Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Modificações e customização de equipamentos.
Avatar do usuário
Candango
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Dez 2009, 22:15
Localização: Goiania GO

Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por Candango »

Uhu com muito custo e horas quebrando a cabeca no projeto, em 1 semana com idas e vindas comprando e fazendo as pecas e dando errado e voltando ao croqui do projeto, nasceu a .30 pesando quase 10kg (municiada) com capacidade pra 450 bls, e acompanha ela um blindado feito em folha de ferro e uma bala de 6kg CO2, que consegue colocar 30 soldados no chinelo, ninguem peita, é desumano, uma covardia, puta duma fdputagem! :saw:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Disponivel para organizacoes e eventos de pailtball, estara present em Analandia provavelmente, vai depender do pedido dos jogadores a organizacao vamo chuve MP pro Will.
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por mauhilst »

:shock: Candango... só tenho uma coisa pra dizer pra vossa senhoria...

:yessir: APELÃO !!! uahhuahuauhahuuahhua

daqui a pouco vcs vão falar q vão instalar isso em cima do blindado de alguem la em Analandia... :hlp:


Já diria Moisés... aquele grande estadista:

CORRE NEGADA !!! :horse: :horse:
Avatar do usuário
Candango
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Dez 2009, 22:15
Localização: Goiania GO

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por Candango »

A nao Hilst, estrago a surpresa, mas é ate um poco obvio um marcador de apoio em cima de um blindado movel, issu é estupro ao adversario!
Avatar do usuário
ni_slash
private
private
Mensagens: 86
Registrado em: 07 Abr 2011, 13:03
Localização: Cerquilho - SP

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por ni_slash »

Contra um marcador desse só usando uma proteção igual ao robocop vc ta loco é uma chuva de bolinha kkkkk
Ficou muito bom parabéns :mp5: :m16: :tropa:
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por FrancoAP »

Que da hora!!

Pelo que vi é uma A-5 com RT, se fosse eletrônica seria melhor hein?!

Quero ver essa gracinha em Analândia!! rs

Abraços!
Avatar do usuário
mauhilst
major
major
Mensagens: 1515
Registrado em: 05 Ago 2010, 12:30
Federado: 1182
Localização: Jaú - SP
Contato:

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por mauhilst »

Candango escreveu:A nao Hilst, estrago a surpresa, mas é ate um poco obvio um marcador de apoio em cima de um blindado movel, issu é estupro ao adversario!

APELÃO ³ ahuahuhauhuahuahau

mas ficou show de bola... parabens pra equipe pelo projeto e a execução...

espero q vcs venham de carro pq vir com ela no Onibus vai assustar o povo ahuahuhauhuahauhu


:saw: :fair:
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por Fagnani »

FrancoAP escreveu:Que da hora!!

Pelo que vi é uma A-5 com RT, se fosse eletrônica seria melhor hein?!

Quero ver essa gracinha em Analândia!! rs

Abraços!
Com 6 kg de CO2, para que pensar em eletrônica? Acho que o RT dá mais realidade e garante uma boa cadência sem necessidade de bateria, já que o CO2 é abundante. Aliás, tudo é abundante: a proteção, a quantidade de munição, o qualidade do equipo... Parabéns! Seria um verdadeiro desafio conseguir neutralizar um ninho com esse brinquedo aí!

:goodjob: Louco!

:recon: FAG
Avatar do usuário
Candango
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Dez 2009, 22:15
Localização: Goiania GO

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por Candango »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
gimplucas
private
private
Mensagens: 14
Registrado em: 19 Dez 2010, 11:44
Localização: São Paulo

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por gimplucas »

Linda a Browning. estas 500 bolas duram quantos segundos...
Nem comentar sobre overshot... rsrs
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por FrancoAP »

Fagnani escreveu: ... Seria um verdadeiro desafio conseguir neutralizar um ninho com esse brinquedo aí! ...
Mencionei sobre o frame eletrônico pois em se tratando de uma browning, é difícil não relacionar com a cadência de disparos, sei que o RT é muito bom, mas não tanto apelativo quando o eletrônico.

Sobre o que disse acima, se a browning estiver dentro do regulamento de que disparo efetuado no marcador elimina o jogador (em jogos normais, e não RA), é alvo fácil em campo, pois o corpo dela me parece fixo na estrutura de proteção, deixando o cano sempre esposto.

:legal:
Avatar do usuário
Candango
private
private
Mensagens: 20
Registrado em: 10 Dez 2009, 22:15
Localização: Goiania GO

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por Candango »

FrancoAP escreveu:
Fagnani escreveu: ... Seria um verdadeiro desafio conseguir neutralizar um ninho com esse brinquedo aí! ...
Mencionei sobre o frame eletrônico pois em se tratando de uma browning, é difícil não relacionar com a cadência de disparos, sei que o RT é muito bom, mas não tanto apelativo quando o eletrônico.

Sobre o que disse acima, se a browning estiver dentro do regulamento de que disparo efetuado no marcador elimina o jogador (em jogos normais, e não RA), é alvo fácil em campo, pois o corpo dela me parece fixo na estrutura de proteção, deixando o cano sempre esposto.
Concordo com Fagnani, justamente pelo realismo prefiri o RT, so vendo de perto pra ter ideia de quanto a chapa de metal treme com os tiros e o coice que ela da, barulho de .30 mesmo, e se o cara tiver a oportunidade de atirar no cano da browning ele ja vai te sido alvejado faz tempo, e quanto ao overshot realmente sem comentarios nao é opção e sim condicao, pedi disculpa e segue o jogo :grin:
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por Taguchi Japa »

Caraca...

show de bola o projeto!!!
parabens ao pessoal responsavel...
eu que naum vou quere passa perto disso...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Fagnani
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 123
Registrado em: 19 Out 2009, 01:48
Localização: SP

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por Fagnani »

FrancoAP escreveu:...
sei que o RT é muito bom, mas não tanto apelativo quando o eletrônico.
Sobre o que disse acima, se a browning estiver dentro do regulamento de que disparo efetuado no marcador elimina o jogador (em jogos normais, e não RA), é alvo fácil em campo, pois o corpo dela me parece fixo na estrutura de proteção, deixando o cano sempre esposto. :legal:
O RT simula muito bem o barulho e o recuo de uma MTR, por isso eu citei que seria mais apropriado. Sobre a cadência, bem, é insano tanto com RT ou com eletrônica! É uma bolinha dando a mão para a outra!

Já quanto às regras para eliminação do SAW, elas levam em conta um operador comum com um marcador eletrônico normal nas mãos. Um apetrecho blindado desses certamente será objeto de regra específica do torneio na qual for participar. Fazendo um paralelo com a vida real, o combatente teria a proteção blindada. Então nada mais justo do que tratar adequadamente esse brinquedo aí. Algo do tipo: tiro no cano elimina, tiro na proteção não elimina.

Que seria legal enfrentar, seria! Sou voluntário! ehehheh :1place:

:recon: FAG
Avatar do usuário
FrancoAP
sergeant
sergeant
Mensagens: 323
Registrado em: 22 Ago 2009, 15:28
Localização: São Joaquim da Barra/SP

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por FrancoAP »

Fagnani escreveu:
FrancoAP escreveu:...
sei que o RT é muito bom, mas não tanto apelativo quando o eletrônico.
Sobre o que disse acima, se a browning estiver dentro do regulamento de que disparo efetuado no marcador elimina o jogador (em jogos normais, e não RA), é alvo fácil em campo, pois o corpo dela me parece fixo na estrutura de proteção, deixando o cano sempre esposto. :legal:
O RT simula muito bem o barulho e o recuo de uma MTR, por isso eu citei que seria mais apropriado. Sobre a cadência, bem, é insano tanto com RT ou com eletrônica! É uma bolinha dando a mão para a outra!

Já quanto às regras para eliminação do SAW, elas levam em conta um operador comum com um marcador eletrônico normal nas mãos. Um apetrecho blindado desses certamente será objeto de regra específica do torneio na qual for participar. Fazendo um paralelo com a vida real, o combatente teria a proteção blindada. Então nada mais justo do que tratar adequadamente esse brinquedo aí. Algo do tipo: tiro no cano elimina, tiro na proteção não elimina.

Que seria legal enfrentar, seria! Sou voluntário! ehehheh :1place:

:recon: FAG
Sobre a eliminação, foi exatamente o que eu disse Fagnani.

Sobre o realismo do barulho do marcador, não vejo relação do RT com o realismo, pois ele não possui um barulho característico. Já o cyclone sim, em funcionamento possui um barulho que é fácil de ser ouvido.

Sobre o realismo do possível aumento de recuo do marcador, vou tentar esclarecer o meu ponto de vista.

Essa impressão de que o RT aumenta o recuo é resultado da soma do movimento de vai e vem do gatilho, ao recuo natural do marcador.

O RT é marca registrada Tippmann, e seu movimento, quando acionado de modo não tirar o dedo do gatilho, provocando disparos automáticos, realmente passa uma vibração, do tipo pequenos "trancos" para o dedo/mão da pessoa que está efetuando os disparos, que somado ao recuo natural do marcador, dá a falsa impressão de recuo aumentado.

A A-5 possui um recuo bastante perceptível e não é um marcador silencioso. Neste caso que estamos debatendo, o marcador embutido em um corpo de metal, que se encaixa na estrutura de proteção também de metal, irá fazer um barulho característico de lata, que com certeza aumentará o realismo da obra!

O realismo do que todos apontam do RT é verdadeiro, mas não é fator que influencie no aumento do recuo.

Sou um feliz proprietário de uma A-5 com RT, e esta é a minha opinião.


Espero ter sido o mais claro possível. :fair: :legal:
Avatar do usuário
Nesklepm
private
private
Mensagens: 34
Registrado em: 23 Dez 2009, 08:09
Localização: Goiania-GO
Contato:

Re: Browning M1919A4 Cal .30 - C.I.P Goiania

Mensagem por Nesklepm »

Senhores...o trem e bruto d mais....a .30 coloca e colocou uns 30 jogadores pra correr...kkkk....jogo realizado em uma cidade proxima a Goiania...kkkk
vamos ai juntos mandar umas MP para os organizadores do mega jogo pra coloca ela la em analandia....
mue no 12....chuva de bolinha.....
arbassss
Responder

Voltar para “MOD's e Customização.”