Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Small_Notavel »

Comprei o meu deve chegar por esses dias.
Grilo cara vc podia fazer um tutorial ak msm de como resolver esse problema da configuração que tem q resetar o marcador.
pode ser?
moro mundo distante num tem como eu te levar o meu ai.
xD
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por nemezes »

Small_Notavel escreveu:Comprei o meu deve chegar por esses dias.
Grilo cara vc podia fazer um tutorial ak msm de como resolver esse problema da configuração que tem q resetar o marcador.
pode ser?
moro mundo distante num tem como eu te levar o meu ai.
xD
Três vezes me ligaram, e por 3 vezes o mesmo detalhe simples... eu atualizei o artigo. Tem que sincronizar os transmissores com os eyes desligados. Abs! :legal:
Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Small_Notavel »

cara vlw por atualizar mais pode me tirar outra duvida e se poder ate atualizar o post novamento.
porfavor tira uma foto de onde fico o rc do marcador.
nao tenho ideia de onde deixalo e nem como deixalo.
pode ser?
agradeço desde jah.
vlw
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Wash »

Hahahahaha !!! O Mestre nunca ensina todos os seus truques logo de cara !!!

nemezes escreveu:
Small_Notavel escreveu:Comprei o meu deve chegar por esses dias.
Grilo cara vc podia fazer um tutorial ak msm de como resolver esse problema da configuração que tem q resetar o marcador.
pode ser?
moro mundo distante num tem como eu te levar o meu ai.
xD
Três vezes me ligaram, e por 3 vezes o mesmo detalhe simples... eu atualizei o artigo. Tem que sincronizar os transmissores com os eyes desligados. Abs! :legal:
nemezes
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2483
Registrado em: 10 Set 2008, 09:20
Federado: FPERJ0008 FPESP0234
Localização: Nômade - Carioca

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por nemezes »

Small_Notavel escreveu:cara vlw por atualizar mais pode me tirar outra duvida e se poder ate atualizar o post novamento.
porfavor tira uma foto de onde fico o rc do marcador.
nao tenho ideia de onde deixalo e nem como deixalo.
pode ser?
agradeço desde jah.
vlw
Tem lá no primeiro post..tem até video...rsrs



Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Small_Notavel »

nemezes escreveu:
Small_Notavel escreveu:cara vlw por atualizar mais pode me tirar outra duvida e se poder ate atualizar o post novamento.
porfavor tira uma foto de onde fico o rc do marcador.
nao tenho ideia de onde deixalo e nem como deixalo.
pode ser?
agradeço desde jah.
vlw
Tem lá no primeiro post..tem até video...rsrs

Imagem

oq eu queria saber e quando fechar o marcador onde que fica o rf?
vc coloco o seu como nessa faoto ai em cima do solenoide oi ou fixou em outro lugar?
tendeu?
como vc fixou ele?e onde fixou?
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Wash »

O meu coloquei nesse retângulo, logo após o furo para a passagem da bolas. Esse que tem tres linha (longarinas). Cabe o RF certinho. Só tomei o cuidado de colar uma fita isolante na carenagem do marcador, para isolar a área e o RF não fazer aterramento na chapa. Testa só. Tu vai ver que parece que esse espaço foi feito pra isso. Com relação ao cabeamento, prendi por baixo da fita, como o cabeamento original da solenóide. Deixei só o suficiente para o RF chegar até o local que falei.
Conseguí me fazer entender?
Qualquer dúvida posso tentar melhorar a explicação.
Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Small_Notavel »

Wash escreveu:O meu coloquei nesse retângulo, logo após o furo para a passagem da bolas. Esse que tem tres linha (longarinas). Cabe o RF certinho. Só tomei o cuidado de colar uma fita isolante na carenagem do marcador, para isolar a área e o RF não fazer aterramento na chapa. Testa só. Tu vai ver que parece que esse espaço foi feito pra isso. Com relação ao cabeamento, prendi por baixo da fita, como o cabeamento original da solenóide. Deixei só o suficiente para o RF chegar até o local que falei.
Conseguí me fazer entender?
Qualquer dúvida posso tentar melhorar a explicação.
so num intendi a parte da fita isolante.
xD
mais quando o meu chegar q eu for instalar te mando uma pm ai se vc poder me mandar uma foto te agradeço
Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Small_Notavel »

Galera Atenção pra quem compro rip clip esse dias parece q deu um erro na linha de montagem.
e o meu veio faltando a peça nº5(tem no manual de instruções).
mais jah consegui pedir um com quem me vendeu.
entao quando receber confirão logo essa peça.
abraços
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Wash »

Simples Amigão !!! Essa é a parte mais fácil.
Tu vai ver que o RF se encaixa perfeitamente no local indicado. Porém, para ele (O RF), não ficar em contato direto com a carenagem, corpo do marcador ou como queira chamar, vc vai colar um pedaço de fita isolante no local onde ele vai ficar acentado, encostado ou como queira chamar tb.
exatamente alí onde tem aquelas trÊs longarinas. Cola a fita e põe o RF por cima.
Entendeu agora?
Small_Notavel escreveu:
Wash escreveu:O meu coloquei nesse retângulo, logo após o furo para a passagem da bolas. Esse que tem tres linha (longarinas). Cabe o RF certinho. Só tomei o cuidado de colar uma fita isolante na carenagem do marcador, para isolar a área e o RF não fazer aterramento na chapa. Testa só. Tu vai ver que parece que esse espaço foi feito pra isso. Com relação ao cabeamento, prendi por baixo da fita, como o cabeamento original da solenóide. Deixei só o suficiente para o RF chegar até o local que falei.
Conseguí me fazer entender?
Qualquer dúvida posso tentar melhorar a explicação.
so num intendi a parte da fita isolante.
xD
mais quando o meu chegar q eu for instalar te mando uma pm ai se vc poder me mandar uma foto te agradeço
Avatar do usuário
Small_Notavel
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 14:48

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Small_Notavel »

Wash escreveu:Simples Amigão !!! Essa é a parte mais fácil.
Tu vai ver que o RF se encaixa perfeitamente no local indicado. Porém, para ele (O RF), não ficar em contato direto com a carenagem, corpo do marcador ou como queira chamar, vc vai colar um pedaço de fita isolante no local onde ele vai ficar acentado, encostado ou como queira chamar tb.
exatamente alí onde tem aquelas trÊs longarinas. Cola a fita e põe o RF por cima.
Entendeu agora?
Small_Notavel escreveu:
Wash escreveu:O meu coloquei nesse retângulo, logo após o furo para a passagem da bolas. Esse que tem tres linha (longarinas). Cabe o RF certinho. Só tomei o cuidado de colar uma fita isolante na carenagem do marcador, para isolar a área e o RF não fazer aterramento na chapa. Testa só. Tu vai ver que parece que esse espaço foi feito pra isso. Com relação ao cabeamento, prendi por baixo da fita, como o cabeamento original da solenóide. Deixei só o suficiente para o RF chegar até o local que falei.
Conseguí me fazer entender?
Qualquer dúvida posso tentar melhorar a explicação.
so num intendi a parte da fita isolante.
xD
mais quando o meu chegar q eu for instalar te mando uma pm ai se vc poder me mandar uma foto te agradeço
Agora sim.
vlw pela ajuda mano abraços.
Natanophoda
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 12 Fev 2011, 21:42

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por Natanophoda »

Cara otimo up.
parabens
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por eduardohawks »

POxa que legal esse tópico estava desanimado em usar o RC. Nesse MEga Jogo ele me deixou na mão várias vezes novamente não efetuando as rajadas ou o full na minha TM15. Já estava partindo para o rotor da DYE. Mas agora com essas novas técnicas aplicadas pelo amigo estou um pouco mudado quanto minha nova compra. Não queria deixar de usar o RC gosto do perfil dele e para usar com RA é ótimo tanto quanto para loader perfil baixo (caixa d'água).
Agora uma pergunta entrei no site que vc indicou e está 39 obamas é isso mesmo?? Carooo!!! Alguém aqui no fórum tem para vender????? Alguém indica algum amigo?? Fico no aguardo!

Nunca comprei pela paintball online e suas encomendas sempre são taxadas? Pois se tratando de pessoa jurídica mesmo que não passe de 50 obamas tem imposto e daí a brincadeira bera 350,00 como funciona isso??? alguma dica???

Valewww;;;;

Eduardo Figueiredo
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por tecseg »

1234 escreveu:POxa que legal esse tópico estava desanimado em usar o RC. Nesse MEga Jogo ele me deixou na mão várias vezes novamente não efetuando as rajadas ou o full na minha TM15. Já estava partindo para o rotor da DYE. Mas agora com essas novas técnicas aplicadas pelo amigo estou um pouco mudado quanto minha nova compra. Não queria deixar de usar o RC gosto do perfil dele e para usar com RA é ótimo tanto quanto para loader perfil baixo (caixa d'água).
Agora uma pergunta entrei no site que vc indicou e está 39 obamas é isso mesmo?? Carooo!!! Alguém aqui no fórum tem para vender????? Alguém indica algum amigo?? Fico no aguardo!

Nunca comprei pela paintball online e suas encomendas sempre são taxadas? Pois se tratando de pessoa jurídica mesmo que não passe de 50 obamas tem imposto e daí a brincadeira bera 350,00 como funciona isso??? alguma dica???

Valewww;;;;

Eduardo Figueiredo
fala meu caro,

Vc deu uma olhada na configuração do seu Rip clip para ver se estáva em nível 3 tanto a sensibilidade quanto a velocidade? estou te falando isso pois meu rip clip nunca deu problema quando eu não tinha o RF.

Quando comprei o RF, eu não paguei 350 mangos não. Com frete e sem imposto (o qual foi colocado menos de 50 obamas na nota) chegou em torno de uns 100 conto mais ou menos 2 RF.
Avatar do usuário
eduardohawks
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 02 Dez 2008, 20:03
Contato:

Re: RIPCLIP TM SERIES + EMPIRE MAGNA RF = ROTOR OWNED!

Mensagem por eduardohawks »

Valeww tecseg"!!!

Então estou atrás de alguém que more lá e envie para o brasil colocando menos de 50 obamas, mas não conheço ninguém vc saberia de alguém? Se a loja me enviar será mais que $ 50 e ainda pessoa jurídica certeza de taxarem.....

Então já regulei sim e continua dando problema!!!

Valeewww

Eduardo
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”