Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???
-
- Recruit
Re: QUAL É A MELHOR BOLINHA DE PAINTBALL???
começamos a jogar com evil agora nao troco masi pois os imortais so a evil mata pois nao conseguem limpar
hauhauahauhauahua
hauhauahauhauahua
- zarro
- master sergeant
- Contato:
FACAOZINHO escreveu:começamos a jogar com evil agora nao troco masi pois os imortais so a evil mata pois nao conseguem limpar
hauhauahauhauahua
Me assustei com o recheio quando vi, densa pra cacete.. Show
- Marcos RS
- Moderador Global
- Federado: FPESC 001, FPERJ 782
- Contato:
zarro escreveu:FACAOZINHO escreveu:começamos a jogar com evil agora nao troco masi pois os imortais so a evil mata pois nao conseguem limpar
hauhauahauhauahua
É muuuiitttoooo mais dificil de limpar que o da Severe Cyclone ou parecido?
Tomei um tiro de Evil na quinta, o negócio tem a consistencia de pasta de dente praticamente.Marcos RS escreveu:zarro escreveu:FACAOZINHO escreveu:começamos a jogar com evil agora nao troco masi pois os imortais so a evil mata pois nao conseguem limpar
hauhauahauhauahua
- zarro
- master sergeant
- Contato:
Marcos RS escreveu:zarro escreveu:FACAOZINHO escreveu:começamos a jogar com evil agora nao troco masi pois os imortais so a evil mata pois nao conseguem limpar
hauhauahauhauahua
Ainda ñ conseguir comprar a Cyclone, só a Atmosfera da Severe..
- Veterano
- staff sergeant
que por sinal é ruim pacas, comprei uma vez e nnca mais ! ovais e nao resistem muito tempo. 2 semanas no maximo, com condicionamento de temperatura e umidade.zarro escreveu:Marcos RS escreveu:zarro escreveu:FACAOZINHO escreveu:começamos a jogar com evil agora nao troco masi pois os imortais so a evil mata pois nao conseguem limpar
hauhauahauhauahua
Ainda ñ conseguir comprar a Cyclone, só a Atmosfera da Severe..
Editado: estou me referindo a Severe Atmosphere
Com Certeza a Evil,Marbalizzer e Nel Splat, top de mercado, recomendo a todos.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
JPDYE escreveu:Com Certeza a Evil,Marbalizzer e Nel Splat, top de mercado, recomendo a todos.
Bah, nunca vi essa Nel Splat, onde vende?
Pô cara, eu vi um site lá www.qjp.com.br os caras tão vendendo Nel Splat no Brasil... acho que são os unicos. O tel de lá é 4304-5863. Achei a Nel Splat Boa e barata, bom o custo beneficio até.
Marcos RS escreveu:JPDYE escreveu:Com Certeza a Evil,Marbalizzer e Nel Splat, top de mercado, recomendo a todos.
Bah, nunca vi essa Nel Splat, onde vende?
Então cara, eu vi num site www.qjp.com.br, comprei lá, o número é 4304-5863, a bola é barata perto da qualidade, custo beneficio bom.
Abraço
- Leandro_1979
- lance corporal
JPDYE escreveu:Com Certeza a Evil,Marbalizzer e Nel Splat, top de mercado, recomendo a todos.
Pessoal, qual destas é azul? Caraca, estou com um azul na minha calça que não sai por nada deste mundo
Se alguem tiver dicas de como tirar me manda, porque já tentei de tudo e não sai... não sei qual é, mas esta é a prova de imortal sem duvidas.
Depende do fill da bola...Leandro_1979 escreveu:
Pessoal, qual destas é azul? Caraca, estou com um azul na minha calça que não sai por nada deste mundo
Se alguem tiver dicas de como tirar me manda, porque já tentei de tudo e não sai... não sei qual é, mas esta é a prova de imortal sem duvidas.
- Marcos RS
- Moderador Global
- Contato:
Leandro_1979 escreveu:JPDYE escreveu:Com Certeza a Evil,Marbalizzer e Nel Splat, top de mercado, recomendo a todos.
Eu uso Severe Cyclone com casca azul e tinta laranja. Será que essa?
Já usei a Severe e nunca manchou minha roupa, acho que deve ser outra... ou deve ter deixado a calça muito tempo sem lavar, dificilmente uma roupa fica manchada para sempre.
- Leandro_1979
- lance corporal
JPDYE escreveu:Já usei a Severe e nunca manchou minha roupa, acho que deve ser outra... ou deve ter deixado a calça muito tempo sem lavar, dificilmente uma roupa fica manchada para sempre.
O recheio e azul e coloquei de molho assim que cheguei do campo, depois foi para a máquina como sempre faço. Saiu todas as marcas menos esta bendita azul. Esfreguei. minha esposa comprou Vanish (acho que escreve assim) ela esfregou e nada... Que saco...