Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
X7 RT alimentada por magazine(t68)
-
- private
Re: X7 RT alimentada por magazine(t68)
depois da coragem de cortar a pintura eh mole...... se ficar ruim pinta denovo......pode ate arrumar alguem q de jato de areia pra tirar a pintura..... to pensando em fazer isso na minha antes de pintar....
ta ficando 10 posta ai depois de pronto pra galera ver...
Abraço.
Abraço.
Para bens pelo projeto e pelo trabalho...
wmiranda
wmiranda
- Carlos_valle
- major
cara esse é o projeto dos sonhos de muito jogador de RA. Estamos acompanhando ansiosamente
-
- lance corporal
estou esperando para fazer com a minha x7 tambem.
- Cypress
- lance corporal
Frajolagam escreveu:depois da coragem de cortar a pintura eh mole...... se ficar ruim pinta denovo......pode ate arrumar alguem q de jato de areia pra tirar a pintura..... to pensando em fazer isso na minha antes de pintar....
Abraço.
Cuidado que se o jato de areia for com granulação grossa ele pode empenar o corpo do marcador com o calor gerado pelo atrito, e tem que ser com o corpo montado e os orifícios todos bem tapados. Fora que come bastante alumínio da carcaça. Quase perdí uma 98 fazendo isso, tive que esquentar ela no forno e ir desentortando na marra...
Para evitar estragar a carcaça eu sugiro o uso de removedor (eu indico PINTOFF) e palha de aço, dá um pouco de trabalho mais fica limpinho e agride muito pouco o metal.Cypress escreveu:Frajolagam escreveu:depois da coragem de cortar a pintura eh mole...... se ficar ruim pinta denovo......pode ate arrumar alguem q de jato de areia pra tirar a pintura..... to pensando em fazer isso na minha antes de pintar....
Abraço.
Cuidado que se o jato de areia for com granulação grossa ele pode empenar o corpo do marcador com o calor gerado pelo atrito, e tem que ser com o corpo montado e os orifícios todos bem tapados. Fora que come bastante alumínio da carcaça. Quase perdí uma 98 fazendo isso, tive que esquentar ela no forno e ir desentortando na marra...
Galera, sejam mais gambiarrentos, como se estivessem preparando o gear pra uma missão daqui 4 horas. Mete a tinta por cima mesmo e vamo embora. Pintar é legal, mas correr risco de eprder o marcador por uma pintura nem tanto.
- Carlos_valle
- major
BCRick escreveu:Galera, sejam mais gambiarrentos, como se estivessem preparando o gear pra uma missão daqui 4 horas. Mete a tinta por cima mesmo e vamo embora. Pintar é legal, mas correr risco de eprder o marcador por uma pintura nem tanto.
é isso ae...não podemos perder de vista a fronteira entre cumprir a missão e brincar de cosplay, rs.
- Roger - Pacificador
- private
- Federado: FPESP #533
Você foi um cara de coragemmmm ......... Parabens pela ousadia!
- PLAYER
- master gunnery sergeant
- Federado: FEPERJ 1300
Apesar de ter um A5 eu to de olho, como curto demais homemade derrepente eu tiro uma casquinha.
O cara sumiu. o Arqueiro também. A equipe da RAP4 ou da Milsig sequestraram eles e deixaram eles trancados numa cela sem comida, sem bebida e sem água rsrsrs
- Legsweeper
- lance corporal
noooossss tem que ter muita coragem, mas tua criatividade falo mais alto ^^ , belo projeto
- mauhilst
- major
- Federado: 1182
- Contato:
RicaBR !!!
quanto pagou dos magazines e do encaixe pra eles ?
Abraço
quanto pagou dos magazines e do encaixe pra eles ?
Abraço
Alguém tem notícias desse projeto que tem tudo para ficar foda?
- SELVA-TERROR
- sergeant
Caraka velho! o marcador vai fikar irado! mas que tem q ter sangue frio a ponto de comer o próprio coração com sucrilhos he he he
Sucesso na empreitada!
Sucesso na empreitada!