Quando o fogo cessava, saia muita fumaça. Só mais uns ajustes e vai ficar zero bala!!!
Sinalizador naval de cu é rola... Com a fumaceira que essa bombinha caseira fez! haha

Em São Paulo você não joga em nenhum cenário com esta bomba, pelo menos nos campos que eu conheço ninguém vai deixar você usar isto.Ceceli escreveu:
Quando o fogo cessava, saia muita fumaça. Só mais uns ajustes e vai ficar zero bala!!!
Sinalizador naval de cu é rola... Com a fumaceira que essa bombinha caseira fez! haha
Relaxa, parceiro... Foi só um teste. Vejo o Teste 2 que você vai ver que não saiu fogo!Roger escreveu:Em São Paulo você não joga em nenhum cenário com esta bomba, pelo menos nos campos que eu conheço ninguém vai deixar você usar isto.Ceceli escreveu:
Altamente incediaria e tem nitrato de sódio que em ambiente confinado causa intoxicação.
No teste 2 eu coloquei 1 colherzinha de fermento. No teste 3 eu coloquei 1/2 colherzinha.narfcdj escreveu:FAIL o teste 3.
Acho que a saida do fermento fez a mistura gerar muito fogo. Ele funciona como um retardante.
Parecia atá a churrasqueira de uma chopada que eu fui... NO WAY..
TRY AGAIN!
Opa! Valeu por compartilhar. Qualquer informação é bem vinda, afinal, estou trabalhando numa receita para todos nós!Tormod escreveu:Em relação ao bicarbonato, me referi a sua forma pura, sem os demais compostos do fermento
QualquerTormod escreveu:PS qualquer bomba de fumaça, independente da substância, em ambientes fechados causam intoxicação.
Ceceli escreveu:Relaxa, parceiro... Foi só um teste. Vejo o Teste 2 que você vai ver que não saiu fogo!Roger escreveu:Em São Paulo você não joga em nenhum cenário com esta bomba, pelo menos nos campos que eu conheço ninguém vai deixar você usar isto.Ceceli escreveu:
Altamente incediaria e tem nitrato de sódio que em ambiente confinado causa intoxicação.
Alias...Ceceli escreveu:
Nossa, Taguchi, vai com calma. Não ofendi ninguém. Ou vou precisar explicar o uso da expressão "de cu é rola" pra você?Taguchi Japa escreveu:Alias...Ceceli escreveu:
seja tbm um poko mais educado...
os sinalizadores navais sao fabricados por EMPRESAS CERTIFICADAS...
naum por pessoas que pegam receitas da internet...
alem do mais esses sinalizadores navais naum utilizam nenhum tipo de FOGO para o acionamento e nem tao pouko causa essa labareda...
e so pra acrescentar um poko mais todo artefato precisa passar pela aprovacao do responsavel pelo campo para utilizacao do mesmo...
e quando se tratar de um artefato CASEIRO tenho certeza que o mesmo sera vetado...
abraços
Taguchi
CECELICeceli escreveu:
Alias, quando fui pela primeira vez no ATTACK, eu perguntei se podia bomba de fumaça e me permitiram usar SIM! Usei 3 e não causou nenhum problema.
Ceceli escreveu:Valeu pelo aviso! Vou levar em consideração o dia que eu conseguir comprar esse químico.Roger escreveu:Só lembrando que nitrato de potassio em ambiente confinado é altamente tóxico.
Cuidado crianças com as brincadeiras caseiras...
Salitre do Chile é nitrato de sódio. Não sei se é ou não tóxico...
Ceceli escreveu:Sim. Uma opção um tanto obvia. O foda é o preço. Já postaram o link com os sinalizadores com a tabela de preços. De 60 a mais de 100...Taguchi Japa escreveu:Fla pessoal...
uma outra otima opcao de bomba de fumaça sem fogo sao as maritimas...
ou seja basta vc puxar a corda que ja vem nela e pronto basta deixar em pe...
e como ela ja vem numa lata tipo nescau é facil facil tanto de manusear quanto transportar...
abraços
Taguchi
Eu não devo ter pagado mais de 20 reais e tô fazendo uma atrás da outra pra ir testando as quantidades certas.
Ceceli escreveu:
OK ?Roger escreveu:Em São Paulo você não joga em nenhum cenário com esta bomba, pelo menos nos campos que eu conheço ninguém vai deixar você usar isto.Ceceli escreveu:
Relaxa, parceiro... Foi só um teste. Vejo o Teste 2 que você vai ver que não saiu fogo!