Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Bolinhas de Paintball

Tudo sobre Paintball Cenário.
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

Galera,

Galera, segue uma pesquisa sobre Bolinhas de Paintball, pois estamos com um lote de bolas que são consideradas as melhores dos USA, são as Nelson, modelos, Neo Splat e Precision, mas antes de qualquer coisa, gostaria de saber algumas informações para saber o que um jogador procura para seu jogo.

Você está contente com a bola que vc usa em seus jogos?

Qual marca de bola vc utiliza?

Você gostaria de utilizar uma bola com bom preço que seja 100% PEG ou seja, não contenha óleo em sua fórmula?

Qual o seu consumo mensal?

A pesquisa é para buscar melhorar a qualidade dos jogos com bolas novas, se possível colaborem, caso haja alguma questão que não se sintam bem em responder, não é necessário ser completo.

Após algumas respostas, vamos solicitar autorização aos moderadores do fórum para divulgar valores e locais para compra das novas bolas.

Valeu galera.
Avatar do usuário
Roger
Administrador
Administrador
Mensagens: 7770
Registrado em: 16 Abr 2007, 22:53
Federado: FPESP #2
Localização: SP
Contato:

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Roger »

Olá Marcelo!

Bacana a pesquisa e muito mais o fato da bolinha não ter óleo na sua composição.

Espero que os jogadores participem da pesquisa para ajudar a oferecer bolas com mais qualidade.

Faça a apresentação na seção oportunidades e quando atingir as 50 postagens minimas você já pode abrir um tópico na seção de anúncios.

Estamos a disposição para ajudar. :legal:

Ps: Agita o Leandro para fazer um jungle novamente! rs
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Petrukio »

Você está contente com a bola que vc usa em seus jogos? Não totalmente

Qual marca de bola vc utiliza? Dragon Fire

Você gostaria de utilizar uma bola com bom preço que seja 100% PEG ou seja, não contenha óleo em sua fórmula? ( Não sei no que isso inplica)

Qual o seu consumo mensal? 1000 a 1500
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

Petrukio,

Vou comentar sobre o que implica o PEG na bolinha, isto quer dizer que sua formulação não contém óleo, que é o componente que vem na maior parte das bolinhas de paintball que estão sendo comercializadas no Brasil, acontece que o óleo acaba por dificultar a limpeza do seu equipamento, causa mais desgaste nos orings principalmente internos quando a bola estoura, as bolas 100% PEG não contém uma só gota de óleo, então por exemplo se vc for limpar sua máscara, não necessitará de utilizar nenhum produto de limpeza, seu marcador, vc limpa apenas com um pano úmido.

Outro detalhe as bolas Nelson que comento no tópico são 100% PEG, extremamente redondas, ótima precisão, um tiro dentro do outro, simplesmente animal, contudo vc tem o melhor custo benefício, as tintas são fluorescentes, marcam legal o adversário.

Caso queira outros detalhes sobre bolas de paintball nos procure no contato@querojogarpaintball.com.br

Abraços
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Pirito »

Então essas bolinhas que vc está falando onde conseguimos comprar pra testa-las?
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Petrukio »

Gostaria de saber o custo desta bolas. Costumo fazer pedidos de 10 cx por vez. pois compramos p/ toda a equipe de uma so vez
lopsrsd
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 22 Fev 2011, 19:12

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por lopsrsd »

me interessei pela compra das bolinhas!
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

O preço das bolas Nelsplat ou Precision é de R$95,00 a caixa, a diferença entre esses dois modelos é apenas a cor da casca, a da Nelsplat, a casca é uma cor dupla ( prata e laranja, por exemplo) e da Precision, a cor é uniforme ( marrom escuro ou claro ), lembrando que a qualidade dessas bolas é surpreendente.

Grande Abraço

Marcelo Malucho
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Leco »

Voce é de onde? Como posso compra-las? entrega quando?
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

Alex - Leco escreveu:Voce é de onde? Como posso compra-las? entrega quando?

Alex, nosso escritório fica na Zona sul de São paulo, na Rua Ouvidor Portugal, 283, Vila Monumento, próximo ao museu do ipiranga, você pode retirar em nosso escritório ou em algum de nossos outros pontos, no Snipers Paintball na Zona Leste, ou no War Paintball em São bernardo do Campo, ou podemos enviar pelos correios ou por transportadora.

Grande abraço.

Marcelo Malucho.
Avatar do usuário
Petrukio
sergeant
sergeant
Mensagens: 320
Registrado em: 12 Jun 2010, 11:11

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Petrukio »

O preço esta bom. Vou comprar uma caixa p/ reste na minha proxima compra.

Eu estou usando as bolas Dragom Especial. Estou muito satisfeito com a precisão delas.
Pago 127 na caixa ja com frete p/ ES.

Pelo preço que informol deve aprocimadamente o mesmo preço.

Caso tenha opção de enviar por transportadora seria otimo. pois costumo comprar normalmente de 8 a 10 cax por pedido. (pedido p/ toda equipe)
Avatar do usuário
Leco
captain
captain
Mensagens: 1349
Registrado em: 25 Mai 2007, 16:03
Localização: SP / RJ
Contato:

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Leco »

Comprei ontem uma caixa e deve chegar hoje...

Depois comento o que achei da bolinha...
Malucho
private
private
Mensagens: 36
Registrado em: 16 Mar 2010, 23:32

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Malucho »

Petrukio escreveu:O preço esta bom. Vou comprar uma caixa p/ reste na minha proxima compra.

Eu estou usando as bolas Dragom Especial. Estou muito satisfeito com a precisão delas.
Pago 127 na caixa ja com frete p/ ES.

Pelo preço que informol deve aprocimadamente o mesmo preço.

Caso tenha opção de enviar por transportadora seria otimo. pois costumo comprar normalmente de 8 a 10 cax por pedido. (pedido p/ toda equipe)

Petrukio, nós trabalhamos com transportadora também, temos algumas transportadoras que o frete fica mais em conta que o próprio correio, acredito que se for pegar apenas uma caixa o frete pelos correios vai ser quase a mesma coisa do que você já está pagando, mas a qualidade dessa bolinha é inacreditável.
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Marcos RS »

Você está contente com a bola que vc usa em seus jogos?

Qual marca de bola vc utiliza? Dragon Special e Severe Cyclone

Você gostaria de utilizar uma bola com bom preço que seja 100% PEG ou seja, não contenha óleo em sua fórmula? Para mim não faz diferença, quero uma bola que seja precisa, como a Dragon Special, por exemplo.

Qual o seu consumo mensal? Dependendo do mês umas 1.000
Liliane
Recruit
Mensagens: 8
Registrado em: 23 Mai 2011, 01:34

Re: Bolinhas de Paintball

Mensagem por Liliane »

Boa noite

Gostaria de saber o valor de cada caixa, eu e meu esposo gastamos em media 2 a 3 caixas por mês.
Estamos para ir a São Paulo esta semana ainda, so uma duvida você vende somente bolinhas ou mais algum tipo de equipamentos de paintball?
Responder

Voltar para “Geral.”