Grande CELIO...celionarf escreveu:Grande Familia...
Venho comunicar a todos colegas, amigos e irmãos de tinta, que ficarei um pouco afastado da minha diversão preferida.
Gostaria de agradecer ao Alê e Érica por terem me recebido tão bem a 1 ano e meio atrás, no qual me fez ficar viciado em jogar na fabrica. Pela força que me deram nos momentos difícieis e pela oportunidade de trabalhar na fabrica, onde aprendi muito nesse tempo.
Ao Taguchi (Japagirl) pela parceria e pela paciencia em me ensinar muitas coisas. Aprendi muito com vc meu velho.
Ao Gentil, que embora o conheça a pouco tempo, mas sei que é uma pessoa do bem, e tbem nossa parceria foi monstra...
Ao Bariani (Bariádna) por ser meu irmão de coração.
Ao Maurício pelos ensinamentos tbem.
Enfim a toda equipe ATTACK, e a todos jogadores amigos que fiz durante esse tempo.
Só ganhei e acrescentei em minha vida praticando, brincando, jogando e dando risadas com todos vcs.
Na verdade faltam palavras nessas hrs e tbem nao kero ser cansativo pra vcs.
Continuarei a ir na fábrica pra jogar, rangear, bolar missões ou simplesmente pra jogar conversa fora, porém com menos frequencia. Pra quem não sabe além de maluco por PAINTBALL eu tbem sou Músico profissional e nesta terça-feira fui abençoado com uma irrecusável proposta para voltar aos palcos. Pois bem, e eu que pensei que tinha me aposentado...Coisas da vida.
Desejo tudo de melhor a todos da familia ATTACK, continuem assim apaixonados pelo esporte.
Jogadores, muito obrigado por me receberem como ranger e como jogador....Por favor trabalhem em prol ao nosso esporte....Fair Play sempre.
Alê, meu irmão mais velho, sabe que pode contar comigo sempre que precisar e eu vou ficar esperando vc me ligar pra poder ajudar no que for preciso, Érica, preciso te confessar uma coisa: eu tbem não gosto de maionese....kkkkkkkk....Mas o lanche tava uma delícia. Japa um dia vc vai entender td que eu disse pra vc....ah, ainda nao eskeci os tiros na perna viu. Amigos ke ficaram me devendo o X 1, vou cobrar sempre viu, Tchelo, Taguchi, Didi.
Enfim, vou estar por ai de vez em quando...
QUEM SÃO VCS PORRA?????
VORTEXXXX - sempreeeee
Abrs, fica com Deus
Celio Narf...!
primeiramente gostaria de dizer que fico triste sim com a sua saida temporaria...
em poko tempo vc me mostrou uma pessoa totalmente diferente da qual eu conhecia...
aprendemos muito um com o outro e como vc mesmo me disse agente acabou se conhecendo melhor...
faço aki votos de sucesso nessa sua nova jornada que esta pra começar...
naum vou te desejar sorte pq isso naum é questao de sorte e sim de competencia...
e isso eu sei que vc tem muito...
volte quando quiser e quando puder...
vai ser um honra te-lo entre nos novamente...
e é claro naum se eskeca de nos convidar quando tiver algo aki por perto...
farei questao de ir...
entao é isso meu velho naum vou dizer adeus pq sei que naum vai ser pra sempre...
entao fica so no ATE LOGO!!!
quanto aos tiros eu naum me lembro de mais nada...
e aos X1 quando vc quise manu...quando vc quise!!!
abraços
Taguchi