Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Abrindo falência

O Local do Bate-papo off-topic!
Avatar do usuário
Vilches
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 189
Registrado em: 14 Jan 2011, 11:22
Localização: São Paulo - Sp

Re: Abrindo falência

Mensagem por Vilches »

Mano esta osso !!!
tenho q me enternar mesmo
pois eu estou super viciado hehehe
ainda mais tendo um brother como vc que traz as coisas e fica atentando os outros com estas drogas hehehe
:loko:
Avatar do usuário
Carlos_valle
major
major
Mensagens: 1584
Registrado em: 16 Abr 2007, 10:39
Localização: São Paulo - Capital

Re: Abrindo falência

Mensagem por Carlos_valle »

Santos escreveu:Ótimo tópico, sensacional!!!!
:legal:

"EBAY é o MEU PASTOR E Enquanto houver CARTÃO de CREDITO e PAYPAL, quase nada material me faltará"
- Só restando as dividas.
hauhauhauhauah
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: genial!!!!!!!!
Avatar do usuário
Vinicius Sanvi
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 732
Registrado em: 17 Jan 2011, 18:35
Localização: São Paulo Capital

Re: Abrindo falência

Mensagem por Vinicius Sanvi »

Podiam abrir o banco pró Jogador de Paintball, para podermos fazer alguns financiamentos e consórcios.... kkkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Diogo Murakami
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 605
Registrado em: 20 Dez 2010, 11:54
Localização: Vila Matilde Zona Lost

Re: Abrindo falência

Mensagem por Diogo Murakami »

Bom sempre que compro algum equipamento de paintball minha namorada sempre dis: "você está viciado nisso"
eu respondo: "Melhor que em drogas ..."

Agora percebi que "time unido" e "time falido" são sinonimos .....

huahuahuauhauhauuahuhauhuahuauhahuahuhau

Eta negócio que vicia ......

Eu qria que existisse um shopping só de lojas de paintball ... ai ia dar o troco na minha namorada ... horas e horas olhando vitrine ... !!!!
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Abrindo falência

Mensagem por ni_slash »

Perai to com medo de vocês kkkk
Comecei faz pouco tempo no paintball cenario faz menos de 1 ano e não tenho equipamento ainda la em Analandia vou comprar algumas coisas e ja estou guardando dinheiro, nem comecei a gastar direito e ja estou viciado no jogo e nos mod´s dos marcadores acho que sofro do mesmo "mal" de voces kkkk
Não consigo ficar 1 final de semana sem jogar e quando raramente fico penso na galera jogando.
Excelente tópico vamos desabafar kkk
:mp5: :m16: :tropa: :tropa: :tropa:
Avatar do usuário
thiagololo
private
private
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Dez 2010, 08:15
Localização: São Paulo

Re: Abrindo falência

Mensagem por thiagololo »

Quando comecei a jogar me falaram "toma cuidado com o vírus do paintball ,quando ele pega não tem cura "
até achei que era brincadeira ...mas quando eu peguei meu 13° salário na mão e gastei tudo para comprar minhas coisas, e deixei de viajar no final ano ....percebi que já estava contaminado...

Agora tenho certeza que a coisa ta feia ...Sexta fiquei das 19 as 23 falando só sobre paintball na casa de um camarada ; fico o mês inteiro fazendo contas pra ver o que vou consegui comprar; a mulher não para de reclamar; entro no fórum pelo menos duas vezes no dias; sempre estou procurando promoções, e os amigos me proibiram de falar sobre paintball


Será que eu tenho solução ?

ass:Jogador anônimo
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Abrindo falência

Mensagem por AsdEspada »

Excelente post!!!

Isso realmente é um vicio, as vezes eu acho que fico mais entretido comprando, esperando, montando do que realmente jogando....

Não tem coisa mais real do que esperar as encomendas, a ansiedade da espera...e o problemas com esposa.... :gberet:

Sou mais um jogador anônimo!!! :loko:
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: Abrindo falência

Mensagem por Furlan »

To achando que preciso de uma clínica de recuperação... sou viciado em Paintball...
Comecei com uma Spyder, depois passei para uma Bravo One mas ainda não estava feliz... queria uma Phenom... a oportunidade apareceu e não hesitei... ME ENDIVIDEI... hehehehe... Deixei de pagar o seguro do carro mas realizei o sonho de ter minha Phenom... eita loucura... Mas depois fiz o seguro... hehehehe
Mas não era só isso... eu precisava equipar a minha Phenom... e aí que vem o problema... AS COMPRAS NO EXTERIOR... Era o dia todo na net pesquisando acessórios, fardamentos e td mais...
Depois da compra começava a novela de acompanhar os pedidos!!! Isso sim é que é tortura... entrar no site dos correios, lançar o código de rastreio e ver que ainda não mudou o status... O pior mesmo é o First Class, que só dá pra ver quando o correio sai pra entregar!!! Quando ia passando de 20 dias eu verificava as encomendas pelo menos 3 vezes por dia... e dava desespero quando não havia mudança de status da encomenda...
Hoje já tenho um alidado para meu vício... o site MUAMBATOR... Ele me avisa sobre o trajeto de minhas encomendas...
Mas ainda to com o vírus do Paintball... mesmo não precisando comprar nada, visito todos os sites das lojas que compro todos os dias para ver se tem alguma novidade...
Outro dia estávamos em vários casais num barzinho e quando os homens falaram a palavra Paintball as mulheres todas bateram palmas, pois disseram que batemos o recorde, ficando 40 minutos sentados falando sobre outras coisas sem mencionar o paintball...
Quanto às esposas ficarem P da vida com Paintball, faça como eu... transmita o vírus pra ela também!!!
Abraços!
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Abrindo falência

Mensagem por rodrigosnake »

Quem me viciou foi minha ex namorada ela jogava as vezes e me levou dai ja era fiquei viciado e comecei a gasta
primeiro foi uma mascara depois colete ai foi uma Bt delta,laser red,joelheira ,uva farda TPX , x7 ,TM 15 fora os cilindros e bolinhas entre muitos outros depois mais jogava do ficava com a mulhe, ate teve uma vez que ela falo assim maldito dia que ti levei pra joga conclusao.
Perdi a muie mas to mais feliz com minha TM15 eo meu hammer head do que com ela.
Editado pela última vez por rodrigosnake em 06 Jun 2011, 10:45, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Billy_BR
master gunnery sergeant
master gunnery sergeant
Mensagens: 801
Registrado em: 05 Jan 2011, 09:27
Federado: 1069

Re: Abrindo falência

Mensagem por Billy_BR »

rodrigosnake escreveu:Quem me viciou foi minha ex namorada ela jogava as vezes e me levou dai ja era fiquei viciado e comecei a gasta
primeiro foi uma mascara depois colete ai foi uma Bt delta,laser red,joelheira ,uva farda TPX , x7 ,TM 15 fora os cilindros e bolinhas entre muitos outros depois mais jogava do ficava com a mulhe, ate teve uma vez que ela falo assim maldito dia que ti levei pra joga conclusao.
Perdi a muie mas to mais feliz com minha TM15 eo meu hamer head do que com ela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :loko:

Espero que ela não veja isso....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
rodrigosnake
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 436
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:21
Localização: Tucuruvi Sao Paulo

Re: Abrindo falência

Mensagem por rodrigosnake »

Billy_BR escreveu:
rodrigosnake escreveu:Quem me viciou foi minha ex namorada ela jogava as vezes e me levou dai ja era fiquei viciado e comecei a gasta
primeiro foi uma mascara depois colete ai foi uma Bt delta,laser red,joelheira ,uva farda TPX , x7 ,TM 15 fora os cilindros e bolinhas entre muitos outros depois mais jogava do ficava com a mulhe, ate teve uma vez que ela falo assim maldito dia que ti levei pra joga conclusao.
Perdi a muie mas to mais feliz com minha TM15 eo meu hamer head do que com ela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :loko:

Espero que ela não veja isso....

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol: :lol: :lol:
O pior que ela paro de joga mas eu continuei
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Abrindo falência

Mensagem por bobzila »

ahahahhah....

Imaginei o Rodrigo saindo com a TM-15 pra jantar, colocando ela numa cadeira e dizendo: "nossa querida, você tem matado muito, continue assim"...

Minha idéia é arrumar sempre fontes para comprar os produtos o mais barato possivel e pra isso só existem duas saidas, indonésia ou china, já tenho trazido algumas coisas e vendendo pra amigos por preços bem mais baixos que os praticados, porém notei também que quanto mais baixo o preço mais tranqueira você compra e acaba gastando a mesma coisa....ahahha
Avatar do usuário
tonyldo
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 101
Registrado em: 13 Jul 2010, 23:18

Re: Abrindo falência

Mensagem por tonyldo »

Com Certeza Bobzila,
O pensamento é assim:
"Caramba um fardamento Multicam na Rap4 '90 dolares e na EbairSoft é 51 dolares... Vou comprar la! e ainda posso gastar os outros 39 dolares em uma luva e um cinto... Total 100 e poucos dolares"
E vc ainda sai dizendo:
"Economizei um dinheiro da porra"
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Abrindo falência

Mensagem por AsdEspada »

tonyldo escreveu:Com Certeza Bobzila,
O pensamento é assim:
"Caramba um fardamento Multicam na Rap4 '90 dolares e na EbairSoft é 51 dolares... Vou comprar la! e ainda posso gastar os outros 39 dolares em uma luva e um cinto... Total 100 e poucos dolares"
E vc ainda sai dizendo:
"Economizei um dinheiro da porra"

Hahahaha...sem contar que no ebanned não tem "frete"... :gberet: ...ou seja, a economia é maior ainda...
Avatar do usuário
ayres82
private
private
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Fev 2011, 10:21

Re: Abrindo falência

Mensagem por ayres82 »

Galera acho que está bolinhas de paintball tem algum tipo de vírus quando vc recebe um tiro ele logo te infecta.
Ai vem os problemas, comprar mais do que ganha, não dormir direito quando no outro dia vai ter um evento, primeira coisa quando liga o PC é entrar no fórum PAINTBALL CENÁRIO,
mesmo sem precisar comprar nada sempre dar uma olhada nos sites pra ver o que tem de novo e por ai vai...
Ao meu ver deveria mos tomar uma providencia, marcar um jogo e depois discutir isso pois não aguento mais.uhauhauhauhauhauhuahuahuha... :saw:
Responder

Voltar para “Miscelânea.”