Se você está com dificuldade em logar, esqueceu seu usuário e senha, por favor entre em contato conosco mandando uma mensagem em nossa página do facebook: Fórum Paintball Cenário que iremos lhe auxiliar.

A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Agenda e Comentários de jogos e eventos.
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Taguchi Japa »

celionarf escreveu:Grande Familia...
Venho comunicar a todos colegas, amigos e irmãos de tinta, que ficarei um pouco afastado da minha diversão preferida.
Gostaria de agradecer ao Alê e Érica por terem me recebido tão bem a 1 ano e meio atrás, no qual me fez ficar viciado em jogar na fabrica. Pela força que me deram nos momentos difícieis e pela oportunidade de trabalhar na fabrica, onde aprendi muito nesse tempo.
Ao Taguchi (Japagirl) pela parceria e pela paciencia em me ensinar muitas coisas. Aprendi muito com vc meu velho.
Ao Gentil, que embora o conheça a pouco tempo, mas sei que é uma pessoa do bem, e tbem nossa parceria foi monstra...
Ao Bariani (Bariádna) por ser meu irmão de coração.
Ao Maurício pelos ensinamentos tbem.
Enfim a toda equipe ATTACK, e a todos jogadores amigos que fiz durante esse tempo.
Só ganhei e acrescentei em minha vida praticando, brincando, jogando e dando risadas com todos vcs.
Na verdade faltam palavras nessas hrs e tbem nao kero ser cansativo pra vcs.
Continuarei a ir na fábrica pra jogar, rangear, bolar missões ou simplesmente pra jogar conversa fora, porém com menos frequencia. Pra quem não sabe além de maluco por PAINTBALL eu tbem sou Músico profissional e nesta terça-feira fui abençoado com uma irrecusável proposta para voltar aos palcos. Pois bem, e eu que pensei que tinha me aposentado...Coisas da vida.
Desejo tudo de melhor a todos da familia ATTACK, continuem assim apaixonados pelo esporte.
Jogadores, muito obrigado por me receberem como ranger e como jogador....Por favor trabalhem em prol ao nosso esporte....Fair Play sempre.
Alê, meu irmão mais velho, sabe que pode contar comigo sempre que precisar e eu vou ficar esperando vc me ligar pra poder ajudar no que for preciso, Érica, preciso te confessar uma coisa: eu tbem não gosto de maionese....kkkkkkkk....Mas o lanche tava uma delícia. Japa um dia vc vai entender td que eu disse pra vc....ah, ainda nao eskeci os tiros na perna viu. Amigos ke ficaram me devendo o X 1, vou cobrar sempre viu, Tchelo, Taguchi, Didi.
Enfim, vou estar por ai de vez em quando...

QUEM SÃO VCS PORRA?????

VORTEXXXX - sempreeeee

Abrs, fica com Deus

Celio Narf...!
Grande CELIO...

primeiramente gostaria de dizer que fico triste sim com a sua saida temporaria...
em poko tempo vc me mostrou uma pessoa totalmente diferente da qual eu conhecia...
aprendemos muito um com o outro e como vc mesmo me disse agente acabou se conhecendo melhor...
faço aki votos de sucesso nessa sua nova jornada que esta pra começar...
naum vou te desejar sorte pq isso naum é questao de sorte e sim de competencia...
e isso eu sei que vc tem muito...
volte quando quiser e quando puder...
vai ser um honra te-lo entre nos novamente...
e é claro naum se eskeca de nos convidar quando tiver algo aki por perto...
farei questao de ir...
entao é isso meu velho naum vou dizer adeus pq sei que naum vai ser pra sempre...
entao fica so no ATE LOGO!!!
quanto aos tiros eu naum me lembro de mais nada...
e aos X1 quando vc quise manu...quando vc quise!!!

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
Murillo NOBRE
private
private
Mensagens: 51
Registrado em: 02 Set 2010, 09:09
Localização: São Bernardo do Campo / Grande ABC
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Murillo NOBRE »

Amanhã estarei lá, dessa vez não vou jogar ou fotografar, mas acredito que irei aprender muito, dessa vez como Ranger! :yessir:

Celião, te vejo por lá! Fica com Deus, meu caro! :legal:

Abraços à todos e lembrem-se de ser FAIR PLAY sempre! Hahahaha :grin:
Avatar do usuário
Pirito
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 148
Registrado em: 26 Ago 2008, 21:41

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Pirito »

infelizmente segundo fim de semana sem irrr =[ ... masss vamos voltar com certeza !!! aheuaheuah
Avatar do usuário
brancoadrena
staff sergeant
staff sergeant
Mensagens: 484
Registrado em: 27 Ago 2010, 21:52

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por brancoadrena »

Equip adrena estará ae!!!
Vou ver se eu consigo ir
Avatar do usuário
Lebrum
corporal
corporal
Mensagens: 270
Registrado em: 26 Mai 2007, 13:30

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Lebrum »

E domingo??? ninguém vai?
Danien kouwen
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mar 2011, 14:34

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Danien kouwen »

Estive hj pela 1°vez no campo attack fabrica são caetano noooooosssssssssaaaaaa que legal adorei a vibe do lugar fora que a recepção do Alexandre foi massa nossa que cara agradavel de se passar um tempo e depois chegou a Erica creio eu ser sua companheira nossa que moça bacana tambêm bom o que dizer dos dois recepção 1000 fiquei tão a vontade com eles que parecia que eu era amigos dos 2 a tempos ....ahhh fora a preocupação da Erica com a fato de a moça dos lanches não ter vindo hj vender seus lanches e de não termos nada p comer achei d+++++++ esse tipo de atenção muito obrigado Alexandre e Erica pela hospitalidade!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhh ps não vejo a hora de voltar e com meu filho!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Taguchi Japa
lt general
lt general
Mensagens: 6213
Registrado em: 17 Mar 2010, 23:03
Federado: FPESP # 0132
Localização: São Bernardo do Campo
Contato:

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Taguchi Japa »

Fla familia...

sabadao de muita tinta e muita gente tbm...
o pessoal tava animado pra jogar...
repetimos a missao do CELIO e jogamos o dia todo com o uso total do campo...
coisa que a galera curtiu pakas tbm...
testamos tbm o uso da eliminacao corpo inteiro inclusive marcador...
confesso que mesmo assim a maioria dos jogaodres que foram eliminados sairao com o tiro dentro do garafao...
tivemos a presenca do nosso amigo CELIO tbm junto com seu...cunhado...pokopkpokpkpokpok
agradeço a todos que estiveram presentes e tbm ao MURILO, BOZO e INSANO pela força!!!
nesse proximo fds teremos novamente JOGO TEMATICO!!!

aguardem...

abraços
Taguchi
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por jits »

Opa...

Aleluia conseguir tirar a maré de zique zira...
Se mais algo der problemas juro que compro uma tip98....

Enfim, sabadao jogos ótimos, tempo perfeito, tudo nos conformes!!

Cipolla da proxima ve se joga, pq essa desculpa ai de q foi trampar nao cola mais..rss

Abraços por traz no 6.

Uhaaaaaa PARTISANS lets go!!!!
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Bariani »

Danien kouwen escreveu:Estive hj pela 1°vez no campo attack fabrica são caetano noooooosssssssssaaaaaa que legal adorei a vibe do lugar fora que a recepção do Alexandre foi massa nossa que cara agradavel de se passar um tempo e depois chegou a Erica creio eu ser sua companheira nossa que moça bacana tambêm bom o que dizer dos dois recepção 1000 fiquei tão a vontade com eles que parecia que eu era amigos dos 2 a tempos ....ahhh fora a preocupação da Erica com a fato de a moça dos lanches não ter vindo hj vender seus lanches e de não termos nada p comer achei d+++++++ esse tipo de atenção muito obrigado Alexandre e Erica pela hospitalidade!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhh ps não vejo a hora de voltar e com meu filho!!!!!!!!!!!!!
Os dois são fantásticos e tem um coração enorme, vc terá a oportunidade de conhecer... Seja bem-vindo e volte sempre... :legal: :legal: :legal:
Avatar do usuário
Bariani
master sergeant
master sergeant
Mensagens: 688
Registrado em: 20 Out 2009, 18:35
Federado: 128
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Bariani »

jits escreveu:Opa...

Aleluia conseguir tirar a maré de zique zira...
Se mais algo der problemas juro que compro uma tip98....

Enfim, sabadao jogos ótimos, tempo perfeito, tudo nos conformes!!

Cipolla da proxima ve se joga, pq essa desculpa ai de q foi trampar nao cola mais..rss

Abraços por traz no 6.

Uhaaaaaa PARTISANS lets go!!!!
Pois é, se dependesse de vc p/ ir me resgatar lá na coruja eu tava lá até agora.... :sux: :sux: :sux: :horse: :horse: :horse: :hlp: :hlp: :hlp: :lol: :lol: :lol:

abraceta
Avatar do usuário
jits
major
major
Mensagens: 1618
Registrado em: 14 Jul 2010, 13:16
Localização: São Paulo

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por jits »

Bariani escreveu:
jits escreveu:Opa...

Aleluia conseguir tirar a maré de zique zira...
Se mais algo der problemas juro que compro uma tip98....

Enfim, sabadao jogos ótimos, tempo perfeito, tudo nos conformes!!

Cipolla da proxima ve se joga, pq essa desculpa ai de q foi trampar nao cola mais..rss

Abraços por traz no 6.

Uhaaaaaa PARTISANS lets go!!!!
Pois é, se dependesse de vc p/ ir me resgatar lá na coruja eu tava lá até agora.... :sux: :sux: :sux: :horse: :horse: :horse: :hlp: :hlp: :hlp: :lol: :lol: :lol:

abraceta

Hahahaha... tbm nunca vi isso, nao aguentou segurar 2 minutos...

Da proxima vez segura melhor e com carinho pra nao machucar..rss :sux:
Danien kouwen
private
private
Mensagens: 33
Registrado em: 14 Mar 2011, 14:34

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por Danien kouwen »

Bariani escreveu:
Danien kouwen escreveu:Estive hj pela 1°vez no campo attack fabrica são caetano noooooosssssssssaaaaaa que legal adorei a vibe do lugar fora que a recepção do Alexandre foi massa nossa que cara agradavel de se passar um tempo e depois chegou a Erica creio eu ser sua companheira nossa que moça bacana tambêm bom o que dizer dos dois recepção 1000 fiquei tão a vontade com eles que parecia que eu era amigos dos 2 a tempos ....ahhh fora a preocupação da Erica com a fato de a moça dos lanches não ter vindo hj vender seus lanches e de não termos nada p comer achei d+++++++ esse tipo de atenção muito obrigado Alexandre e Erica pela hospitalidade!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhh ps não vejo a hora de voltar e com meu filho!!!!!!!!!!!!!
Os dois são fantásticos e tem um coração enorme, vc terá a oportunidade de conhecer... Seja bem-vindo e volte sempre... :legal: :legal: :legal:
muito obrigado mesmo ...com certeza eu voltarei!!!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
andrededas
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Ago 2010, 17:09
Localização: São Paulo - SP

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por andrededas »

jits escreveu:Opa...

Aleluia conseguir tirar a maré de zique zira...
Se mais algo der problemas juro que compro uma tip98....

Enfim, sabadao jogos ótimos, tempo perfeito, tudo nos conformes!!

Cipolla da proxima ve se joga, pq essa desculpa ai de q foi trampar nao cola mais..rss

Abraços por traz no 6.

Uhaaaaaa PARTISANS lets go!!!!
Grande Jitsss....show de bola os jogos sabado heimmm...vamos marcar mais vezes de jogar heimmm.....vamo que vamo !!!

Esse Cipolla não tem jeito mesmo.....sempre coloca a culpa no trampo.....Cipolla passa o tel do seu chefe ai pra gente falar com ele....hehehe

So pra confirmar, grandes amigos, grandes jogos, grande esporte, grande falimia Attack, sabado foi muitooooo bommm.... :legal:
Avatar do usuário
mokka
private
private
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Set 2010, 10:41

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por mokka »

vou tentar ir no domingo para rever a galera!

arma ta meio enferrujada mas vamo ve!
abraços
ale, o campo da raposo ja era?
Avatar do usuário
pabe
lance corporal
lance corporal
Mensagens: 155
Registrado em: 02 Mai 2011, 13:11
Localização: São Paulo-SP

Re: A.T.T.A.C.K. fábrica São Caetano - 7 e 8 de Maio

Mensagem por pabe »

Cara muito bom o campo a galera, agradeço o Ale e a Erika, pela hospitalidade e o Andre e toda a galera pelas boas vindas ! obrigado !
ps: a tomada do CQB no terceiro jogo foi show de bola !
Responder

Voltar para “Jogos e Eventos.”