Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.
Coturno para Paintball
Re: Coturno para Paintball
Comprei o meu... to esperando chegar!!
- Vitureira
- lance corporal
- Mensagens: 106
- Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
- Localização: Pará de Minas MG
Re: Coturno para Paintball
vedovi escreveu:Comprei o meu... to esperando chegar!!
Não deixe de postar sua primeira impressão quando ele chegar... e depois a segunda e terceira e quarta......
Vitureira
Airstep Adventure Boots
SPARTA PAINTBALL TEAM.
Re: Coturno para Paintball
Colega qual seria o modelo exato da bota tática que vcs desenvolveram? Teria como postar o link por favor. Na loja virtual de vcs estou encontrando alguns modelos mais não exatamente se é o mesmo. Qual seria o solado que vcs utilizam? Vibram? Amazonas? Obrigado!
- Marcelo Utsch
- major general
- Mensagens: 3918
- Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
- Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
- Contato:
Re: Coturno para Paintball
Besteira?... Tem certeza disso?
Seu tornozelo é de aço?
Seu tornozelo é de aço?
Re: Coturno para Paintball
Não entendeu a piada Marcelo, acho que porque a foto não abriu.
É um policial todo fardando vestindo um tenis de corrida...ehehe...
É um policial todo fardando vestindo um tenis de corrida...ehehe...
- Marcelo Utsch
- major general
- Mensagens: 3918
- Registrado em: 15 Abr 2007, 22:29
- Localização: Belo Horizonte - Minas Gerais
- Contato:
Re: Coturno para Paintball
Boa Bob!... não havia entendido que era uma piada!
Abraço meu velho!
Abraço meu velho!
Re: Coturno para Paintball
Salve galera
Essa semana ia comprar um em uma loja gringa e pesquisei mais um pouco e achei essa maravilha de cutorno, e sempre bom ajudar empresarios brasileiros que se importam com nosso esporte.Essa semana vou comprar 1 e quando chegar posto minhas opiniões sobre o produto.
Essa semana ia comprar um em uma loja gringa e pesquisei mais um pouco e achei essa maravilha de cutorno, e sempre bom ajudar empresarios brasileiros que se importam com nosso esporte.Essa semana vou comprar 1 e quando chegar posto minhas opiniões sobre o produto.
Re: Coturno para Paintball
Saudações Vitureira!Vitureira escreveu:Não deixe de postar sua primeira impressão quando ele chegar... e depois a segunda e terceira e quarta......vedovi escreveu:Comprei o meu... to esperando chegar!!
Vitureira
Airstep Adventure Boots
SPARTA PAINTBALL TEAM.
Pô cara, vou dar meu parecer antes durante e depois...
1 . O site da empresa tem calçados da coleção 2009!!! Muito parado no tempo para dar credibilidade para novos clientes. A loja está com dificuldades de funcionar em alguns navegadores, como poderá ver aqui no topico, que outros tb tiveram dificuldades de entrar.
2 . O sistema de pagamento via PagSeguro está com falhas e fui obrigado a ligar para fábrica e pedir ajuda.
3 . Dos 4 emails que eu enviei pela site, a empresa só recebeu 1, que eu resolvi enviar pelo outlook. Ou seja, emails pelo site está falhando.
4 . O atendimento por telefone foi muito prestativo e atencioso, nota 10.
5 . A encomenda chegou na mesma semana, me surpreendeu na velocidade! Tb nota 10
6 . A primeira impressão foi de um calçado robustos e confortável, pelo solado macio. O acabamento é de qualidade, leve e exatamente o que é exibido no site na hora da compra.
7 . Infelizmente recebi dois pés direito!! Isso mesmo. Enviaram errado!! Só foi percebido na hora do jogo rss... Levei para o campo e eufórico em mostrar ao amigos e fazer o comercial, sucesso TOTAL...Mas, fui surpreendido na hora de calçar!!!! Além de virar piadas dos amigos fiquei extremamente frustrado por não poder jogar, pois não havia levado calçado adequado.
8 . Mesmo assim, pude calçar o pé direito e fazer um "meio teste" em casa, e a principio vestiu muito bem. Macio ao pisar e ao flexionar, mas me lembra um pouco os antigos coturno na calcanhar. Mas bota é bota, não é tênis.
Apesar do meu asar, a bota possui uma boa relação custo x benefício e sem dúvida indico para quem deseja comprar o seu primeiro calçado tático, com um visual profissional e confortável a um custo compatível.
Segue algumas fotos que tirei para promover o calçado para meus amigos, como tb os pares repetidos.
Veja como os modelos são idênticos.
Re: Coturno para Paintball
Pois é gente... Tô ficando preocupado com a minha situação... mandei vários emails para a Airstep e NADA de resposta sobre o meu caso.
Resolvi ligar direto e para minha surpresa o telefone chamou e nada de atendimento (as 17:15h da tarde).
Mandei novos email e alguns voltaram! <vendas@agaefe.com.br>
Peço uma força a galera do Forum que tem contatos com a fabrica e indicaram este produto, por favor, preciso da bota para um proximo jogo neste sabado sem falta, e não vou comprar outro calçado, só quero poder usar o que comprei!
Grato pela ajuda
Vedovi
Resolvi ligar direto e para minha surpresa o telefone chamou e nada de atendimento (as 17:15h da tarde).
Mandei novos email e alguns voltaram! <vendas@agaefe.com.br>
Peço uma força a galera do Forum que tem contatos com a fabrica e indicaram este produto, por favor, preciso da bota para um proximo jogo neste sabado sem falta, e não vou comprar outro calçado, só quero poder usar o que comprei!
Grato pela ajuda
Vedovi
- Vitureira
- lance corporal
- Mensagens: 106
- Registrado em: 16 Jan 2010, 09:37
- Localização: Pará de Minas MG
Re: Coturno para Paintball
vedovi por agora não sei nem o dizer, resolvo isso amanhã mesmo e até sexta feira o restante dos problemas serão sanados o SAC o site e todo o resto.
Vitureira
Airstep Adventure Boots
SPARTA PAINTBALL TEAM.
Vitureira
Airstep Adventure Boots
SPARTA PAINTBALL TEAM.
Re: Coturno para Paintball
Bom dia pessoal!
Pois bem, consegui falar com a fabrica e gastar mais uns reais em DDD (lamentável, pois não responderam meu email).
Corrigindo qualquer injustiça, a fabrica encerra o expediente as 17h!!! Por isso não atenderam meu telefonema, que foi as 17:15h.
Fui orientado pela Núbia a enviar o calçado pelo correio, que estarão enviando um outro par de volta (o mínimo esperado)
Os meus gastos com correio será reembolsado com depósito em conta após envio do comprovante.
A atendente Núbia me informou que um outro cliente tb recebeu tb o par errado, que seria "camuflado", então eu disse que o meu seria PRETO.
Conclusão, o meu caso não é isolado! Por isso, atenção galera na hora de solicitar o seu pedido, fiquem atento. Pelo visto a empresa reconhece o erro e de forma ética está disponível para realizar os ajustes necessários, mas isso não muda a frustração do meu último jogo não jogado, a gozação dos amigos e o transtorno de ter que voltar em casa, embalar a caixa e ir ao centro levar a encomenda no correio.
Classifico isso como uma "perda intangível" algo que não desprende prejuizo financeiro, mas frusta o cliente.
Vou relatando aqui o resultado da novela.
At
Vedovi
Pois bem, consegui falar com a fabrica e gastar mais uns reais em DDD (lamentável, pois não responderam meu email).
Corrigindo qualquer injustiça, a fabrica encerra o expediente as 17h!!! Por isso não atenderam meu telefonema, que foi as 17:15h.
Fui orientado pela Núbia a enviar o calçado pelo correio, que estarão enviando um outro par de volta (o mínimo esperado)
Os meus gastos com correio será reembolsado com depósito em conta após envio do comprovante.
A atendente Núbia me informou que um outro cliente tb recebeu tb o par errado, que seria "camuflado", então eu disse que o meu seria PRETO.
Conclusão, o meu caso não é isolado! Por isso, atenção galera na hora de solicitar o seu pedido, fiquem atento. Pelo visto a empresa reconhece o erro e de forma ética está disponível para realizar os ajustes necessários, mas isso não muda a frustração do meu último jogo não jogado, a gozação dos amigos e o transtorno de ter que voltar em casa, embalar a caixa e ir ao centro levar a encomenda no correio.
Classifico isso como uma "perda intangível" algo que não desprende prejuizo financeiro, mas frusta o cliente.
Vou relatando aqui o resultado da novela.
At
Vedovi
- Wash
- first sergeant
- Mensagens: 761
- Registrado em: 12 Nov 2010, 09:04
- Federado: FPERJ - #281
- Localização: Rio de Janeiro
Re: Coturno para Paintball
Sem querer me meter, mas já me metendo . . .
Sei qual deve ter sido a sua frustração, pois já vivi situações semelhantes.
Só que, o que é digno de nota é a postura da empresa e do Vitureira. Que parece ser íntegra. E está cumprindo com o esperado, que seria a reparação do erro.
Erro esse que é chato porém passível de acontecer em qualquer tipo de transação onde o cliente não retira o produto pessoalmente. Algumas vezes, até mesmo pessoalmente, estamos passíveis a erros. Quem nunca comprou uma roupa e ao chegar em casa constatou um fio puxado, ou qualquer tipo de defeito?
Fico muito tranquilo por vc e por mim, que pretendo adquirir uma bota. Pois a "novela" como vc chamou, parece estar caminhando para um final feliz.
Sei qual deve ter sido a sua frustração, pois já vivi situações semelhantes.
Só que, o que é digno de nota é a postura da empresa e do Vitureira. Que parece ser íntegra. E está cumprindo com o esperado, que seria a reparação do erro.
Erro esse que é chato porém passível de acontecer em qualquer tipo de transação onde o cliente não retira o produto pessoalmente. Algumas vezes, até mesmo pessoalmente, estamos passíveis a erros. Quem nunca comprou uma roupa e ao chegar em casa constatou um fio puxado, ou qualquer tipo de defeito?
Fico muito tranquilo por vc e por mim, que pretendo adquirir uma bota. Pois a "novela" como vc chamou, parece estar caminhando para um final feliz.
Re: Coturno para Paintball
Positivo Wash.Wash escreveu:Sem querer me meter, mas já me metendo . . .
Sei qual deve ter sido a sua frustração, pois já vivi situações semelhantes.
Só que, o que é digno de nota é a postura da empresa e do Vitureira. Que parece ser íntegra. E está cumprindo com o esperado, que seria a reparação do erro.
Erro esse que é chato porém passível de acontecer em qualquer tipo de transação onde o cliente não retira o produto pessoalmente. Algumas vezes, até mesmo pessoalmente, estamos passíveis a erros. Quem nunca comprou uma roupa e ao chegar em casa constatou um fio puxado, ou qualquer tipo de defeito?
Fico muito tranquilo por vc e por mim, que pretendo adquirir uma bota. Pois a "novela" como vc chamou, parece estar caminhando para um final feliz.
Com certeza a novela é do tipo "mini-serie", termina em poucos capítulos rsrss..
Sobre o seu comentário, concordo e compartilho desta mesma filosofia, mas entenda que meus comentários é de um cliente neutro! Não possuo nenhum relacionamento com os colegas de tinta mencionado e com a empresa, sendo assim a minha opinião é 100% imparcial!! Pois estamos falando de um negócio (empresa x cliente) e não uma barganha entre amigos. Além do mais, acredito que uma boa empresa amadurece com opiniões diversificadas, faz parte do processo comercial.
Os amigos Vitureira e o Luizcgj prontamente me contataram e foram super solícitos e dispostos a ajudar neste processo e hoje pela manhã o Henrique me ligou pessoalmente com os pedidos de desculpas e informando o envio de um novo par, independente do dia a forma que eu enviaria os caçados com erro.
Vi no Henrique uma postura honrosa e madura, e me tranquilizou, reconhecer as falhas, que como vc disse, todas as empresas estão passíveis de cometer.
Só para esclarecimento, em nenhum momento duvidei da postura da empresa, pois sempre estive seguro que este processo seria resolvido, mas infelizmente não posso deixar de compartilhar as frustrações.
Informo que este ocorrido não afetou minha admiração pelo produto e agora pelas própria empresa. Mesmo sendo alvo de gozação da galera, que me chamam agora de "curupira", mas levo na esportiva, sei que todos estão "babando pela bota" e querem saber onde e como comprar! Pode ter certeza que a galera aqui de Porto Alegre vai virar cliente rss..
Bom, chegando a bota em tempo, poderei usar neste final de semana, e postarei aqui as considerações finais, até lá, reserve logo a sua bota, pois depois do sucesso esse precinho camarada vai subir hehe....
Forte abraço
Vedovi
Re: Coturno para Paintball
Vedovi,
Excelente postura, empresas evoluem com as críticas de seus clientes, isso gera fidelidade. Eu fiquei bem satisfeito com a aquisição e tenho certeza que você ficará em breve.
Vitureira,
Atitude digna de um empresário que busca o sucesso. Nenhuma empresa esta livre de erros, nenhuma mesmo.
Neste momento, nada melhor que admitir a falha e corrigi-la tanto na empresa quanto junto aos clientes, isso demonstra a responsabilidade da empresa aos futuros clientes. Quem comprar agora saberá que caso ocorra um problema qualquer este será corrigido.
Excelente postura, empresas evoluem com as críticas de seus clientes, isso gera fidelidade. Eu fiquei bem satisfeito com a aquisição e tenho certeza que você ficará em breve.
Vitureira,
Atitude digna de um empresário que busca o sucesso. Nenhuma empresa esta livre de erros, nenhuma mesmo.
Neste momento, nada melhor que admitir a falha e corrigi-la tanto na empresa quanto junto aos clientes, isso demonstra a responsabilidade da empresa aos futuros clientes. Quem comprar agora saberá que caso ocorra um problema qualquer este será corrigido.