calcabrina escreveu:tecseg escreveu:
Cara para tudo existe alguns aspectos a serem seguidos
1- dinheiro
2- tempo
3 - maquinario
4 - dom
tendo isso tudo se faz oque quizer
Isso é "mei que" óbvio, mas o que quis dizer é que temos pessoas "próximas" a nós que têm a manha de conseguir o feito, teve um ai que adaptou o Qloader como se fosse um lança granadas, outro se zangou e METEU o arco de serra na TM15, o interessante é que temos pessoas que tem o dom e coragem para fazer, se fosse minha época de senai eu teria o maquinário para projetar, mas para isso eu teria de voltar em 1994...
Agora se aparecer um pinel
para montar um projeto eu estou dentro...
Concordo plenamente amigo com suas palavras.
Os brasileiros tem uma capacidade que os gringos não tem. O de saber improvisar e inventar. Sei que não temos todos os aparatos necessários para isso pois se tivéssemos tais ferramentas e condições , com certeza poderíamos fazer melhor. Famso com oque temos
Vi o lança granadas (o qual me apaixonei mesmo)
Tenho alguns projetos em mente , mas a necessiadade de ter tais ferramentas (caras por sinal) faz com o que me desistimule a fabricação de tal.
Percebe-se que todos que realizaram bons trabalhos é porque tinham maquinários em mãos próprias para isso.
Acho que se reuníssemos um grupo de cada estado para começar a customizar e criar projetos sem fins lucrativos, somente para satisfazer suas necessidades e ver o paintball nacional aprimorar para a gringolandia bolar de vez seria legal.
Cara trablho com gringo e te flao uma coisa. Os caras usam tapa Burro, só enchergam para frente. Nós somos os únicos domundo inteiro que consegue fazer qualquer coisa se quizer-mos.
te dou um simples exemplo. tente fazer com que algum deles fale nossa lingua. nunca conseguem perfeitamente, já os Brasileiros tem este dom de natureza