Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas de Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

Liliane, respondi sua pergunta por mp.
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por RAP4YOU »

Fala Grande Marcelo, tudo bom?

Marcelo, comprei com vocês essa semana 20 caixas da Nel Splat, de fato são muito boas mesmo, nivel pró, estão de parabens, agora minha dúvida é a respeito da Anarchy, quando elas chegam para vocês? Como que é a qualidade da bola? Vocês estão dando amostra? Tem muita gente falando que a tinta é como se fosse uma pomada isso procede?


Como pode perceber, estou louco pra saber dessa bola, pois tenho ótimas referências de amigos lá de fora.

Grande Abraço.
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Leco »

A minha chegou no dia seguinte da compra... Não joguei mas dei para duas pessoas de confiança e eles testaram e me deram um feedback. Neste domingo vou jogar e depois coloco os comentários compilados.
Mas o que sei é que a Nelsplast é boa.... hehehehe depois coloco mais detalhes.

RAP4YOU
Putz igual pomada é brabo... Tem umas bolinhas que parece que erram na "mão" ou é muito aguada ou é muito espessa... mas vamos ver a posição do Marcelo.
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

RAP4YOU escreveu:Fala Grande Marcelo, tudo bom?

Marcelo, comprei com vocês essa semana 20 caixas da Nel Splat, de fato são muito boas mesmo, nivel pró, estão de parabens, agora minha dúvida é a respeito da Anarchy, quando elas chegam para vocês? Como que é a qualidade da bola? Vocês estão dando amostra? Tem muita gente falando que a tinta é como se fosse uma pomada isso procede?


Como pode perceber, estou louco pra saber dessa bola, pois tenho ótimas referências de amigos lá de fora.

Grande Abraço.


Caro amigo, muito obrigado pelas seus comentários positivos sobre nossos produtos, isso demonstra que o que estamos falando aqui sobre a qualidade de nossas bolas não é apenas uma propaganda chamativa, e sim a verdade em relação a qualidade e custo x benefício das bolas Nelson. Em relação a Anarchy, ela estará chegando em aproximadamente uns 50 dias, nós compramos uma caixa diretamente dos EUA para enviar amostras pequenas para que os jogadores avaliem essa bola, ela é considerada a mais top da marca Nelson, no site do Paintball review ela aparece com a mesma qualificação que a Ultra evil. Nos envie por mensagem privada o seu CEP para que possamos enviar uma amostra.

Grande abraço

Marcelo Malucho
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por RAP4YOU »

Tá ok, estarei enviando no e-mail de vocês obrigado.
Avatar do usuário
guilhermefront
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:57

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por guilhermefront »

Você está contente com a bola que vc usa em seus jogos?

Antes eu estava usando Dragon Proball ,estava comprando la do Eduardo, são bolas boas mas a caixa estava num valor muito alto, mas agora eu recomendo a todas a Nelsplat ou a Precision pois o custo x benefício dela é impressionante.

Qual marca de bola vc utiliza?

Hoje estou usando Nelsplat Ou Precision para meus treinos ou campeonatos.

Você gostaria de utilizar uma bola com bom preço que seja 100% PEG ou seja, não contenha óleo em sua fórmula?

Sim, isso me fez trocar a marca que usava antes para a que eu uso agora.

Qual o seu consumo mensal?

4 caixas por mês.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Marcos RS »

Salve galera!

Como eu havia prometido, fiz um review com fotos neste tópico: http://paintballcenario.com.br/forum/vi ... 53#p201253


[ ]'s
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

Obrigado Marcos :gberet:
kikogja
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:24
Localização: Guarujá

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por kikogja »

Boa noite

Bom estou montando meu equipamento e ainda em testes com bolinhas, apesar de ler muito a respeito, gostei muito do post e iniciativa, li tudo agora só me resta testar e comentar,,,,,,,rs,,,,,,,

Ja usei Marba variou um pouco, mas acredito q meu marcador não estava calibrado, depois de calibra melhorou muito......rs......hoje estou usando spectrum, mas não sei se são PEG, enfim para mim ainda esta sendo um grande aprendizado, e sou prego ainda,,,,,,,,kkkk.....
Lendo o posto, por acaso vc tem Neo Splat ou Anarchy?
Se tiver as 2 gostaria de saber o custo e qanto sai para entregar no guaruja.

grande abraço
_________________________________________________________________________________________________________________________
Campo: Mirapalheta
Dono: Gilnei
Equipe: Guaru Fighters
Equipamento: X7 Phenom Mecanica, cano JJ 16" atualmente usando OZ
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

Respondido por Mensagem Privada.

Grande abraço.

Marcelo Malucho.
kikogja
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:24
Localização: Guarujá

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por kikogja »

Boa noite, não sei se você recebeu minha msg anterior, mas vamos la

Tinha comentado de mandar uma caixa das Neoplast com 2 tipos diferentes, e uma amostra das Anarchy.
Vamo la quero que mande para o End:
editado (não poste informações pessoais motivo: segurança
Como podemos combinar a forma de pagamento?

Ha e quanto chegar as Anarchy gostaria que pudesse me avisar, assim ja combinamos para que você possa enviar.


abraço
Avatar do usuário
Santos
Administrador
Administrador
Mensagens: 4395
Registrado em: 15 Abr 2007, 19:20
Localização: São Paulo - SP

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Santos »

[alertar]Senhores
Percebemos que o tópico começou de um jeito e pelo visto está tomando outro rumo.
Vamos voltar ao foco do tópico, por gentileza.
Dica de segurança: este fórum pode ser lido por usuários não registrados, por favor, não coloquem dados pessoais e nem telefones, pelo simples motivo de segurança.
Se for passar algum dado pessoal, utilize MP.[/alertar]
kikogja
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 03 Mai 2011, 19:24
Localização: Guarujá

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por kikogja »

ops.........
desculpe
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

Respondido por MP de acordo com as regras.

Grande abraço.

Marcelo Malucho
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

Pessoal, depois de muita espera, finalmente as bolas Anarchy vão chegar na terça feira, façam já a sua pré reserva, pois já temos alguma caixas vendidas para alguns times, lembrando que essa bolinha foi considerada nos EUA como a 2º melhor bolinha do mundo, mesmo nível , talvez ate melhor, que a Ultra Evil , Aproveitem !!!

Grande abraço.

Marcelo Malucho
Responder

Voltar para “Geral.”