uma mascara depois colete ai foi uma Bt delta,laser red,joelheira ,uva farda TPX , x7 ,TM 15 fora os cilindros e bolinhas entre muitos outros depois mais jogava do ficava com a mulhe, ate teve uma vez que ela falo assim maldito dia que ti levei pra joga conclusao.
Perdi a muie mas to mais feliz com minha TM15 eo meu hamer head do que com ela.![]()
Espero que ela não veja isso....
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK![]()
![]()
tonyldo escreveu:Com Certeza Bobzila,
O pensamento é assim:
"Caramba um fardamento Multicam na Rap4 '90 dolares e na EbairSoft é 51 dolares... Vou comprar la! e ainda posso gastar os outros 39 dolares em uma luva e um cinto... Total 100 e poucos dolares"
E vc ainda sai dizendo:
"Economizei um dinheiro da porra"