Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Máscara JT Flex 8

Máscaras, Coletes, vestimentas, luvas, botas, etc...
Avatar do usuário
Mytsune
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Jun 2010, 00:31

Máscara JT Flex 8

Mensagem por Mytsune »

Guerreiros, bom dia!!

Preciso muito da ajuda de vocês, pois estou em um dilema, e também em uma busca inacreditável de uma Máscara que não encontro em lugar algum. Já procurei na Kamikasi, AdventureGames, Mercenários, ExtremeSports, PunisherPB, Ebay, e não encontro quem tenha a dita cuja da JT Flex 8 Camo.

Imagem

Minha suspeita é que ela tenha saido fora de linha, pois nem no site da JT USA eu encontrei este modelo.
Minha questão aqui é a seguinte:

Já comprei minha farda (Gandola e Calça) camufladas como as do Exército Brasileiro, comprei minhas joelheiras e cotoveleiras, luvas e coturno. Só não comprei a Máscara ainda pois não encontrei este modelo á venda. Minha intenção seria comprar um modelo, se possível CAMO, pois jogo na linha de frente e um modelo FULL acho que seria mais interessante. Eu gostei muito das JT, porém não sei se as que estão disponíveis, nos Modelos Gray e Olive, seriam adequadas para mim.

Imagem
Imagem

A grande questão aí é, essas duas ficariam adequadas para o que eu estou procurando?? Existe alguma similar ao modelo CAMO que não encontro em lugar algum?? Ou até mesmo, alquém conhece uma pessoa que esteja vendendo essa Máscara??
Ficaria muito feliz se alguém pudesse me ajudar nesse ponto. Deito durante a noite pra dormir, e já estou até perdendo o sono, pois não acho solução para o meu problema, e eu sou daqueles que quando não encontra uma solução, fica meio paranóico sabe?? A modelo GRAY seria melhor adaptável do que a modelo OLIVE?? Ou alguém sabe uma forma de deixá-las camufladas? Eu cheguei até a encotrar alguns adesivos na net que poderiam ser utilizados para darem esse efeito, só não sei se seria eficiente.

Agradeço desde já a todos que puderem dar umas dicas para mim..

Abraços!!!
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por bkelmer »

já pensou num conjunto máscara + capacete? suas opções iriam aumentar... se gostar posso dar umas dicas...

outra dica é ver se vc procurar com calma no ebay, e mandar trazer a full camo se algum vendedor q envia pro Brasil tiver ela em estoque.
Avatar do usuário
Mytsune
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Jun 2010, 00:31

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por Mytsune »

A minha segunda opção seria essa:

Imagem

Mas como você falou, teria q ser usada com um capacete, e este também teria de ser camuflado. Só não sei se a combinação ficaria boa... se tiver algumas fotos ou exemplos deste caso, já me ajudaria muito. Abraços!!
Avatar do usuário
bkelmer
sergeant
sergeant
Mensagens: 300
Registrado em: 07 Abr 2010, 08:06
Localização: Niterói - RJ

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por bkelmer »

Existem capas camufladas para capacetes, pra saber se fica bom tem varias fotos da galera usando mascara e capacete, aki mesmo no forum.. se alguem tiver com um modelo desse que vc quer é so ver q tipo de capacete está usando junto.

Eu sou suspeito pq já tenho uma mascara Dye i4, então no meu caso sei que fica bem com varios capacetes... acho q te responderia melhor quem tem uma mascara desse modelo que vc quer.

Da uma pesquisada nos capacetes PASGT M88, MICH 2000, MICH 2002, Delta...

vai nesse site aki q tem vários modelos a venda
http://www.ebairsoft.com/combat-gear-he ... 62_25.html
Avatar do usuário
Laercio
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 114
Registrado em: 03 Ago 2009, 12:50

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por Laercio »

Olha eu tenho uma JT flex 8, e acho ela muito boa.
A princípio, pensava como você, queria a full, mas depois de provar, não achei ela confortável na minha cabeça. Portanto, se quer uma sugestão, prove a full e a aberta, veja qual fica melhor, e se gostar da aberta, siga a sugestão do capacete.

Quanto à cor, a minha é camo, mas a verde oliva fica mutio bem com a farda EB também.
Avatar do usuário
F3rnand3x
private
private
Mensagens: 46
Registrado em: 08 Jul 2009, 15:33
Localização: São Paulo

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por F3rnand3x »

Como ja falaram aqui no tópico, existe a possibilidade de outras mascaras + capacete.
Eu particularmente experimentei a JT full e não me senti confortavel, acabei comprando a normal mesmo, mas hoje em dia jogo com uma Dye i4, e vou te falar que o campo de visão dela é muito superior as JT e na questão de mobilidade tambem, ela é bem mais leve, e isto eu acho que faz uma baita diferença, principalmente para voce que joga na frente, sem contar que ela encaixa muito bem com varios capacetes.
Avatar do usuário
Mytsune
private
private
Mensagens: 19
Registrado em: 03 Jun 2010, 00:31

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por Mytsune »

Bom pessoal, obrigado pelas dicas, me deixaram mais tranquilo e explanaram minhas idéias... a dye i4 realmente fica muito show com o capacete tático, inclusive achei ele com um bom preço no ML: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gt-m88-_JM
Já a dye i4, o preço é um pouquinho salgado, comparando com as outras, mas por tudo o que estão dizendo, vale o investimento. Estou negociando a JT Flex 8 com um vendedor, mas se não der certo, vou de i4+helmet.
Quando eu tomar uma decisão, posto aqui o que eu decidi, inclusive para ajudar outros em dúvidas futuras do mesmo tipo.

Um abraço a todos, e muito obrigado pela ajuda!!!
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por REDFOX »

Olá guerreiro.
ha uma semana atraz vendi minha JT 8 full camo por nada menos que 170,00. mais um cooler de ps2 instalado nela. Será que o cara que comprou ficou satisfeito.
eu tinha ela ha 3 anos meio, mais ou menos e acabo de comprar a mesma mascar só que verde olive e uma BT-4. Tava mesmo afim de mudar de guardaroupas.
agora é só esperar meu equipo chegar.

BOA SORTE na sua procura, a mascara é exelente.
Avatar do usuário
AsdEspada
first lieutenant
first lieutenant
Mensagens: 1123
Registrado em: 08 Dez 2008, 14:44

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por AsdEspada »

Estive na kamikasi essa semana e tinha a JT flex 8 full, posso estar enganado, mas tinha em TAn e Camo, e para ser sincero acho que a TAN dá uma quebrada maior na assinatura do que a camo.

Como os demais, existe a opção de usar máscara com capacete, que acho que não deveria ser descartado :sld:

[]'s

:gberet:
Avatar do usuário
Edgard
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 2448
Registrado em: 11 Dez 2009, 16:07
Federado: FPESP #29
Localização: Cotia - SP

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por Edgard »

Bom o pessoal já deu bastante dica boa, mas como eu sofri com o mesmo problema vou passar pra você.

Eu também queria essa mascara e a camo. Aqui no Brasil ninguém tinha e continuam não tendo, pois já saiu de linha faz um tempinho.
Vários sites gringos chamam a Olive de Camo...eu comprei a minha do site dorosports como sendo camo a foto era da preta...fui pela descrição do produto e fui enganado. Depois de mais de 60 dias comprei a camo e recebi a oliva!!!

Tive que dar uma pequena aula de e-commerce e direito do consumidor (aqui do país sub-desenvolvido), ficou por isso mesmo e eles perderam o cliente! Dei a pior nota possível pra eles no amazon e ficou nisso.

Hoje jogo com ela numa boa e gosto muito, se quiser melhorar a camuflagem, você usa alguns galhos da vegetação local e já era..

Eu recomendo a oliva com uma ventoinha.
Aqui no forum já tem bastante material sobre as máscaras e você pode achar usando a ferramenta de busca no canto superior direito do forum.

Abraço
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por REDFOX »

Quem quiser tenta esse site. conheço eles e são daqui do Rio.
paint-shop.com.br


att
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por Arrigow »

EDUARDO AZEVEDO escreveu:Quem quiser tenta esse site. conheço eles e são daqui do Rio.
paint-shop.com.br


att
Amigo eu tenho uma full camo usada em ótimo estado, se tiver interesse entre em contato por MP ou no meu email arrigow@hotmail.com

[]'s
Avatar do usuário
REDFOX
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 119
Registrado em: 19 Mai 2010, 14:48
Localização: RIO de JANEIRO

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por REDFOX »

Arrigow escreveu:
EDUARDO AZEVEDO escreveu:Quem quiser tenta esse site. conheço eles e são daqui do Rio.
paint-shop.com.br


att
Amigo eu tenho uma full camo usada em ótimo estado, se tiver interesse entre em contato por MP ou no meu email arrigow@hotmail.com

[]'s
Não sou eu que ker a mascara, só passei o link pro cara ver se encontra. Mas por curiosidade ; quanto vc tá pedindo e de onde vc é ? sou do Rio de Janeiro.
to comprando uma jt 8 flex full nova, mas derrepente a sua pode me agradar. manda fotos!


att
tom.g12
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 401
Registrado em: 19 Jan 2009, 18:05
Localização: Ji-Paraná-RO

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por tom.g12 »

Tenho duas jt flex 8 simples mesmo! Não é a full...! acho excelente. Tenho uma seria curiosidade de usar a i4.=) mas a proteção da flex 8 é indiscutivel!
wmiranda
private
private
Mensagens: 85
Registrado em: 31 Mar 2010, 11:20

Re: Máscara JT Flex 8

Mensagem por wmiranda »

Vc já experimentou uma JT Flex 8 para saber se vai dar certo no seu rosto? eu comprei uma e ficou grande...

wmiranda
Responder

Voltar para “Máscaras, Proteções e Vestimentas.”