Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Coturno para Paintball

Oportunidades de compra e dicas de lojas de paintball.
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vedovi »

Comprei o meu... to esperando chegar!!
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

vedovi escreveu:Comprei o meu... to esperando chegar!!


Não deixe de postar sua primeira impressão quando ele chegar... e depois a segunda e terceira e quarta......

Vitureira
Airstep Adventure Boots
SPARTA PAINTBALL TEAM.
Avatar do usuário
Arrigow
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2447
Registrado em: 26 Dez 2007, 18:30

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Arrigow »

Colega qual seria o modelo exato da bota tática que vcs desenvolveram? Teria como postar o link por favor. Na loja virtual de vcs estou encontrando alguns modelos mais não exatamente se é o mesmo. Qual seria o solado que vcs utilizam? Vibram? Amazonas? Obrigado!
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por bobzila »

Coturno é besteira, o importante é o conforto...kkkk

Imagem
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Marcelo Utsch »

Besteira?... Tem certeza disso?

Seu tornozelo é de aço?
Avatar do usuário
bobzila
second lieutenant
second lieutenant
Mensagens: 1069
Registrado em: 05 Nov 2010, 16:15

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por bobzila »

Não entendeu a piada Marcelo, acho que porque a foto não abriu.

É um policial todo fardando vestindo um tenis de corrida...ehehe...
Avatar do usuário
Marcelo Utsch
major general
major general
Mensagens: 3918
Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
Contato:

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Marcelo Utsch »

Boa Bob!... não havia entendido que era uma piada!

Abraço meu velho!
Crazy_Jew
private
private
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Mai 2011, 01:41

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Crazy_Jew »

Salve galera

Essa semana ia comprar um em uma loja gringa e pesquisei mais um pouco e achei essa maravilha de cutorno, e sempre bom ajudar empresarios brasileiros que se importam com nosso esporte.Essa semana vou comprar 1 e quando chegar posto minhas opiniões sobre o produto.
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vedovi »

Vitureira escreveu:
vedovi escreveu:Comprei o meu... to esperando chegar!!
Não deixe de postar sua primeira impressão quando ele chegar... e depois a segunda e terceira e quarta......

Vitureira
Airstep Adventure Boots
SPARTA PAINTBALL TEAM.
Saudações Vitureira!
Pô cara, vou dar meu parecer antes durante e depois...
1 . O site da empresa tem calçados da coleção 2009!!! Muito parado no tempo para dar credibilidade para novos clientes. A loja está com dificuldades de funcionar em alguns navegadores, como poderá ver aqui no topico, que outros tb tiveram dificuldades de entrar.
2 . O sistema de pagamento via PagSeguro está com falhas e fui obrigado a ligar para fábrica e pedir ajuda.
3 . Dos 4 emails que eu enviei pela site, a empresa só recebeu 1, que eu resolvi enviar pelo outlook. Ou seja, emails pelo site está falhando.
4 . O atendimento por telefone foi muito prestativo e atencioso, nota 10.
5 . A encomenda chegou na mesma semana, me surpreendeu na velocidade! Tb nota 10
6 . A primeira impressão foi de um calçado robustos e confortável, pelo solado macio. O acabamento é de qualidade, leve e exatamente o que é exibido no site na hora da compra.
7 . Infelizmente recebi dois pés direito!! Isso mesmo. Enviaram errado!! Só foi percebido na hora do jogo rss... Levei para o campo e eufórico em mostrar ao amigos e fazer o comercial, sucesso TOTAL...Mas, fui surpreendido na hora de calçar!!!! Além de virar piadas dos amigos fiquei extremamente frustrado por não poder jogar, pois não havia levado calçado adequado.
8 . Mesmo assim, pude calçar o pé direito e fazer um "meio teste" em casa, e a principio vestiu muito bem. Macio ao pisar e ao flexionar, mas me lembra um pouco os antigos coturno na calcanhar. Mas bota é bota, não é tênis.

Apesar do meu asar, a bota possui uma boa relação custo x benefício e sem dúvida indico para quem deseja comprar o seu primeiro calçado tático, com um visual profissional e confortável a um custo compatível.

Segue algumas fotos que tirei para promover o calçado para meus amigos, como tb os pares repetidos.

Imagem

Veja como os modelos são idênticos.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vedovi »

Pois é gente... Tô ficando preocupado com a minha situação... mandei vários emails para a Airstep e NADA de resposta sobre o meu caso.
Resolvi ligar direto e para minha surpresa o telefone chamou e nada de atendimento (as 17:15h da tarde).
Mandei novos email e alguns voltaram! <vendas@agaefe.com.br>
Peço uma força a galera do Forum que tem contatos com a fabrica e indicaram este produto, por favor, preciso da bota para um proximo jogo neste sabado sem falta, e não vou comprar outro calçado, só quero poder usar o que comprei!
Grato pela ajuda

Vedovi
Avatar do usuário
Vitureira
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 106
Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
Localização: Pará de Minas MG

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Vitureira »

vedovi por agora não sei nem o dizer, resolvo isso amanhã mesmo e até sexta feira o restante dos problemas serão sanados o SAC o site e todo o resto.

Vitureira
Airstep Adventure Boots
SPARTA PAINTBALL TEAM.
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vedovi »

Bom dia pessoal!
Pois bem, consegui falar com a fabrica e gastar mais uns reais em DDD (lamentável, pois não responderam meu email).
Corrigindo qualquer injustiça, a fabrica encerra o expediente as 17h!!! Por isso não atenderam meu telefonema, que foi as 17:15h.

Fui orientado pela Núbia a enviar o calçado pelo correio, que estarão enviando um outro par de volta (o mínimo esperado)
Os meus gastos com correio será reembolsado com depósito em conta após envio do comprovante.

A atendente Núbia me informou que um outro cliente tb recebeu tb o par errado, que seria "camuflado", então eu disse que o meu seria PRETO.

Conclusão, o meu caso não é isolado! Por isso, atenção galera na hora de solicitar o seu pedido, fiquem atento. Pelo visto a empresa reconhece o erro e de forma ética está disponível para realizar os ajustes necessários, mas isso não muda a frustração do meu último jogo não jogado, a gozação dos amigos e o transtorno de ter que voltar em casa, embalar a caixa e ir ao centro levar a encomenda no correio.
Classifico isso como uma "perda intangível" algo que não desprende prejuizo financeiro, mas frusta o cliente.

Vou relatando aqui o resultado da novela.

At
Vedovi
Avatar do usuário
Wash
first sergeant
first sergeant
Mensagens: 761
Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
Federado: FPERJ - #281
Localização: Rio de Janeiro

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por Wash »

Sem querer me meter, mas já me metendo . . .
Sei qual deve ter sido a sua frustração, pois já vivi situações semelhantes.
Só que, o que é digno de nota é a postura da empresa e do Vitureira. Que parece ser íntegra. E está cumprindo com o esperado, que seria a reparação do erro.
Erro esse que é chato porém passível de acontecer em qualquer tipo de transação onde o cliente não retira o produto pessoalmente. Algumas vezes, até mesmo pessoalmente, estamos passíveis a erros. Quem nunca comprou uma roupa e ao chegar em casa constatou um fio puxado, ou qualquer tipo de defeito?
Fico muito tranquilo por vc e por mim, que pretendo adquirir uma bota. Pois a "novela" como vc chamou, parece estar caminhando para um final feliz.
Avatar do usuário
vedovi
private
private
Mensagens: 58
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:24

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por vedovi »

Wash escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo . . .
Sei qual deve ter sido a sua frustração, pois já vivi situações semelhantes.
Só que, o que é digno de nota é a postura da empresa e do Vitureira. Que parece ser íntegra. E está cumprindo com o esperado, que seria a reparação do erro.
Erro esse que é chato porém passível de acontecer em qualquer tipo de transação onde o cliente não retira o produto pessoalmente. Algumas vezes, até mesmo pessoalmente, estamos passíveis a erros. Quem nunca comprou uma roupa e ao chegar em casa constatou um fio puxado, ou qualquer tipo de defeito?
Fico muito tranquilo por vc e por mim, que pretendo adquirir uma bota. Pois a "novela" como vc chamou, parece estar caminhando para um final feliz.
Positivo Wash.

Com certeza a novela é do tipo "mini-serie", termina em poucos capítulos rsrss..
Sobre o seu comentário, concordo e compartilho desta mesma filosofia, mas entenda que meus comentários é de um cliente neutro! Não possuo nenhum relacionamento com os colegas de tinta mencionado e com a empresa, sendo assim a minha opinião é 100% imparcial!! Pois estamos falando de um negócio (empresa x cliente) e não uma barganha entre amigos. Além do mais, acredito que uma boa empresa amadurece com opiniões diversificadas, faz parte do processo comercial.

Os amigos Vitureira e o Luizcgj prontamente me contataram e foram super solícitos e dispostos a ajudar neste processo e hoje pela manhã o Henrique me ligou pessoalmente com os pedidos de desculpas e informando o envio de um novo par, independente do dia a forma que eu enviaria os caçados com erro.
Vi no Henrique uma postura honrosa e madura, e me tranquilizou, reconhecer as falhas, que como vc disse, todas as empresas estão passíveis de cometer.

Só para esclarecimento, em nenhum momento duvidei da postura da empresa, pois sempre estive seguro que este processo seria resolvido, mas infelizmente não posso deixar de compartilhar as frustrações.

Informo que este ocorrido não afetou minha admiração pelo produto e agora pelas própria empresa. Mesmo sendo alvo de gozação da galera, que me chamam agora de "curupira", mas levo na esportiva, sei que todos estão "babando pela bota" e querem saber onde e como comprar! Pode ter certeza que a galera aqui de Porto Alegre vai virar cliente rss..

Bom, chegando a bota em tempo, poderei usar neste final de semana, e postarei aqui as considerações finais, até lá, reserve logo a sua bota, pois depois do sucesso esse precinho camarada vai subir hehe....

Forte abraço

Vedovi
Avatar do usuário
PANDILUS
brigadier general
brigadier general
Mensagens: 2479
Registrado em: 16 Dez 2009, 06:13
Federado: 0025

Re: Coturno para Paintball

Mensagem por PANDILUS »

Vedovi,
Excelente postura, empresas evoluem com as críticas de seus clientes, isso gera fidelidade. Eu fiquei bem satisfeito com a aquisição e tenho certeza que você ficará em breve.

Vitureira,
Atitude digna de um empresário que busca o sucesso. Nenhuma empresa esta livre de erros, nenhuma mesmo.
Neste momento, nada melhor que admitir a falha e corrigi-la tanto na empresa quanto junto aos clientes, isso demonstra a responsabilidade da empresa aos futuros clientes. Quem comprar agora saberá que caso ocorra um problema qualquer este será corrigido. :legal:
Responder

Voltar para “Oportunidades.”