Disponivel para organizacoes e eventos de pailtball, estara present em Analandia provavelmente, vai depender do pedido dos jogadores a organizacao vamo chuve MP pro Will.
Candango escreveu:A nao Hilst, estrago a surpresa, mas é ate um poco obvio um marcador de apoio em cima de um blindado movel, issu é estupro ao adversario!
Com 6 kg de CO2, para que pensar em eletrônica? Acho que o RT dá mais realidade e garante uma boa cadência sem necessidade de bateria, já que o CO2 é abundante. Aliás, tudo é abundante: a proteção, a quantidade de munição, o qualidade do equipo... Parabéns! Seria um verdadeiro desafio conseguir neutralizar um ninho com esse brinquedo aí!FrancoAP escreveu:Que da hora!!
Pelo que vi é uma A-5 com RT, se fosse eletrônica seria melhor hein?!
Quero ver essa gracinha em Analândia!! rs
Abraços!
Mencionei sobre o frame eletrônico pois em se tratando de uma browning, é difícil não relacionar com a cadência de disparos, sei que o RT é muito bom, mas não tanto apelativo quando o eletrônico.Fagnani escreveu: ... Seria um verdadeiro desafio conseguir neutralizar um ninho com esse brinquedo aí! ...
Concordo com Fagnani, justamente pelo realismo prefiri o RT, so vendo de perto pra ter ideia de quanto a chapa de metal treme com os tiros e o coice que ela da, barulho de .30 mesmo, e se o cara tiver a oportunidade de atirar no cano da browning ele ja vai te sido alvejado faz tempo, e quanto ao overshot realmente sem comentarios nao é opção e sim condicao, pedi disculpa e segue o jogoFrancoAP escreveu:Mencionei sobre o frame eletrônico pois em se tratando de uma browning, é difícil não relacionar com a cadência de disparos, sei que o RT é muito bom, mas não tanto apelativo quando o eletrônico.Fagnani escreveu: ... Seria um verdadeiro desafio conseguir neutralizar um ninho com esse brinquedo aí! ...
Sobre o que disse acima, se a browning estiver dentro do regulamento de que disparo efetuado no marcador elimina o jogador (em jogos normais, e não RA), é alvo fácil em campo, pois o corpo dela me parece fixo na estrutura de proteção, deixando o cano sempre esposto.
O RT simula muito bem o barulho e o recuo de uma MTR, por isso eu citei que seria mais apropriado. Sobre a cadência, bem, é insano tanto com RT ou com eletrônica! É uma bolinha dando a mão para a outra!FrancoAP escreveu:...
sei que o RT é muito bom, mas não tanto apelativo quando o eletrônico.
Sobre o que disse acima, se a browning estiver dentro do regulamento de que disparo efetuado no marcador elimina o jogador (em jogos normais, e não RA), é alvo fácil em campo, pois o corpo dela me parece fixo na estrutura de proteção, deixando o cano sempre esposto.
Sobre a eliminação, foi exatamente o que eu disse Fagnani.Fagnani escreveu:O RT simula muito bem o barulho e o recuo de uma MTR, por isso eu citei que seria mais apropriado. Sobre a cadência, bem, é insano tanto com RT ou com eletrônica! É uma bolinha dando a mão para a outra!FrancoAP escreveu:...
sei que o RT é muito bom, mas não tanto apelativo quando o eletrônico.
Já quanto às regras para eliminação do SAW, elas levam em conta um operador comum com um marcador eletrônico normal nas mãos. Um apetrecho blindado desses certamente será objeto de regra específica do torneio na qual for participar. Fazendo um paralelo com a vida real, o combatente teria a proteção blindada. Então nada mais justo do que tratar adequadamente esse brinquedo aí. Algo do tipo: tiro no cano elimina, tiro na proteção não elimina.
Que seria legal enfrentar, seria! Sou voluntário! ehehheh![]()
FAG