Preciso muito da ajuda de vocês, pois estou em um dilema, e também em uma busca inacreditável de uma Máscara que não encontro em lugar algum. Já procurei na Kamikasi, AdventureGames, Mercenários, ExtremeSports, PunisherPB, Ebay, e não encontro quem tenha a dita cuja da JT Flex 8 Camo.

Minha suspeita é que ela tenha saido fora de linha, pois nem no site da JT USA eu encontrei este modelo.
Minha questão aqui é a seguinte:
Já comprei minha farda (Gandola e Calça) camufladas como as do Exército Brasileiro, comprei minhas joelheiras e cotoveleiras, luvas e coturno. Só não comprei a Máscara ainda pois não encontrei este modelo á venda. Minha intenção seria comprar um modelo, se possível CAMO, pois jogo na linha de frente e um modelo FULL acho que seria mais interessante. Eu gostei muito das JT, porém não sei se as que estão disponíveis, nos Modelos Gray e Olive, seriam adequadas para mim.

A grande questão aí é, essas duas ficariam adequadas para o que eu estou procurando?? Existe alguma similar ao modelo CAMO que não encontro em lugar algum?? Ou até mesmo, alquém conhece uma pessoa que esteja vendendo essa Máscara??
Ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar nesse ponto. Deito durante a noite pra dormir, e já estou até perdendo o sono, pois não acho solução para o meu problema, e eu sou daqueles que quando não encontra uma solução, fica meio paranóico sabe?? A modelo GRAY seria melhor adaptável do que a modelo OLIVE?? Ou alguém sabe uma forma de deixá-las camufladas? Eu cheguei até a encotrar alguns adesivos na net que poderiam ser utilizados para darem esse efeito, só não sei se seria eficiente.
Agradeço desde já a todos que puderem dar umas dicas para mim..
Abraços!!!