Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Bolinhas, rádio, POD's, etc..
JPDYE
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 09:51

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por JPDYE »

Putz, ai complica, não faço a mínima idéia de qual seja, mas tenho certeza que não é algo "normal" . A propósito alguem sabe quem vende bola Anarchy, dizem que é a bola que mais contém tinta, melhor marcação.

Abraços.
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Furlan »

JPDYE escreveu:Putz, ai complica, não faço a mínima idéia de qual seja, mas tenho certeza que não é algo "normal" . A propósito alguem sabe quem vende bola Anarchy, dizem que é a bola que mais contém tinta, melhor marcação.

Abraços.
Em breve o pessoal que vende a Nel-Splat terá a bola Anarchy.
JPDYE
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 09:51

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por JPDYE »

Opa!!! Valeu Furlan!!! Vou ver lá com eles, não sabia disso. Será que chega na mercenários tambem?
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Marcos RS »

Onde voc~es compram as Evil, Ultra Evil ou Marba Evil? Na mercenários não tem mais.

Eu sempre usei Cyclone e Dragon Special, agora vou começar a usar a Dragon Pro-Ball, pois as Evil não se encontram...
JPDYE
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 10 Mai 2011, 09:51

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por JPDYE »

Marcos RS escreveu:Onde voc~es compram as Evil, Ultra Evil ou Marba Evil? Na mercenários não tem mais.

Eu sempre usei Cyclone e Dragon Special, agora vou começar a usar a Dragon Pro-Ball, pois as Evil não se encontram...
Então falei com o Piu faz um tempinho, ele disse que daqui uns 40 dias chega para ele as Evil, ele tem a Premium lá disse que é boa, acho que estava R$ 121,00, como não to com essa grana vou comprar a Nel Splat que tá mais em conta, pelo menos não fico parado.
Avatar do usuário
guilhermefront
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:57

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por guilhermefront »

Eu costuma jogar com Dragon Proball também, porque tava dificil de acha Ultra evil aqui, eu tava pegando com o Eduardo la Cotia, eu comprei uma caixa dessa Nelsplat ai e aprovei vou começar a usa ela agora, essa Anarchy que ta chegando ai será que é boa?
Avatar do usuário
Furlan
gunnery sergeant
gunnery sergeant
Mensagens: 529
Registrado em: 02 Ago 2010, 10:38
Localização: Olímpia-SP

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Furlan »

guilhermefront escreveu:Eu costuma jogar com Dragon Proball também, porque tava dificil de acha Ultra evil aqui, eu tava pegando com o Eduardo la Cotia, eu comprei uma caixa dessa Nelsplat ai e aprovei vou começar a usa ela agora, essa Anarchy que ta chegando ai será que é boa?
Dizem que é a bola que mais contém recheio dentre todas as outras... qdo chegar eu vou comprar uma caixa pra testar...
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Marcos RS »

guilhermefront escreveu:Eu costuma jogar com Dragon Proball também, porque tava dificil de acha Ultra evil aqui, eu tava pegando com o Eduardo la Cotia, eu comprei uma caixa dessa Nelsplat ai e aprovei vou começar a usa ela agora, essa Anarchy que ta chegando ai será que é boa?
Guilherme, a Nelsplat é tão boa quanto a Pro-Ball??????

Ela é bem mais barata, se meu HH aprove, pois até agora só consegui bons resultados com as Dragons Special e Pro-Ball...Nem da Severe Cyclone o danado gosta :ranger:
Avatar do usuário
guilhermefront
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:57

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por guilhermefront »

Marcos RS escreveu:
guilhermefront escreveu:Eu costuma jogar com Dragon Proball também, porque tava dificil de acha Ultra evil aqui, eu tava pegando com o Eduardo la Cotia, eu comprei uma caixa dessa Nelsplat ai e aprovei vou começar a usa ela agora, essa Anarchy que ta chegando ai será que é boa?
Guilherme, a Nelsplat é tão boa quanto a Pro-Ball??????

Ela é bem mais barata, se meu HH aprove, pois até agora só consegui bons resultados com as Dragons Special e Pro-Ball...Nem da Severe Cyclone o danado gosta :ranger:


Então Marcos, eu achei melhor sim, e o custo dela é muito em conta também, quando eu comprei do fornecedor ele falou que elas eram parecidas com a Ultra evil só que a tinta era um pouco mais liquida, eu na hora desconfiei muito, mas percebi que era parecida mesmo, pois a casca é ultra fina e a circunferência é perfeita, eu particularmente gostei muito, eles falaram que vai ta chegando uma tal de Anarchy que vai chega como a melhor bolinha pra competição e treino, estamos esperando ne kkkk.

Grande Abraço :o
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por RAP4YOU »

Quanto tá a caixa dessas bolas? Vi em outro forum comentar sobre... quero testar. A Anarchy já vi lá fora, de fato é muito boa, resta saber quanto vai chegar $$$ ...
Avatar do usuário
guilhermefront
private
private
Mensagens: 11
Registrado em: 17 Mai 2011, 14:57

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por guilhermefront »

Ta por R$95,00, deve estar esse preço ainda pois comprei outra caixa faz uma semana, e eles tão dando 5% de desconto pra federado na Fpesp por isso eu paguei R$90,00 a caixa, a Anarchy eles falaram que ainda não tem noção de valor só quando chegar mesmo eles vão calcular o preço, mas eles disseram que não vai ser um valor tão exorbitante não, esperamos ne kkkk Grande abraço
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por RAP4YOU »

guilhermefront escreveu:Ta por R$95,00, deve estar esse preço ainda pois comprei outra caixa faz uma semana, e eles tão dando 5% de desconto pra federado na Fpesp por isso eu paguei R$90,00 a caixa, a Anarchy eles falaram que ainda não tem noção de valor só quando chegar mesmo eles vão calcular o preço, mas eles disseram que não vai ser um valor tão exorbitante não, esperamos ne kkkk Grande abraço

Valeu !!! vou tentar comprar algumas essa semana.
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por RAP4YOU »

hahaha comprei 4 Precision e 4 Nil Splat vamos ver o que vai dar né? rsrsrs Confiei em vocês hein!
Avatar do usuário
RAP4YOU
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 19 Mai 2011, 11:20

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por RAP4YOU »

Muito boa as Nel Splat!!! Aprovei!
Avatar do usuário
Marcos RS
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 1986
Registrado em: 10 Out 2010, 20:21
Federado: FPESC 001, FPERJ 782
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???

Mensagem por Marcos RS »

Alguém já usou com um Hammer Head?
Responder

Voltar para “Outros.”