Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Tudo sobre marcadores e partes internas.
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por calcabrina »

tecseg escreveu: Cara para tudo existe alguns aspectos a serem seguidos
1- dinheiro
2- tempo
3 - maquinario
4 - dom

tendo isso tudo se faz oque quizer
Isso é "mei que" óbvio, mas o que quis dizer é que temos pessoas "próximas" a nós que têm a manha de conseguir o feito, teve um ai que adaptou o Qloader como se fosse um lança granadas, outro se zangou e METEU o arco de serra na TM15, o interessante é que temos pessoas que tem o dom e coragem para fazer, se fosse minha época de senai eu teria o maquinário para projetar, mas para isso eu teria de voltar em 1994...
Agora se aparecer um pinel :loko: para montar um projeto eu estou dentro...
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

calcabrina escreveu:
tecseg escreveu: Cara para tudo existe alguns aspectos a serem seguidos
1- dinheiro
2- tempo
3 - maquinario
4 - dom

tendo isso tudo se faz oque quizer
Isso é "mei que" óbvio, mas o que quis dizer é que temos pessoas "próximas" a nós que têm a manha de conseguir o feito, teve um ai que adaptou o Qloader como se fosse um lança granadas, outro se zangou e METEU o arco de serra na TM15, o interessante é que temos pessoas que tem o dom e coragem para fazer, se fosse minha época de senai eu teria o maquinário para projetar, mas para isso eu teria de voltar em 1994...
Agora se aparecer um pinel :loko: para montar um projeto eu estou dentro...
Concordo plenamente amigo com suas palavras.
Os brasileiros tem uma capacidade que os gringos não tem. O de saber improvisar e inventar. Sei que não temos todos os aparatos necessários para isso pois se tivéssemos tais ferramentas e condições , com certeza poderíamos fazer melhor. Famso com oque temos

Vi o lança granadas (o qual me apaixonei mesmo)

Tenho alguns projetos em mente , mas a necessiadade de ter tais ferramentas (caras por sinal) faz com o que me desistimule a fabricação de tal.

Percebe-se que todos que realizaram bons trabalhos é porque tinham maquinários em mãos próprias para isso.

Acho que se reuníssemos um grupo de cada estado para começar a customizar e criar projetos sem fins lucrativos, somente para satisfazer suas necessidades e ver o paintball nacional aprimorar para a gringolandia bolar de vez seria legal.

Cara trablho com gringo e te flao uma coisa. Os caras usam tapa Burro, só enchergam para frente. Nós somos os únicos domundo inteiro que consegue fazer qualquer coisa se quizer-mos.
te dou um simples exemplo. tente fazer com que algum deles fale nossa lingua. nunca conseguem perfeitamente, já os Brasileiros tem este dom de natureza
Avatar do usuário
calcabrina
corporal
corporal
Mensagens: 200
Registrado em: 01 Mar 2010, 15:31
Localização: Vale do Aço MG

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por calcabrina »

Tecseg,

Eu acho que é por causa das dificuldades a que nos são impostas é que aprendemos a nos virar, pois se fosse de fácil aquisição ($$$) estes marcadores duvido se inventaríamos tanto...
Sabe se alguém possui o marcador T68 Gen 6 aqui no brasil???
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

calcabrina escreveu:Tecseg,

Eu acho que é por causa das dificuldades a que nos são impostas é que aprendemos a nos virar, pois se fosse de fácil aquisição ($$$) estes marcadores duvido se inventaríamos tanto...
Sabe se alguém possui o marcador T68 Gen 6 aqui no brasil???
Está falando com o cara que tem uma t68 bro srsrsrs
estou customizando ele a cada mês.

Aí meu bolso srsrsrs
Avatar do usuário
Snowmeow
corporal
corporal
Mensagens: 253
Registrado em: 05 Set 2008, 15:37
Localização: Penápolis - SP...

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por Snowmeow »

Brasileiro é mesmo inventivo.
Vê o exemplo (No tópico de mods) do Arqueiro, que enfiou um sistema de mag-feed em um marcador BT Delta. Agora, se tivéssemos as mesmas facilidades técnicas, burocráticas e judiciais que os americanos, meldelz, o que não faríamos?
E, voltando ao assunto do tópico... O marcador é bonitinho, até a hora de colocar aquele loader esquisito. Daí pra frente, fica um trem mais feio que bater em mãe por causa de janta fria. :cmd:
Vamos aguardar a opinião de quem tiver a coragem de comprar, mas eu não usaria aquele loader esquisito não. :grin:
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

Snowmeow escreveu:Brasileiro é mesmo inventivo.
Vê o exemplo (No tópico de mods) do Arqueiro, que enfiou um sistema de mag-feed em um marcador BT Delta. Agora, se tivéssemos as mesmas facilidades técnicas, burocráticas e judiciais que os americanos, meldelz, o que não faríamos?
E, voltando ao assunto do tópico... O marcador é bonitinho, até a hora de colocar aquele loader esquisito. Daí pra frente, fica um trem mais feio que bater em mãe por causa de janta fria. :cmd:
Vamos aguardar a opinião de quem tiver a coragem de comprar, mas eu não usaria aquele loader esquisito não. :grin:

Bro, acho que neste caso seria somente RA mesmo para usar magazine feed. Nao site da marcadora tem algumas massas milsig.
sealsix
Recruit
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mai 2011, 23:57

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por sealsix »

Galera para baixar a pressao da T68 e so trocar a mola.
Tem um kit que vende no site da rap4, menos de 10 dolares.
www.rap4.com
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla pessoal...

bem legal esse marcador hein...
pro estilo R.A. entao nem se fla...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
hunterthai
corporal
corporal
Mensagens: 202
Registrado em: 26 Ago 2009, 15:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por hunterthai »

Ainda prefiro as T68 e as RAM, mesmo tendo uma capacidade menor no magazine, pra mim o que conta mais é a realidade do marcador e sua eficiência, mas sou suspeito para falar, já que meu sonho de consumo são as RAMs
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por Taguchi Japa »

hunterthai escreveu:Ainda prefiro as T68 e as RAM, mesmo tendo uma capacidade menor no magazine, pra mim o que conta mais é a realidade do marcador e sua eficiência, mas sou suspeito para falar, já que meu sonho de consumo são as RAMs
Fla pessoal...

o problema das T68 e as RAM...
sao os eternos problemas de vazamento...
o que deixa muito jogador sem jogar...
sem contar as bolinhas que acabam naum estourando...
fora isso a aparencia naum tenho nem o que flar...

abraços
Taguchi
BCRick
sergeant major
sergeant major
Mensagens: 932
Registrado em: 05 Dez 2007, 08:55

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por BCRick »

velho, acho que a rap4 tem arrumado isso, porque eu nunca tive vazamento na minha, a não ser pela vez que eu a desmontei e não apertei direito um parafuso na remontagem
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

BCRick escreveu:velho, acho que a rap4 tem arrumado isso, porque eu nunca tive vazamento na minha, a não ser pela vez que eu a desmontei e não apertei direito um parafuso na remontagem

Eu só tive problemas sérios com a famosa mola da minha T68 GEN6 e os mags que insistiam em estourar bolinhas. Até tinha comprado munião de talco o qual não fez muita diferença
Sank
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 162
Registrado em: 19 Jul 2010, 15:28

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por Sank »

acho muito bonito todos esses sistemas, realmente criativos, agora a maioria que eu já vi funcionando, não trata as bolinhas de forma gentil, sempre dá uma amassadinha em alguma delas. o que prejudica o vôo da bola, fd
tecseg
lt. colonel
lt. colonel
Mensagens: 1979
Registrado em: 14 Jun 2008, 16:59
Localização: Nova Friburgo, RJ

Re: AT85 ATS Tactical Sniper paintball marker

Mensagem por tecseg »

aluisiozubioli escreveu:acho muito bonito todos esses sistemas, realmente criativos, agora a maioria que eu já vi funcionando, não trata as bolinhas de forma gentil, sempre dá uma amassadinha em alguma delas. o que prejudica o vôo da bola, fd

Cara, deste sistema eu posso lhe dar certeza que não estoura bolinha e nem machuca. Ja tive com uma na mão
Responder

Voltar para “Marcadores.”